7 de maio de 2018

A Escolhida

Os Cavaleiros do Tempo
Kimball, conde de Essex, acaba de regressar das cruzadas com o rei Ricardo. 

O precipitado casamento de sua irmã antecipa seu retorno. Acaminho para as terras saxãs encontra uma mulher ferida e inconsciente... uma mulher que mudará sua existência para sempre. 
Uma série de acontecimentos inesperados surgirão na vida de Elizabeth abalando seu destino. Sem nenhuma explicação lógica acorda em um castelo, em território saxão, na época de Ricardo Coração de Leão. Desconhece que tem uma importante missão a cumprir, uma incumbência na qual um homem será o encarregado de velar para que o plano estabelecido chegue a seu fim.
Do bosque do Sherwood até às Terras Altas, entre torneios, batalhas, ameaças, incógnitas e o mistério por resolver da vida da Elizabeth, ela e Kimball viverão uma apaixonada e trepidante aventura.
divertida.

Capítulo Um

Kimball se voltou para olhar para mim. Não pude resistir: fui correndo para onde ele estava. Precisava abraçá- lo, embora fosse a última vez. Os seus braços rodearam a minha cintura; amava-o. Por que o destino era tão cruel? Por que me afastava dele? As lágrimas rolavam por minhas bochechas. Ele me afastou com delicadeza. Conhecia-o muito bem: não conseguia me ver chorar; a tristeza se refletia em seu rosto. ― Amo você. Voltaremos a estar juntos. Encontrarei uma maneira de que você volte para mim. ― Não quero me separar de você! ― Deve ir! Corre perigo e não estou disposto a perder você. ― Levantou o meu queixo. ― Confia em mim? ― Sabe que sim. ― Dou-lhe a minha palavra, eu procurarei por você. Não descansarei até que voltemos a estar juntos. Baixou o seu rosto e me beijou. Eu sentia a suavidade de seus lábios sobre os meus. Afastava-se de mim. A sua imagem desvanecia. Deixei de senti-lo, de vê-lo… Estava me afogando. ― Kimball! ― eu gritei. Não obtive resposta.  Acordei agitada, suando, outra vez o mesmo sonho. Olhei para o relógio; marcava a mesma hora de todas as noites: três. Estava tremendo. Recordava-me muito bem, durante todo um ano se repetia o mesmo pesadelo: um bosque. Corria com medo; algo ou alguém, que eu não conseguia ver, perseguia-me. Depois aparecia outra sequência de imagens: uma anciã, camponesa, vestida de outra época. Só me lembrava de seus intensos olhos azuis e de suas palavras: “Você é essa mulher”. Nesse momento eu gritava: “O que quer dizer? Não a entendo!”. Então aparecia junto à beira de uma escarpa. Não estava sozinha. Voltava-me, e ali estava ele. Não conseguia ver o seu rosto, mas havia algo que sempre ficava impresso em minha mente: o punho de sua espada. Possuía um símbolo, duas espadas de cor negra sobre fundo branco, que se cruzavam. Levantei-me. Precisava lavar o rosto. Olhei-me no espelho: estava suando, pálida. Ainda continuava impressionada por aquela visão. Todas as noites acontecia a mesma coisa; era demasiado real, como se as cenas estivessem gravadas em meu subconsciente por algum motivo. “Foi só um sonho, Isabel”, disse a mim mesma. 



Série Os Cavaleiros do Tempo
1- A Escolhida

2- Prisioneira
3- A Promessa
Série concluída



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!