26 de dezembro de 2013

A Espada e a Bainha

Série Guerreiros do Vento
Uma guerreira em seu coração e alma, Fatima sonha em ser um guerreiro Khamsin 

Com o dom da visão, ela deverá usar este dom/maldição para proteger seu amigo, que é o próximo na linha para liderar sua tribo. 
Mas ela deverá escolher entre a honra, o dever e o amor verdadeiro 
Tarik, um guerreiro khamsin feroz, igual ao seu totem 
Deseja e fará de tudo para conquistar uma certa guerreira que tem a alma como o vento do deserto.

Comentário revisora Serenah: Sei que gosto é gosto... Normalmente não gosto de históricos, quando tenho que revisar um, sofro muitoo... Mas gente... A-DO-REI esta estória. Leve, sensual e com partes que considerei engraçadas. Sem contar que tem alguns ingredientes que realmente chamam a atenção: -Sheik -Espadas -Mocinho sensual e teimoso -Mocinhas virgens teimosas -Mamão - a parte do mamão... Nem falo. -Armas de tiro -Ciúmes -Gente aprontando Boa leitura e espero que gostem!!!! Serenah

Capítulo Um


Deserto Oriental, Egito, 1903

Ele não podia fazê-la chorar. Não ela. Fátima se recusava a chorar perante o herdeiro do trono dos poderosos Khamsin do deserto. Não por suas provocações ou sua arrogância.
— Você não pode ser um sheik e ponto final. — Tarik afirmou.
— Eu posso também ser sheik. — Fátima de 10 anos desabafou. Ela olhou para seu irmão gêmeo, pedindo ajuda.
Os grandes e expressivos olhos verdes de Asad, da mesma cor dos dela, piscaram.
Ele encolheu os ombros. 
— Deixe-a, Tarik.
— Nunca. Uma menina não pode ser sheik. Essa é a minha palavra final.
Aos onze anos, o único filho de Jabari Bin Tarik Hassid irradiava confiança. Sua mãe, Elizabeth, dizia que poderia “encantar a lã de uma ovelha”. Corajoso e destemido, Tarik sempre achava os melhores lugares para se esconder, tinha as mais ousadas aventuras. Ao contrário da tímida Fátima, a gêmea mais tímida, ele nunca hesitou em escalar os penhascos rochosos que rodeavam a sua casa e saltava, fingindo ser um falcão. Ou, o que mais gostava Fátima, se escondia espionava os guerreiros treinando para a batalha. Fátima adorava a ousadia de Tarik. Ela odiava sua teimosia.
— Deixe-me ser sheik. É a minha vez. — Ela disse.
Tarik balançou os cabelos loiros na altura dos ombros. 
— Garotas nunca podem ser guerreiros e sheik, nem mesmo Khamsin guerreiros do vento. 
— Eu posso também ser um guerreiro. 
Tarik soltou um adulto ruído de escárnio.
— Mulheres cozinham, tecem e tem filhos. Não lutam. 
Os gêmeos e Tarik brincavam na areia plana e cinzenta do imponente Deserto Árabe do Egito. O acampamento Khamsin estendia-se através de um platô de areia, fileira após fileira de barracas de pele de cabra. Palmeiras altaneiras e acácias alastravam-se desde uma sombra remota; imponentes montanhas de rocha abrigavam o vale em ambos os lados.
Fátima não podia imaginar um lugar melhor para viver. Nem mesmo a mansão de seu avô na Inglaterra comparava-se a este imenso deserto que ela adorava. Quem queria a proteção abafada de uma casa grande, quando poderia ter fogueiras crepitantes à noite, e as histórias de seu pai para compartilhar com eles? Muitas vezes ela montava sua égua, se virava em direção ao ardente sol amarelo e apenas olhava. Para um pássaro voando no penetrante céu azul. Para o pôr do sol lançando sua luz sobre os penhascos altos em tons brilhantes de marrom-avermelhado. Para toda a beleza do deserto.
Fátima amava explorar esconderijos nas rochas com seu irmão Asad e seu melhor amigo, Tarik, e o primo mais próximo de Tarik, Muhammad. Mas em seu décimo primeiro aniversário, Tarik começou a fugir dela. Ele disse para Asad que ela era muito lenta. Destinado a tornar-se o Guardião de Tarik, seu guarda-costas, Asad havia se aliado a seu amigo e não a Fátima.

Série Guerreiros do Vento
1 - O Falcão e a Pomba
2 - O Tigre e a Tumba
3 - A Cobra e a Concubina
4 - A Pantera e a Pirâmide
5 - A Espada e a Bainha
6 - O Escorpião e o Sedutor
7 - A Dama e o Libertino
Série Concluída



6 comentários:

  1. Livro bom, mocinhos bem teimosos, mas não chega a ficar chato.
    Gostaria de desejar a vcs um feliz ano novo, agradecer por todo o trabalho que tiveram em 2013 postando esses livrinhos maravilhosos e que em 2014 vcs postem muitos mais!

    ResponderExcluir
  2. Adorei !!! Gostei de todos que eu li serie guerreiros do vento. prendeu minha atencao do comeco ao fim.. rs Desejo um FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a serie Guerreiros do vento ate agora.. rsrs FELIZ ANO NOVO a todos por postarem livros maravilhosos..

    ResponderExcluir
  4. ja lhe os dois primeiro livro da série
    Mais 4°,5° livro e nao consigo fazer o Download pelo meu celular
    Por favor me ajudem

    Obrigada pela atenção..
    Beijo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidia, não tenho como ajudar mudando algo por aqui, pode ser por várias razões que vc não consegue baixar pelo celular, existem aplicativos que talvez o seu celular precise para vc baixar no meu onedrive entre neste link: http://www.qcelular.com.br/ quem sabe pode ajudar. bjs

      Excluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!