1 de dezembro de 2012

Escândalo



Para surpresa e escândalo de toda sociedade londrina, Charity Emmerson decidira pedir Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento.

Para Simon, Charity seria a última das opções.


Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma, e não uma mulher tagarela, vaidosa, cheia de desejos.
Mas ambos acabaram caindo nas ciladas do amor...

Até que cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon começaram a atrapalhar a felicidade de Charity, dando-lhe motivos para pensar que talvez tivesse se precipitado ao se oferecer como esposa de Simon. 
Pois se tornava cada vez mais evidente que alguém queria se vingar dela por um motivo absolutamente desconhecido... 

Capítulo Um 

Houve um momento de silêncio atordoado. 
O conde de Dure fitava Charity, boquiaberto. 
Ele se espantara quando seu mordomo, Chaney, anunciara que Charity Emerson estava à porta. 
Sabia que era a irmã de Serena, apesar de nunca a ter visto. Estivera intrigado, também, pois não podia imaginar que estranhas circunstâncias poderiam tê-la trazido até sua casa. 
Mesmo com os boatos que corriam nas últimas duas ou três semanas, de que ele estava a ponto de pedir Serena em casamento, ainda não havia nenhum tipo de relacionamento com os Emerson, e era um desastre social para uma jovem ir à casa de um homem que não lhe fosse aparentado. 
Quando Charity entrara na sala, ele se surpreendera novamente, pois esperava que a irmã de Serena fosse uma colegial, e não a jovem obviamente madura e florescente à sua frente. 
Era fácil, porém, compreender por que Charity fora deixada com as irmãs mais novas na sala de aula, em vez de ter sido apresentada com as outras, Serena e Elisabeth. 
A aparência excelente e a resplandecente beleza loura teriam ofuscado as duas. Ele se sentira imediatamente excitado ao olhar para ela. Sua pergunta o deixou sem fala. Finalmente, limpou a garganta e perguntou: 
— O que você disse? Charity enrubesceu, notando quão rudes suas palavras haviam saído. 
— Quero dizer... Isto é... O senhor está procurando uma esposa, não? As sobrancelhas do conde se ergueram devagar. 
Por maior que fosse sua surpresa, seu rosto frio e composto não a demonstrou. 
— Eu duvido que seja de sua conta, srta. Emerson, mas, sim, eu tenho a intenção de me casar logo. Desde a morte de meu avô, minha posição exige que eu tenha um herdeiro. — Bem, é por isto que eu estou aqui. 
— A senhorita está dizendo que tem a intenção de se colocar no mercado? O rubor de Charity se aprofundou em um vermelho intenso. 
Ela não dissera tudo que pretendia. Seu plano fora expor seu caso de maneira fria e lógica, mas de algum modo, como acontecia tanto com ela, as palavras só pareceram sair em enxurrada por sua boca. 
— Eu não estou — ela começara a responder, acaloradamente, depois parara
— Bem, sim, de certo modo, mas não como o senhor está insinuando. 
— Com certeza. — Os seus olhos escuros se tingiram de divertimento. 
— Será que poderia perguntar, se não for demais, para quê a senhorita está se oferecendo? Havia um tom obscuro e sutil em sua voz que fez com que um arrepio subisse pela espinha de Charity. Ela sabia que deveria se sentir insultada com estas palavras, que ele estava insinuando que não era uma dama, mas o timbre de sua voz a fez se sentir mais fraca do que indignada. 
Ergueu os ombros, lembrando-se do que estava em jogo ali, e disse: 
— Todos dizem que o senhor pretende pedir minha irmã em casamento. Até mesmo papai disse à mamãe ontem à noite que o senhor o faria logo. 
— É mesmo? — A boca do conde se retorceu. 
— Sim. Quando eu ouvi isto, soube que precisava fazer algo extremo. 
— A senhorita? E o que seria isto? 
— Pedir-lhe que se case comigo, em vez de com Serena. 
— A senhorita está tentando passar sua irmã para trás? Charity pareceu horrorizada. 
— Não! Não é isto. O senhor não deve pensar que eu jamais faria algo para prejudicar Serena. É exatamente o oposto. Eu a estou salvando. 
— Salvando? De se casar comigo? — Ergueu as sobrancelhas. — Eu não tinha me conscientizado de que era um destino tão cruel. 
Na verdade, eu pensei que a srta. Serena parecia perfeitamente... Ah... Resignada com ele.
 DOWNLOAD

