9 de janeiro de 2012

Apaixonada pelo Highlander

Trilogia McCabe
Por conta do coração jovem e negligente de Caelen McCabe, seu clã quase foi destruído. 

Agora, priorizando a lealdade à família, ele se compromete a se casar com a noiva rejeitada pelo irmão, Alaric, e, assim, salvar a aliança instável entre os dois clãs. Embora a linda Rionna McDonald seja a esposa perfeita para qualquer homem, Caelen não confia em nenhuma mulher, principalmente naquela doce tentação que o atormenta com um desejo ardente.

Comentário revisora Ana Paula: Adorei fazer a revisão deste livro.Deu trabalho,claro...me deixou quase vesga na telinha do PC, mas valeu a pena!!! 
Amei os irmãos McCabe, que parecem rudes, mas pra tratar as ‘lass’ são de uma delicadeza sem fim,superprotetores e muito imaginativos na hora do bem bom..kkkkk 
Divirtam-se, história linda!!

Capítulo Um

O dia de seu primeiro casamento tinha sido um esplendor da natureza. 
Um atípico dia quente de janeiro. 
Um bálsamo para desorganizar seus cabelos meticulosamente trançados. 
Era como se tudo conspirasse para testemunhar o enlace de duas almas.
Um suspiro profundo saiu da garganta de Rionna McDonald, fazendo com que seu futuro marido erguesse uma sobrancelha.
Como estava o tempo no dia do seu segundo casamento? 
Sombrio e úmido, como se uma tempestade se aproximasse do oeste. Já sentia o frio e o vento soprar as folhas de forma feroz, inexorável. 
Como se a natureza conhecesse sua incerteza sobre o homem que estava ao seu lado, pronto para recitar os votos que o ligariam a ela para sempre.
Um calafrio subiu por sua espinha apesar de estarem em frente a lareira, no grande salão.
Caelen franziu o cenho e aproximou-se de Rionna como para protegê-la do vento que soprava através das peles na janela. 
Ela deu um passo atrás quase sem prensar. 
O homem a deixava nervosa, e raras pessoas conseguiam intimidá-la.
Ele franziu mais ainda seu cenho e voltou sua atenção para o padre.
Rionna lançou um olhar rápido ao redor, tentando ver se alguém tinha percebido aquela troca de olhares. Não queria que pensassem que ela tinha medo de seu novo marido. 
Mesmo que tivesse.
Ewan McCabe, o irmão mais velho e o primeiro homem com o qual ela deveria ter se casado, estava ao lado de seu irmão, com seus braços cruzados acima do tórax largo. 
Parecia ansioso para ver tudo terminar.
Alaric McCabe, o homem com o qual quase se casou, depois que Ewan uniu-se a Mairin Stuart, também parecia impaciente e olhava em direção as escadas como se fosse correr para os degraus a qualquer momento. 
Rionna não podia culpá-lo, entretanto. 
Sua nova esposa, Keeley, estava lá em cima, recuperando-se de um ferimento que quase acabou com sua vida.
A terceira vez tinha que dar certo, não?
O Rei David não estava de pé para a ocasião. 
Ele sentou-se regiamente próximo a grande lareira, assistindo com aprovação como o padre falava sem parar. 
Ao redor dele, também sentados, estavam os grandes proprietários, os lairds das terras vizinhas. Todos esperando pela aliança entre McDonalds e McCabes. 
Uma aliança que estaria selada com o seu casamento com Caelen, o mais jovem e último dos irmãos McCabe.
Era importante salientar o ‘último’ porque se qualquer coisa desse errado com este casamento, não existiria mais Mccabes para casar com ela, e neste momento, seu orgulho não poderia suportar outra rejeição.
Seu olhar passou pelo Rei e lairds e deslocou-se para seu pai com o semblante severo, que sentou-se longe dos guerreiros reunidos, uma expressão desanimada em suas feições.
Por um momento, seus olhares se cruzaram e os lábios de seu pai torceram-se em um grunhido. Rionna não o apoiou em sua pretensão de continuar a ser o laird. 
Era provavelmente deslealdade de sua parte. 
Não estava certa que Caelen McCabe seria um laird melhor, mas seguramente era um homem melhor.
Estava ciente que todos os olhares estavam fixos nela. 
Olhou nervosamente em direção ao sacerdote e percebeu que ele pedia que recitasse seus votos. 
Muito envergonhada, percebeu que não tinha a menor idéia do que o homem disse.
— Esta parte é onde você promete obedecer e permanecer fiel a mim, todos os seus dias —  Caelen recitou.
Suas palavras fizeram correr um frio por sua espinha e ela fixou nele um olhar penetrante.
— E o que exatamente você está me prometendo?

