3 de agosto de 2011

Meu Amado Marquês

Série Boscastle











O que faria se o noivo de toda sua vida a abandonasse diante do altar no dia que deveriam dizer o sim?

Provavelmente lançar objetos que estejam por perto, de preferência quebradiços e lançá-los contra o altar, ou planejar um lento e cruel assassinato do noivo fugitivo com formigas carnívoras no Amazonas...


Seria o lógico, mas nossa heroína de hoje, assiste impassível, indiferente ao abandono de seu noivo, sem lançar objetos, sem cortar cabeças, sem reclamar para ninguém sobre sua desgraça, o que me leva a lhes expor esta pergunta: não lhes parece um tanto suspeito?
Aqui há gato escondido.
Esta mulher não está tão despeitada como deveria.


Série Boscastle
1 - Meu Amado Marquês
2 - Meu Amado Lorde
3 - A Noite de Núpcias
4 - Os Perversos Jogos de um Cavalheiro
5 - As Pecaminosas Noites de um Nobre 
6 - Os Diabólicos Prazeres de um Duque
7 - Perverso Como o Pecado
8 - Um Perverso Lord nas Bodas
9- The Wicked duke takes a wife

12 comentários:

  1. AMEIIII!!!!! Qdo sai o próximo??

    ResponderExcluir
  2. Pra quem consegue ler em espanhol, consegui toda a sequencia até o nono livro. São muito bons!

    ResponderExcluir
  3. Posta aqui o site onde você baixou em espanhol, por favor.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh ... ammmeeeiiiii .... o Grayson é um danado mesmo ... e Jane simplesmente não fica devendo nadinha .... tem humor e romance, recomendo ... ai ai ... vou continuar lendo a série... fiquei de olho no irmão dele rssss ...

    ResponderExcluir
  5. olá Jena,
    gostaria de saber se vai demorar pra sair principalmente o livro 7 adorei a série ate agora e estou super curiosa...

    ResponderExcluir
  6. gostei - estória legal pq ela não fica atras das artimanhas dele

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse! O Grayson é TDB, brutamontes e fofo ao mesmo tempo, achei uma gracinha a preocupação dele com a Jane. E ela não é uma mocinha submissa e bobalhona como a maioria das mocinhas dos romances do séc. XIX... Vale muito a pena ler, recomendo.

    ResponderExcluir
  8. tb acho Déa, da série toda esse primeiro com certeza é o melhor por causa do grayson q é tudo de bom e por causa da jane q não fica a dever em nada às manipulações dele - fora q a paixão deles eu ainda acho a mais quente da série

    ResponderExcluir
  9. Não achei Meu Amado Marquês.

    Ahh, e tenho o terceiro volume da série Os Irmãos Rothwill. Se quiser te mando por um e-mail.

    Responde....... por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Radha, está série está na Bbilioteca em Séries, procure lá e sobre Rothwill, escreva no meu contato. bjs

      Excluir
  10. Olá meninas, onde consigo baixar essa série estou louca pra ler fiquei curiosa

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!