Trilogia McCabe
Ewan McCabe, o mais velho, é um guerreiro determinado a eliminar seu inimigo.
Agora, com a hora da batalha se aproximando, seus homens estão prontos e Ewan está certo de que tomará de volta o que é seu – até que uma tentação de olhos azuis e cabelos negros é jogada sobre ele.
Mairin pode ser a salvação do clã de Ewan, mas para um homem que sonha apenas com vingança, assuntos do coração são um território estranho a ser conquistado.
Embora seja filha ilegítima do rei, Mairin possui uma propriedade muito desejada o que a transforma em um peão – e desconfiada do amor.
Seu pior medo se torna realidade quando ela é resgatada de um perigo apenas para se ver forçada a se casar com seu carismático e exigente salvador,
Ewan McCabe.
Mas a atração que sente por seu poderoso marido, a faz desejar o surpreendentemente terno toque dele; seu corpo se torna vivo sob a sua sensual maestria.
E, enquanto a guerra se aproxima, a força, espírito e paixão de Mairin desafiam Ewan a conquistar seus demônios – e a abraçar um amor que significa mais do que vingança e terras.
Comentário revisora Ana Paula G.: Que livro tão romântico!!
Aliás, que série tão romântica! Estes escoceses são super ferozes,mas com as heroínas são protetores e carinhosos.
Não tem traição,não tem outras mulheres para disputar o TDB, as histórias são centradas nos conflitos do casal central e muitas disputas entre clãs.
E depois que se apaixonam pela heroína são verdadeiros cavaleiros...Os trechos hot são deliciosos.
Linda história! Nem vou dizer que queria UM McCabe para mim...queria logo os TRÊS ...kkkkkkk
Capítulo Um
Mairin Stuart ajoelhou-se no chão de pedra ao lado de seu leito e inclinou a cabeça em sua oração da noite.
Sua mão escorregou para a pequena cruz de madeira presa no cordão de couro, pendurada em seu pescoço.
Seu polegar traçou um caminho sobre a superfície agora lisa.
Por longos minutos, ela sussurrou as palavras que aprendeu quando ainda era uma criança e então terminou como sempre fazia. Por favor, Deus. Não deixe que eles me encontrem.
Levantou-se do chão, os joelhos raspando nas pedras irregulares.
A vestimenta marrom que usava era simples e indicava seu lugar entre as noviças.
Embora estivesse ali há muito mais tempo que as outras, nunca fez os votos que completariam sua jornada espiritual. E essa nunca foi sua intenção.
Dirigiu-se para a bacia no canto onde derramou a água que estava no jarro.
Quando pegou o pano, sorriu ao se lembrar das palavras da Madre Serenity.
A Limpeza está próxima da Piedade.
Enxugou o rosto e começou a remover seu vestido para se limpar, quando ouviu um barulho terrível. Assustada, deixou o pano cair e correu para a porta fechada.
Assustada, ela correu e se lançou pelo corredor.
Em torno dela, as outras freiras corriam pela sala, com murmúrios consternados.
Um ruidoso estrondo ecoou pelo corredor da entrada da abadia.
Um grito de dor seguiu-se ao estrondo e o coração de Mairin congelou. Madre Serenity.
Mairin e o resto das irmãs correram em direção ao som.
Algumas ficaram para trás e outras corriam decididas.
Assim que chegaram à capela, Mairin ficou paralisada pela visão diante dela.
Havia guerreiros por toda a parte.
Pelo menos uns vinte, todos vestidos com roupas de batalha, seus rostos encharcados de suor, sujos da cabeça aos pés. Mas não de sangue.
E decididamente não vieram atrás de refúgio ou de preces.
O líder segurava Madre Serenity pelo braço e de longe Mairin via a expressão de dor desenhada no rosto da freira.
— Onde ela está? – o homem exigia, com uma voz fria. Mairin deu um passo para trás. Era um homem de aspecto feroz.
O mal. A raiva brilhou em seus olhos quando a freira não respondeu e foi sacudida como uma boneca de pano.
Mairin fez o sinal da cruz e sussurrou uma rápida oração.
As freiras ao seu redor também se juntaram nas orações.
