Este é o segundo livro desta série de noivas roubadas e conta a história do Laird Connor Lindsey ede Brina Chattan, uma candidata a freira.
Comentário revisora Cacau:Confesso que não havia percebido que a série teria um tema fixo que no caso são as noivas serem levadas a força por seus parceiros, e que também não sou muito fã de séries de livros que repetem o mesmo assunto em todas as histórias, daí achei o início do livro meio monótono pois esperava uma história diferente e com mais pegação.
Quando Brinna é sequestrada novamente, o rumo do livro muda e comecei a gostar bem mais dos acontecimentos pois a ação se intensifica, apesar da pegação continuar pouca :-).
No final também são apresentados alguns personagens bem interessantes que pelo visto terão seus próprios livros.
Capítulo Um
— Venha, minha beleza, vamos ver se podemos impressionar alguém esta noite com nossa habilidade. Brina deu um leve tapa na égua ao lado do pescoço do animal, e este sacudiu sua crina sedosa.
Ela sufocou uma risada antes que aquele gesto traísse àqueles em torno o quanto estava ansiosa para deixar o castelo de seu pai.
Ela subiu nas costas da égua, e o animal soltou um som mais alto de excitação. Brina apertou o animal com suas coxas e inclinou-se sobre seu pescoço.
— Eu concordo minha beleza. Ficar parado é muito chato. Brina manteve a voz baixa e deu liberdade a égua. O animal fez o caminho em direção ao portão, ganhando velocidade rapidamente.
Brina permitiu que seu riso escapasse, assim que ela e a égua cruzaram o pesado portão de ferro que ainda estava levantado.
— Não permaneça fora por muito tempo... O crepúsculo está quase caindo... — O soldado Chattan alocado para guardar a entrada principal do Castelo Chattan gritou para ela, mas Brina nem sequer virou a cabeça para reconhecer o homem.
Estar prometida para a igreja tinha algumas vantagens afinal de contas.
Seu manto sem cor voou atrás dela, porque a roupa era simples e carecia de qualquer detalhe que pudesse lisonjear sua figura.
Havia apenas duas fitas pequenas que se abotoavam nas suas costas, a fim de impedir que o feitio do vestido fosse demasiado incômodo.
— Mais rápido... A égua pareceu entendê-la e a levou ao terreno rochoso com avidez.
O vento estava fresco, quase frio demais para o Outono. Brina inclinou-se e sorriu enquanto se movia em uníssono com o cavalo.
A luz estava desaparecendo rapidamente, mas a noite que se aproximava não lhe causava nenhum pouco de preocupação.
Ela era uma noiva de Cristo, o vestido simples que usava era mais poderoso até do que o fato de seu pai ser o laird dos Chattan. Ninguém iria mexer com ela, mesmo após o dia se transformar em noite.
Mas aquela segurança vinha com um preço, assim como todas as coisas na vida.
Ela endireitou-se enquanto a égua se aproximava da mata, e viu o homem de seu pai esperando por ela. Bran tinha servido como soldado por muitos anos, e ele tinha idade suficiente para ser seu pai.
Ele franziu a testa para ela enquanto deslizava do lombo da égua.
— Você cavalga rápido demais. Brina acariciou o pescoço do cavalo por um momento, silenciando as primeiras palavras que vieram aos seus lábios.
— O que isso importa Bran? Estou prometida para a igreja, e não noiva como minhas irmãs.
Ninguém se importa se cavalgo montada. Se ela tivesse sido a primeira ou segunda filha de Robert Chattan, haveria muitos que argumentariam contra ela cavalgar montada como um homem, porque a maioria das parteiras concordava que fazer isso iria deixaria uma mulher estéril. Bran grunhiu.
— É a velocidade com a qual você cavalga que a maioria das pessoas consideraria muito intrépida para uma futura freira. Brina não conseguiu mascarar o seu sorriso.
— Mas eu serei uma freira das Highlands, não uma daquelas freiras Inglesas que tem medo de suas próprias sombras. O Soldado de seu pai sorriu.
— Sim, você é isso, tudo bem, e tenho pena daqueles que se esquecerem disso quando você estiver na abadia treinando para se tornar a madre superiora.
Trilogia Highlanders
1 - Para Conquistar um Highlander
2 - A Fera das Highlands
3 - O Highlander Mais Quente
Trilogia Concluída
Amando essa trilogia! Por favor, coloquem o terceiro livro que eh sobre o Cameron! Li resenhas em ingles e dizem que eh o melhor de todos. Se os dois foram incríveis , imaginem como será esse , que eh considerado o melhor <3 Beatriz Pereira
ResponderExcluirTanto procurei nos sites em ingles que consegui baixar o Highland Heat no http://bookos.org/g/%20Mary%20Wine . Coloquei no google : mary Wyne e highland heat. Abri ele no ibooks, mas em ingles. Esse site eh otimo!Meninas, se der, traduzam ele por favor. Dizem que eh o melhor de todos! Gostei do Cameron desde o primeiro livro, quando ele já começou a se entrometer raptando a amada do amigo. ;) beijos, Beatriz Pereira ( obs: coloco como Anônimo pois nao entendi como funciona os outros acessos, rs)
ResponderExcluirOlá, qdo comentar, assim q escrever o texto: no final tem a opção à escolher > nome-ou URL...escolha nome..verá o espaço para inserir seu nome.
ExcluirQto a série tem aqui lindamente o 1 e 2 lindos não ? Este grupo revisou e o livro 3, veja q ao final deste post listou,será revisado por elas...então aguarde como eu tb li os dois e tô esperando. bjs
Obrigada pelo retorno. Como o 2 livro foi postado em julho de 2012, achei q tava demorando muito pro terceiro e fiquei com medo de terem esquecido, hehe. Pras revisoras, sugiro esse site onde baixei o terceiro em ingles: http://pt.bookos.org . Milhares de ebooks em ingles, podendo baixar gratuitamente. Beijos <3
ResponderExcluirGOSTEI. ACHEI MEIO ENROLADO NO MEIO, MAS DEPOIS ELE ENGATA E FICA INTERESSANTE.... COMEÇANDO A LER O ULTIMO AGORA... OBRIGADA
ResponderExcluirLivro muito bom!! Estou amando essa série, já ficou claro que os três livros contam a história dos 3 amigos e que eles roubam suas noivas. Brinna e COnnor são uma graça.
ResponderExcluirBoa noite, querida jenna acho que o arquivo esta com problema, ele abre, mas so vai até determinada página, se encerrando abruptamente. De já agradeço!
ResponderExcluirKarina, o ebook é em pdf?
Excluir