Trilogia McCabe
1 - Na Cama com um Highlander
2 - Seduzida pelo Highlander
3 - Apaixonada pelo Highlander
Trilogia Concluída

15 comentários:

  1. Comecei lendo a trilogia pelo 2º.AMEI!!!!!!Agora estou lendo este e estou adorando!!!!Muito bom!!!!Acabando este vou para o 1º.Bjs e bom 2012!!!Darla

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!!O que dizer da Maya Banks?????Os finais são verdadeiros Gran Finales!!!!Essa trilogia é sensacional!!!!!Como escritora de históricos ela é perfeita....Que irmãos.....

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o primeiro livfro desta triologia que eu li ... Gostei muito... Ahhhh Caelen .. rsss... Fiquei interessada nos outros dois irmãos ... com certeza vou ler.

    ResponderExcluir
  4. Essa tb foi o primeiro que eu li so falta um 2- Seduzida pelo Highlander para que eu termine a trilogia sao otimos livro ^^

    ResponderExcluir
  5. Ahhh... Terminei de ler a trilogia. No segundo livro eu fiquei babando pelo Caelen quando ele roubava as cenas. E isso pq eu não me importava muito com ele no primeiro livro.
    E Rionna se mostrou bem forte e decidida. Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza esse é o meu livro favorito da trilogia, foi o 1ª q eu li da série, nossa sem palavras pra descrever como eu amooo o Caelen!!!

    ResponderExcluir
  7. AMEI TODA A TRILOGIA... MEU PREFERIDO AINDA É O 2º... MAS OS TRÊS LIVROS ME FIZERAM RIR, DEPOIS FIQUEI ATÉ RUBORIZADA COM ALGUMAS CENAS HOT, E NO FIM, ACABEI CHORANDO DE EMOÇÃO... MAYA É MAIS UMA DE MINHAS AUTORAS FAVORITAS A PARTIR DE HJ, COM CERTEZA... E VC JENNA, COMO SEMPRE, MUITISSIMO OBRIGADA POR ME PROPORCIONAR ISSO. BJUS

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosos os 3 livros, mas o 3° e o meu preferido, dá vontade de ler de novo, amei demais, é o meu favorito!! Caelen :)

    ResponderExcluir
  9. Já li toda a trilogia, gostei muito dos 3, mas o que eu amei foi o 1º. Essa autora é uma das minhas preferidas pela forma como os livros são ricos em drama, comédia e romance, sem contar os mistérios.

    ResponderExcluir
  10. Adorei adorei que linda 2historia e a 3 terceira também amei caelen me apaixonei por ele simplesmente essa autora toca na gente.

    ResponderExcluir
  11. essa triologia McCabe é fantastica, o terceiro livro é o me preferido, cheio de desconfianças, guerras e muito amor, adorooo

    ResponderExcluir
  12. 3- Apaixonada pelo highlander
    Caelen McCabe – É o mais selvagem e pratico dos irmãos mesmo sendo o mais novo. Assumindo o papel de noivo no lugar de Alaric ele se casa com Rionna a mulher-homem que desde menina é guerreira e se veste como tal. Com o firme proposito de mudar a mocinha pra ser uma dama. (hehehehe). Enfrenta desafios imensos pois não é bem aceito pelo clã McDonald. Por mais que queira ajudar o cla e torna-los guerreiros sobre retaliação igualmente. Um cla que está mais que pobre e sem o que comer. Ele na sua rudeza se coloca a frente e do seu jeito que mudar tudo. Mostra que é um homem honrado e LAIRD capaz..mas..ô clã bruto! Mais teimosos que o próprio Caelen. Cai numa armadilha e é levado ferido ao inimigo. Imagine a surpresa ao ver Rionna como traidora o que o coração do moço não sofre. Mas nem tudo que parece é...né, não?

    Rionna McDonald – uma menina que para se proteger do pai se veste e age como homem mas no coração é uma mulher sonhadora como qualquer outra. Guerreira sim pois aprendeu a esgrima. Sofre por seu marido quer que ela seja o que não é: submissa e recatada. (hehehehe).Atacada e espancada entra num estado melancólico ao estremo e quem consegue tirar ela disso? Ele mesmo...Caelen. Quando Caelen é preso na emboscada quem vai salva-lo com o plano mais doido? Tão doido que dá certo! E quem decide toda a pendenga com o inimigo? Ela mesmo..aco que eviam ter deixado ela tomar cona da situação desde o primeiro livro...kkkkk
    A declaração de amor de Caelen foi..foi..foi..ah! Vcs que tirem a conclução...

    ResponderExcluir
  13. Gente onde consigo o 3 da triologia apaixonada por um highlander? To ficando doida por que n acho em lugar algum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucia, não entendi seu comentário...Não acha em lugar algum? a Trilogia no blog está completa então o livro está na Biblioteca é só ir lá e baixar, então pq está doida procurando? Não entendi!

      Excluir
  14. Oie Jenna sou membro do grupo do face w awguidora aqui mais perdi aceso a biblioteca histórica podeeia mw add no LR2 ou ha outra forma que eu possa voltar a ler eles?

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!