7 de março de 2011

Se Me Trair

Série Irmãos MacCarrick
Ethan MacCarrick era um jovem atraente, até que foi brutalmente castigado por um crime que não tinha cometido. 

Ethan se vingou do nobre que ordenou sua tortura arruinando-o e conseguindo que tivesse que exilar-se junto com sua família.
Dez anos mais tarde, Madeleine Van Rowen, uma moça bela e misteriosa, enfeitiça-o com seus encantos, mas quando Ethan descobre que se trata da filha de seu inimigo, não duvida em usá-la para vingar-se…

Capítulo Um

Londres, Verão de 1856
Ethan já estava acostumado que as pessoas se sobressaltassem ao encontrar-se cara a cara com ele, mas no bairro de East End a reação era muito mais exagerada.
Muitos se punham a correr ao vê-lo.
O único que Ethan podia ouvir, enquanto perseguia um bêbado, um que era uma de suas habituais fontes de informação, era o som de suas próprias botas sobre os paralelepípedos.
Lançou-se para frente e agarrou o sujeito pelo ombro empurrando-o para um canto do edifício.
O homem desabou. Ethan o obrigou a levantar-se e desencapou sua pistola para pressionar-lhe contra a testa.
—Onde está Davis Grei?
—Não o vi — gritou o outro entre os poucos dentes que ficavam—. Eu juro, MacCarrick!
Ethan engatilhou a arma. O bêbado conhecia sua reputação e sabia perfeitamente que ele era capaz de atirar em meio daquele escuro beco.
—E por que corria?
—Porque me dá medo, merda.
Compreensível.
—Ouvi dizer por aí que Grei está em Portugal totalmente preso ao ópio — prosseguiu o homem—. E que talvez retorne a Inglaterra. Isso é tudo. Juro!
Ethan hesitou um instante, mas acabou soltando-o. Essa informação encaixava com a que ele já tinha, e estava claro que aquele pobre diabo não ia se atrever a mentir.
—Já sabe o que tem que fazer se vir Grei, dever dizer-me. E também sabe o que te acontecerá se não o fizer.
O bêbado agradeceu por sua benevolência e se afastou dali tão rápido como pôde. Ethan tinha passado as últimas horas percorrendo os baixos recursos em busca de informação sobre Davis Grei.
Antes compatriota e amigo da família e agora objetivo de Ethan.
Apesar de que todos os informantes indicavam que Grei não estava na Inglaterra, Ethan queria assegurar-se disso.
Levava toda a noite seguindo qualquer possível pista em Londres.
No dia seguinte, iria da cidade à caça de Grei.
Caminhou pelas estreitas ruelas em busca de seu cavalo e uma puta que saiu sorrateiramente das sombras sorriu com discrição afastando o lenço para lhe mostrar seu generoso decote.
Ethan não sentiu nada.
Ao passar por debaixo de uma luz, a mulher viu a cicatriz de Ethan, e se foi dali com cara de asco, voltando a colocar o lenço sobre o decote.


Série Irmãos MacCarrick
1 - Se Te Atrever
2 - Se Me Desejas
3 - Se Me Trair
Série Concluída

4 comentários:

  1. ohhhhhhhhhhh! livro otimo adorei , muito bom !

    ResponderExcluir
  2. Meninas super recomendo esse livro. Eu cai na burrada de começar pelo terceiro livro, mas é que, gostei de uma citação muito legal que se referia ao tamanho do P... dele. Eu gostei gente, no começo eu fiquei muito triste por Ethan, toda a atrocidade que fizeram com ele, mas depois eu odiei ele pq ele fez muita coisa ruim também, e depois amei ele de novo pq ele salvou nossa mocinha, odiei ele de novo pq ele foi um insensível com ele e por fim morri de amor por ele. Acho que estou apaixonada por ele. Lembrando que esse livro é muito Hot, para época. A escritora tem uma escrita maravilhosa, te envolve te leva para dentro da história. Vale muito apena ler Maddy e Ethan... Olhas meus olhos brilhando de amor por esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! A Maddie apesar de tantas agruras da vida é descolada, muito prática, sem frescuras e nem um pouco amargurada. Acho que a definição para ela é "Se a vida te dá limões... Faça uma limonada! Caiu? Então levanta!E o Ethan? De malvado nem o nome! Amei!Podem ler sem susto!

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!