22 de março de 2019

Prazeres Inesperados

Série English Tudor
Um jogo perigoso

Como o guardião brutal de Lady Justina Wincott, o Visconde Biddeford promete que qualquer desobediência por parte dela custará caro ao seu filho. Um peão em seus jogos de traição da corte, a bela viúva é forçada a extrair segredos de seus inimigos e testar a lealdade de seus amigos. Ainda assim, a ira de Biddeford não fará com que Justina manche o único homem de honra que ela conheceu…
Sir Synclair ganhou sua fama com sangue e lama. A guerra lhe ensinou que o caminho para a vitória raramente é limpo, mas a paixão que Justina desperta nele não deve ser ignorada. Não importa os predadores que anseiam por sua beleza, ou as artimanhas implacáveis de Biddeford; ele a terá como esposa. E, no entanto, se ele se casar com Justina, sua batalha mais feroz pode ser com a própria dama…

Capítulo Um

Palácio de Whitehall, Outubro 1546
O visconde Gregory Biddeford era considerado um homem bonito, mas Justina só enxergava a sua ambição, que o fazia hediondo no seu modo de pensar.
— Me fez esperar muito tempo por você, minha senhora.
Ele tocou as pontas dos dedos um contra o outro, batendo os levemente juntos. — Para uma mulher que tem muito a perder, acho que seu atraso é um lapso de atenção por ter a certeza de que estou satisfeito com você ... Os olhos dele se estreitaram. — Em tudo o que você faz. Justina suprimiu o desejo de se cobrir. O visconde não tinha anunciado a sua entrada no seu quarto, e ela usava apenas uma camisola. A seda frágil estava translúcida em locais em que a água pingava de seu cabelo recém-lavado, tornando o fino tecido colado ao seu corpo. O visconde considerava suas curvas com um brilho de luxúria em seus olhos. No entanto, ela conhecia o homem bem o suficiente, para saber que seria simples desviar sua atenção de sua carne em favor de repreendê-la por ser corajosa o suficiente para discutir com ele. O ego do homem sempre reinou supremo sobre sua luxúria.
— O Barão Ryppon é conhecido por não gostar de ser traído, meu senhor. Você sabia que ele não iria deixar de me desmascarar uma vez que eu tivesse te obedecido e deixado sua noiva livre durante a noite.
— Você deveria tê-la seguido para fora da fortaleza. Essa solução era tão simples, que poderia ter sido pensada por uma criança.
Justina teve que acalmar o seu temperamento, o que foi surpreendente. Seu tempo em Amber Hill parecia ter drenado um pouco da sua tolerância para a bronca do visconde. O asno pomposo sempre enviava outras pessoas para fazer o seu jogo, embora não tivesse compaixão pela dificuldade das tarefas. Ele estava vestido da cabeça aos pés na última moda. Veludo com pérolas, pedaços de ouro, joias que foram costurados para caber à sua estrutura com precisão. Em torno de seu pescoço, ele usava a Ordem da Jarreteira em ouro maciço, constituída de vinte e quatro nós de ouro alternados com vinte e quatro medalhões que caracterizavam uma rosa Tudor e tendo como um pingente São Jorge matando o dragão. Enquanto ela estava presa na fronteira, o homem que a tinha enviado lá, tinha estado ocupado visitando seu alfaiate.
— Se eu tivesse tentado segui-la, os guardas teriam sido alertados para a sua fuga. Depois que ela se foi, eu estava presa dentro das paredes até de manhã e não poderia escapar sem ser capturada. O Barão Ryppon se recusou a permitir-me a sair, uma vez que o ato foi descoberto.
Biddeford chegou mais perto, seu olhar deslizando para baixo de seu corpo em uma inspeção lenta e insultante. Ele estendeu a mão e tocou seu rosto, deslizando as pontas dos dedos por sua pele. Um único arrepio de desgosto ondulou através dela, apesar de tantos anos de submissão à sua vontade.
— Seu tempo naquela fortaleza enfraqueceu você, minha doce viúva. Seus sentimentos aparecem em seu rosto agora. — Ele se inclinou para baixo, perto o suficiente para que ela sentisse sua respiração contra sua bochecha. — Isso é inaceitável.
Ele olhou para baixo, a frente do decote aberto de sua camisola, seu olhar bebendo na visão de seus seios e mamilos nus. Justina se afastou, repulsa fluindo através dela como um rio.
Biddeford riu. — Como eu afirmei, você é fraca. Esse corpo é meu para comandar, minha senhora. Eu sou o seu guardião e você deve ser obediente a minha vontade.
Ela queria estreitar os olhos, mas exibir a sua verdadeira emoção era um luxo que ela não poderia pagar. Em vez disso, ela baixou os cílios para esconder o clarão de sua rebeldia . — Eu fiz como você disse, meu senhor.
O visconde acenou com a mão. — A noiva de Ryppon é irrelevante agora. Ao Lord Oswald teve que ser entregue para o seu esperado deleite na figura de outra menina a quem fui forçado a encontrar, porque você não conseguiu entregar Bridget Newbury como eu a instruí. Você me falhou.
— Eu mostrei a Bridget o caminho para Amber Hill. Ela estava bem distante. Seu acompanhante falhou com você por não ser capaz de trazê-la para a costa.
O visconde acenou com a mão novamente, desta vez o seu movimento mais impaciente. — Eu disse a você, minha senhora, é irrelevante. Enquanto você ficou trancada na fronteira, muita coisa aconteceu aqui na corte. O rei vai morrer muito em breve.
— Você não deveria dizer algo dessa natureza. Só Deus sabe uma coisa dessas. — Justina rispidamente retrucou antes de pensar. Um olhar mortal passou pelos olhos de Biddeford. 

— Você se despediu de seus sentidos, minha senhora?
 


Série English Tudor
1 - Sedução Imprópria
2 - Meu Querido Highlander
3-Prazeres Inesperados
Série concluída



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!