— Ela não está aqui. – Madre Serenity arfou. – Já lhe disse que a mulher que procura não está aqui.
— Você está mentindo! – ele rugiu. Ele olhou com frieza para o grupo de freiras.
— Mairin Stuart. Diga-me onde ela está.
Trilogia McCabe
1 - Na Cama com o Highlander
2 - Seduzida pelo Highlander
3 - Apaixonada pelo Highlander
Trilogia Concluída
Eu amei a trilogia, difícil dizer qual foi o irmão que eu gostei mais e as mocinhas tb são ótimas. Passe lá no meu blog para ver a resenha deles. Hj postei a resenha do primeiro livro e depois vou postar dos outros dois.
ResponderExcluirBjs
Ca
http://mromances.blogspot.com
Adorei a trilogia, todos eles são fantásticos, li sem parar.Baixo romances semanalmente e nem sempre tenho sorte da estória ser boa.
ResponderExcluirbjs
A triologia é linda ... o Ewan é um verdadeiro chefe de seu clã, responsável e totalmente apaixonado ... A triologia é linda, li do 3º ao 1º rsss... Caelen, Alaric e Ewan... Amei ... Homens fortes, mulheres sensíveis, apaixonadas e determinadas. Leitura super recomendada. Obrigada por postar Jenna, e como sempre, parabéns pelo blog, está cada vez melhor !!
ResponderExcluirSeriam
De longe, o primeiro livro é o melhor da série. O melhor, um dos melhores que já li. Adorei, adorei também o terceiro, apesar do segundo, na minha opinião, ter deixado muito a desejar.
ResponderExcluirNossa, na cama com o highlander, que livro maravilhoso.
Eu adorei o livro! Ri muito, me diverti e me emocionei muito! Amei!
ResponderExcluirAgora vou partir para o próximo da trilogia *-*
AMEI ESSE LIVRO. A HISTÓRIA É ENVOLVENTE, UM POUCO HOT... ROMANTICO E ENGRAÇADO... ME ANIMEI PRA LER A CONTINUAÇÃO. OBRIGADA JENNA. :)
ResponderExcluirAmei o livro. Romântico sem ser meloso. A mocinha é teimosa e o mocinho é um ogro do bem. Tem ação e é engraçado. Os comentários das revisoras dão uma idéia excelente do que esperar do livro. Vale muito a pena a leitura =)
ResponderExcluir1- Na cama com Highlander
ResponderExcluirEwan McCabe – é forte e com um poder de decisão quase calmo. Mantém o clã com dificuldades e sob controle os irmãos. A principio parece não gostar de Mairin porém logo se derrete por ela. Protetor ao extremo a convence ao casamento como meio de solução aos dois lados. Para o clã que necessita sobreviver com o dote que ela trás e de sobrevivência a Mairin que não necessitará mais esconder-se. Ledo engano. Odiei a primeira vez deles...considerei violento demais. O casamento tinha que ser consumado rápido e sem preâmbulos porque o inimigo estava quase aos portões para atacá-los. E, sempre tão estratégico, Ewan acaba dando ao inimigo o lençol da consumação do casamento e os meios de que ele vá reivindicar Mairin ao rei – que, claro, o sobrinho ‘convenientemente’ preside o julgamento já que o Rei está doente – e ganhe a causa. Ah! Mais Ewan e os irmãos McCabe não deixaram por menos...
Nem devo dizer que Ewan é TDB e bom de cama, né? O Sobrenome deveria ser: MeaCabe.
Mairin Stuart – ela é teimosa e hilária. O tipo mocinha ingênua, frágil e ao mesmo tempo guerreira. Ela pelo instinto maternal – fato que toda mulher já vem da fabrica com ele – protege até o ultimo suspiro o filho de Ewan que cai junto com ela nas mãos do inimigo (diga-se de passagem que eu teria prazer em torcer o pescoço dele), revelando uma mulher que sabe o que quer e mesmo em sofrimento não abre mão disso. Ferida e quase aos desmaios tira o pequeno Crispen do castelo em que estão prisioneiros para leva-lo ao pai. O menino é um encanto e mesmo nos seis poucos anos revela-se com honra e senso de luta engolindo o medo.
Uma grande história. RECOMENDO.