12 comentários:

  1. gostei muito do livro, simao é mt fofo

    ResponderExcluir
  2. O livro que consta no skydrive tem a capa e o comentário, mas não é o livro sobre a Charity e o Simon é sobre Priscila Hamilton e um homem sem memória só achei o livro pra ler no scribd vou ler os dois mesmo sem saber de quem é, assim que terminar comento o que achei! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo...kkkkk na próxima deixe nome, está sim na Biblioteca, o q vc baixou era de Lola Rei e o outro está como Escandalo - C.C.

      bjs

      Excluir
    2. Oi Jenna!
      Estou com o mesmo problema do "Anônimo". Acontece que o que ela relata está correto. Baixei os dois "Escândalo" e o da Candace Camp é como está dito acima. O resumo não corresponde ao conteúdo do livro.
      Dá uma verificada. Obrigado. Bjs.
      Maria Sandra

      Excluir
    3. Comigo aconteceu o mesmo, acho que o problema é o que a Maria Sandra tá falando aqui embaixo um confusãozinha de tradução. :)

      Excluir
  3. Oi Jenna!
    Estou aqui novamente. Depois que deixei o recado anterior resolvi pesquisar e descobri que que há dois livros da Candace Camp, talvez com o mesmo Título na tradução:
    1-Um com título original de Suddenly (De Repente no Google) que trata de Simon Devil e Charity Emerson.
    2-Um com título original de Scandalous (Escandaloso no Google) que trata de Priscilla Hamilton e o Homem ferido sem memória.
    O livro que está na boblioteca, em algum momento uniu o resumo de um com o conteúdo do outro.
    Espero que a informação seja útil. Obrigado. Bjs.
    Maria Sandra

    ResponderExcluir
  4. Ola, depois de pesquisar um pouquinho, encontrei o livro na biblioteca. Esta com o nome A conveniencia de amar. Espero ter ajudado. Bjosss

    PS: Amo esse blog, o trabalho de vcs é incrivel e sou muito grata pelos livros disponibilizados e a paciencia de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, obrigada ajudou muito, baixei ele e vc acertou a charada kkkkk tem toda razão: O Libro A conveniência de Amar sim o resumo é com a Charity e o Simon, não li os dois então não sei se prossegue a história com eles lá neste ebook, deve ter sido uma confusão só no resumo, obriagada pela ajuda. E olha aí gente leia os dois livros. bjs

      Excluir
  5. Oi Jenna!

    Realmente vale a pena ler os dois livros. São muito bons.
    Eu já havia conseguido o livro do Simon e da Charity, eles são ótimos, com o título "Escândalo". A história deles termina aí.
    O Outro livro trata da história da Priscilla Hamilton e o Homem ferido sem memória.
    Bjs.
    Maria Sandra

    ResponderExcluir
  6. - muitoooo legal esse livro pela paixão entre eles
    - o caso policial deixa totalmente a desejar mas é legal ver o casal junto tentando resolver tãooo gde mistério rs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o livro,agora vou ler esse outro da Charity e do Simon

    ResponderExcluir
  8. Que livro ótimo!!! Ele, muito fofo, se diverte com o jeito dela. Ela, forte,"sempre consegue o que quer", como a própria diz.
    Livro muito romântico e divertido, algumas partes são risadas garantidas.
    Recomendadíssimo.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!