17 de dezembro de 2011

O Escandaloso Matrimônio de Lady Isabella

Serie Highland Pleasures

Lady Isabella Scranton escandalizou à sociedade londrino a noite de seu baile de apresentação ao fugir-se com o atrativo descarado lorde MAC Mackenzie. 

Depois de vários anos de turbulento matrimônio, voltou a escandalizar a todo mundo, nesta ocasião lhe abandonando. 
Quase quatro anos depois MAC se reformou, convertendo-se em um homem ainda mais carismático que antes, cuja única meta é recuperar a sua esposa; trazer a de volta a seu vida, a sua casa... e a sua cama. 
E está disposto a comportar-se como o irrepreensível cavalheiro que não é, se dessa maneira o consegue. Mas um perigo lhes espreita. 
Aparece em suas vidas um homem muito parecido fisicamente a MAC, capaz de imitar o peculiar estilo de suas pinturas, que quer lhe suplantar em todos os aspectos de sua vida e pretende inclusive lhe arrebatar a Isabella. 
Esse canalha vai pôr em perigo seu prestígio, sua fortuna e inclusive sua vida... 

Capítulo Um 

Setembro, 1881 
Isabella esperou no cabriolé enquanto seu lacaio batia na porta da mansão de lorde MAC Mackenzie, perguntando-se por enésima vez desde que saiu de casa se estaria obrando de maneira inteligente ao apresentar-se ali. 
Possivelmente MAC se partiu. Possivelmente aquele imprevisível homem se foi a Paris ou a Itália, onde o verão durava mais tempo. 
Comprovaria por seu conta o que tinha descoberto. Se, isso seria o mais prudente. 
Acabava de separar os lábios para lhe dizer ao lacaio que se detivera quando a enorme porta negra se abriu e apareceu Bellamy, o antigo boxeador que exercia de ajuda de câmara do MAC. 
A Isabella deu um tombo o coração. 
Sua presença indicava que MAC estava ali; jamais afastava-se muito dele. Bellamy estudou com atenção o interior do cabriolé e uma expressão de assombro impossível de dissimular atravessou sua cara cheia de cicatrizes. 
Ela não tinha retornado a essa casa desde dia em que a abandonou, fazia já três anos e meio.
—Milady? apoiou-se na musculosa mão que Bellamy lhe tendia para manter o equilíbrio enquanto descia do veículo. 
—Como vai seu joelho, Bellamy?— Perguntou. —Ainda usa o mesmo linimento? É muito esperar que meu este marido em casa? Enquanto falava, entrou na casa como se nada, dissimulando. 
—O joelho está muito melhor, milady. Obrigado. Milord está...— Bellamy vacilou. 
—Está pintando, milady. 
—Tão cedo? Que milagre!—Começou a subir as escadas a passo ligeiro, sem permitir-se pensar no que estava fazendo. 
Se se parava a repensar, fugiria dali todo o rápido e longe que pudesse. encerraria-se em algum lugar e não voltaria a sair. 
—Está no estudo? Não, não é necessário que me anuncie. Já subo eu sozinha. 
 —Mas... Milady...
 DOWNLOAD


 Série Highland Pleasures
 1- A loucura de Lorde Ian Mackenzie
 2- O Escandaloso Matrimônio de Lady Isabella
3-4-5 - Grupo Tallionis.
Série Concluída

5 comentários:

  1. parábens por nos proporcionar lindos romances,e fico mais agradecida pela sua dedicação,abraços ROMILDA.

    ResponderExcluir
  2. como ele fica separado dela por anos mas não a trai de jeito nenhum - nesse caso vale a pena ler a reconciliação deles

    ResponderExcluir
  3. Bom, estou lendo esse livro por que eu fui pega na armadilha das continuação. Eu sempre acho que continuações são armadilhas por que as autoras escrevem histórias que na maioria poderiam ser escritas de forma independente sem precisar incluir em uma série, mas fazem uma série para que a pessoa que leu o primeiro livro sinta-se obrigada e ler o segundo. Eu geralmente me sinto livre para não fazer isso, porém não nessa série que eu já pesquisei e vi que tem mais dois livros e um spin off, eu não consegui deixar de acompanhar o livro seguinte. Estou lendo e não estou achando tão maravilhoso quanto o primeiro livro, mas a leitura está agradável.

    ResponderExcluir
  4. Oi, luluzinha, gostei muito dos seus comentários: muito bem escrito. Vou até ler este livro. Gostaria de lhe recomendar um livro que acho que vc vai amar. É "Flores na Tempestade". Tem na biblioteca. O Herói da história tb foge dos padrões comuns e é um romance muito intenso.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!