6 de agosto de 2011

Inocência e Pecado

Série Clayton


Londres, 1805

Randall Clayton, o duque de Beldon, tem um motivo secreto para seduzir Caitlin Harmon. Ele está empenhado em encontrar o homem que causou a morte de seu primo, e sua investigação o leva diretamente ao pai de Caitlin, um conhecido professor e arqueólogo...
Caitlin Harmon é uma jovem intelectual e independente, dedicada a ajudar o pai em suas pesquisas e escavações. Ela não tem planos de se casar, nem mesmo de se apaixonar... mas basta dançar uma vez com o atraente duque de Beldon para seu coração ficar perdido para sempre...

Randall e Caitlin se tornaram o principal o assunto de Londres, até que a intriga e a traição os separam.
Agora, Randall tem todos os motivos para se dedicar a uma missão bem mais importante: provar a Caitlin que o amor é o mais precioso de todos os tesouros...

Capítulo Um

Londres, Inglaterra Março de 1805

Foi o som de uma risada envolvente e melódica, sensual e feminina, que mudou a vida dele para sempre.
Parado sob o lustre de cristal no elegante salão de baile dá residência do marquês de Wester, Randall Elliott Clayton, o sétimo duque de Beldon, virou-se à procura do som, não propriamente a risada de uma jovem, mas da convidativa e espontânea jovialidade de uma mulher.
O olhar de Randall percorreu a multidão de homens e mulheres luxuosamente vestidos, sua imaginação procurando uma bela e sensual morena de cílios longos e olhos escuros, embora a lógica lhe dissesse que uma risada tão provocante só poderia pertencer a uma matrona idosa, que não mais era governada pelos ditames da sociedade.
Mais alto do que a maioria dos homens no salão, ele logo a avistou. Ela era mais jovem do que imaginara, talvez não mais de vinte anos, não era morena e exótica, mas exatamente o oposto, com flamejantes cabelos vermelhos e brilhantes olhos verdes. Sua pele não era morena nem pálida, mas brilhava como se ela tivesse passado algum tempo ao sol.
— Vejo que você descobriu a convidada de honra.
Randall virou-se e viu seu melhor amigo, Nicholas Warring, conde de Ravenworth, a seu lado. Com cabelos pretos e pele morena, quase tão alto quanto Randall, Nick era bonito e inteligente, mas dono de uma dureza implícita que mantinha as pessoas distantes.
— Quem é ela? — Randall perguntou, cuidando para que seu tom de voz fosse indiferente, embora estivesse bastante interessado.
— Chama-se Caitlin Harmon. O pai dela é Donovan Harmon, um professor americano de História da Antiguidade e pesquisador de objetos e manuscritos antigos.
Randall tomou um gole de champanhe, observando a moça por sobre a borda da taça. Americana refletiu. No decorrer dos seus trinta e um anos, ele se deitara com um bom número de mulheres americanas. Elas não pareciam ser norteadas pela mesma moral que ditava o comportamento das mulheres inglesas, nem mesmo as que ainda eram solteiras.


Série Clayton
1 - Amor Proibido
2 - Inocência e Pecado
Série Concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!