27 de outubro de 2011

Os Perversos Jogos De Um Cavalheiro

Série Boscastle



Lorde Drake Boscastle tem tudo, boa aparência, grande riqueza e um encanto que beira ao malvado.

Certamente parece que tem tudo, exceto a felicidade.

Esperando apaziguar seu crescente descontentamento, está preparado para seu apaixonado encontro com uma das mais celebres cortesãs de Londres.

Mas a programada noite de prazer, e o mundo de Lorde Drake, ficam de pernas para o ar por Eloise Goodwin, uma correta preceptora, com voluptuosas curvas e uma ingênua sedução.


Ainda com uma experimentada cortesã disposta a satisfazer cada um de seus caprichos, Lorde Drake não pode esquecer seu encontro com Eloise.

Embora se sinta atraída por esse misterioso e atraente libertino, Eloise tem assuntos mais prementes para se concentrar.

Sua jovem e rebelde tutelada escapou durante a noite a um local de duvidosa reputação e não aparece em nenhum lugar.

Disposto a ajudar, Lorde Drake deve tentar resistir a seu desejo de cair na ofegante paixão que sente por Eloise.

Um libertino não muda nunca... Ou o indomável Lorde Drake está sendo por fim domesticado?

Comentário Alcimar Silva : Bem meninas, como diria seu Ladir: o livro é mara! Maravilhoso mesmo, se brincar é o melhor de todos até agora.
Tanto que deixei a formatação de lado para terminar de ler.
Então vamos ao que mais interessa neste comentário, Imaginem a cena: O bonitão-garanhão-libertino-salve-salve do Drake Boscastle se depara com uma enorme duvida: escolher por amante a cortezã mais famosa da atualidade inglesa ou uma mera acompanhante.
Pois é, o homem vai arrumar a maior confusão para sua tão pacifica e amada vida de solteiro, além de armar o maior escândalo na grande sociedade.
Conclusão: todo mundo mete o bedelho na vida do rapaz: os irmãos, o cunhado, os empregados, a amante contratada (de papel passado e tudo), Deus e o mundo todo.
Mas, o mais gracinha é o romance dos dois.
Drake na maior insistência em começar um tórrido caso de amor e Eloise, fazendo de tudo para casar a avoada a quem ela acompanha.
É certo que não falta nada no livro: confusão, paixão, fofoca, cenas hot 



Série Boscastle
1 - Meu Amado Marquês
2 - Meu Amado Lorde
3 - A Noite de Núpcias
4 - Os Perversos Jogos de um Cavalheiro
5 - As Pecaminosas Noites de um Nobre 
6 - Os Diabólicos Prazeres de um Duque
7 - Perverso Como o Pecado
8 - Um Perverso Lord nas Bodas
9- The Wicked duke takes a wife

11 comentários:

  1. OI jena tudo bem ? obrigado por mais um livro desta família fantástica , você esta sempre a pensar em nós .
    beijinhos desta sua fá .
    FATIMA

    ResponderExcluir
  2. Muito D+ essa série. superou todas outras, assim que puder posta as outras. Verifico todos os dias para vê se já tem continuação.

    Obrigada meninas. E muito legal o trabalho que vcs fazem.

    bjs;

    ResponderExcluir
  3. Retomando a leitura da série da familia Boscastle.
    Os perversos jogos de um cavalheiro, é o 4º livro q leio da saga. Todos os outros são muito bons, repletos de cenas bem boladas. o familia viu rssss ... Nem as irmãs escapam de serem danadas hahahahaahhahahaha..

    Márcia, acabei de reenviar o e-mail q eu te falei no outro dia. coloquei no assunto o meu nome, talvez assim seja mais fácil de vc encontrar.

    Por favor me envie notícias de Jenna.

    Bjinhus !!!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler o 4º livro da série ... hum ...é ÓTIMO, diria que é melhor até agora, tem de tudo ... e Drake, é um mocinho mais q especial cheio de dor e escuridão como ele mesmo diz, mas Eloise é sua luz, e para não escapar do jeito o livro tem humor, e amor .. é claro. super recomendo os livros da série.

    Bjinhus Marcia e Jenna

    ResponderExcluir
  5. oi jenna, obrigada pelo pesente que é essa série... ela é deliciosa!!!estou ansiosa sobre os livros 7 e 9. abraço

    ResponderExcluir
  6. o pior livro boscastle até agora pq ela é muito sem personalidade e ele faz gato e sapato dela - romances onde ele é lord e ela é plebéia sempre correm esse risco de reafirmar a subserviência dela - nesse então q ele a trata como amante o livro todo é simplesmente ofensivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Vera. Quando eu leio a sinopse dos livros sempre deixo de lado aqueles em que a mocinha é filha do vigário, preceptora ou governanta. Esse tipo de mocinha, em 99% dos casos, é ingênua, tonta, submissa, com a autoestima lá embaixo. E o mocinho faz dela gato, sapato e amante, e reluta até a última página em casar com ela, por considerá-la "inferior" (mesmo apesar do "amor" que sente por ela).
      E quando o mocinho é patrão da mocinha acho pior ainda: pra mim sempre fica aquele clima de "assédio sexual", porque o mocinho (muito do pilantra, nesses casos) se utiliza da condição de dependência financeira/submissão da mocinha pra se aproveitar dela. E não acho isso nada romântico. Teve um livro da série de 3 irmãs da Julia London (Os perigos de perseguir um visconde) que eu odiei, pois a mocinha (apesar de ser rica e de origem nobre) se passa por costureira e vai fazer roupas para as irmãs de um visconde, que fica forçando a barra com a moça desde o início, por ela ser de origem humilde e estar prestando um serviço pra ele...

      Excluir
  7. Déa, exatamente o q eu penso, tb sempre descarto a leitura qd os resumos mostram q ela é empregada dele exatamente por causa disso, elas sempre são tratadas como empregadinhas q ele tá fazendo o favor de comer, e como vc disse, ainda raia as beiras do assédio, li esse livro da costureira e achei péssimo!!! ele é totalmente um ogro com ela o livro todo e eu o detestei!

    ResponderExcluir
  8. Pois é, né Vera, você é como eu... Dessa trilogia da Julia London (na verdade sãos duas irmãs e uma prima que mora com elas), eu gostei muito do primeiro livro - Os Perigos de Perseguir um Duque - com a história da Ava e do Jared. Já os outros dois nem tanto, por causa das mocinhas. Sendo que esse da costureira achei o pior. No segundo livro, que conta a história da prima (Greer) - que era considerada a mais inteligente das três - eu me irritei demais com as burrices, inconsequências e o retardamento da mocinha. Se eu fosse o mocinho galês da história, jamais me apaixonaria por uma tontolona, teimosa e cabeça-dura como ela.

    ResponderExcluir
  9. déa - não li esse da ava e do jared - li o da costureira q não gostei - e tb li esse da greer onde ela é realmente uma idiota e ainda tem uma bobagem sobrenatural q eu achei uma idiotice

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito. Pra mim o melhor. A trama muito envolvelte e divertida.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!