"Você tem certeza disso?" Ian olhou para a bela visão pairando sobre ele enquanto estava dentro de sua pedra tumular. Seu cabelo vermelho caía sobre os ombros, e seu vestido era uma combinação perfeita, da sombra profunda do verde de seus olhos. Ian nunca mais teve certeza de nada.
Estava cansado. "Sim." Ele deu um aceno decidido. "'Esta é a única maneira que vou encontrar a paz, Illora." Ele orou para que o feitiço Fey funcionasse, e que ele não fosse vítima de mais um truque das pessoas mágicas que habitavam sua terra natal. Tuatha de 'Danaan.
O Povo das Fadas. Illora era a única deles em quem ele confiava. Estava claro que ela estava apaixonada por ele, então por que razão para traí-lo? "Você vai estar em sono profundo até que alguém leia a inscrição no caixão e o desperte.
"A encantadora Fey lembrou-lhe o destino que ele estava prestes a aceitar.” Por causa de sua imortalidade, você poderia permanecer sepultado para sempre.” "Então eu serei abençoada com o repouso." Ele já tinha considerado as conseqüências da sua escolha. Foi a alternativa que o assustou. "Nunca mais vou ter que assistir a todos aqueles à quem amo envelhecer e morrer. " "Você não tem que ficar sozinho. leia mais
Olá Jenna como vai?
ResponderExcluirNão encontro este livro na biblioteca!
Bjs
Deise ela está postado de verdade no outro blog, no link leia mais...lá terá as informações. bjs
ExcluirObrigada!!
Excluir