Chantelle Burke é uma aristocrata inglesa, mas se vê raptada por corsários que a levam para o oriente e a vendem como odalisca para o harem do Rei.
Ali em meio ao oriente ela conhece o jovem Conde inglês Derek Sinclair, com quem travará uma guerra de vontades e terá uma aventura sensual...
Capítulo Um
Barikah, Costa da Berbería, 1796.
Na rua dos Joalheiros, o mercador de pérolas Abdul Ibn-mesih fechou sua loja com bastante antecedência ao cântico cadencioso e monótono do almuecim convocando aos fiéis à oração. Abdul dispunha menos de dez minutos, mas estava ficando velho e seus ossos propensos a dores que retardavam seus passos, por isso precisava sair cedo todo dia. Enquanto pudesse, caminharia até a Mesquita mais próxima, antes de usar a almofada oriental para rezar ajoelhado, que guardava no fundo de sua pequena loja, diferente de alguns de seus vizinhos menos piedosos. Portanto, ele era a única pessoa que passava pela rua há essa hora, e por isso foi à única testemunha do assassinato.
O jovem turco e o homem grandão com uma longa túnica negra que o perseguia passaram correndo ao lado de Abdul, sem prestar a mínima atenção ao mercado de pérolas. Se eles somente tivessem virado a esquina e desaparecido de sua vista, ele não teria sofrido pesadelos naquela noite. Mas o gigante alcançou sua presa no final da rua e quase o dividiu ao meio com a cimitarra que segurava. Uma verificação rápida do corpo mostrava sem sinais e, em seguida, o assaltante foi embora, esgueirando-se sem olhar para trás, enquanto o corpo do turco ficava onde tinha caído banhando de sangue a íngreme rua de pedra, como um convite para as moscas para que se aproximassem e dessem uma festa.
Abdul Ibn-Masih decidiu que esse dia não caminharia até à mesquita para as orações da noite. Quando os almuecines chamaram de cima das torres mais altas pela cidade, ele estava ajoelhado sobre sua almofada oriental no fundo da loja, pensando que fazia muito tempo que não via sua filha, que vivia no campo. Ela merecia uma visita, talvez bem prolongada.
Horas depois, nessa mesma tarde, outros dois mensageiros secretos de Jamil Reshid foram assassinados, antes que pudessem sair de Barikah. Uma pessoa foi envenenada em um café. O outro foi encontrado em um beco com a garganta cortada e com arame da corda de aço que foi utilizada para estrangulá-lo estava cravada em seu pescoço.
Essa noite, quatro camelos correram para o oeste, em direção a Argel. O homem que estava na dianteira era outro infeliz mensageiro do palácio. Os três assassinos que o perseguiam, diminuíram lentamente à distância e finalmente o alcançaram. Morreu rapidamente, como todos os outros.
Série Ladys Escravas e Lords Tiranos II
1 - Anjo de Prata
2 - Uma Doce Inimizade
3 - Paraíso Selvagem
4 - Amor Proibido - idem
5 - Terna Foi a Tormenta - idem
6 - Até a Eternidade
7 - Quando o Amor Espera
Nota do Grupo: Estes livros não formam uma série em si, mas
são livros com temas correlacionados e podem ser visto como
uma série, que não é necessário ler na sequência.
DESEJO PARA TODAS VOCÊS QUE SÃO FÃS DESTE BLOG ASSIM COMO EU, E TAMBÉM AS REDATORAS, TRADUTORAS, AMANTES DO ROMANCE ... E ESPECIALMENTE PARA MINHA QUERIDA JENNA UM NATAL MARAVILHOSO E UM 2014 REPLETO DE TODAS SUAS REALIZAÇÕES, E QUE ESTE BLOG SEJA AINDA MAIS FORTE E PODEROSO NO PRÓXIMO ANO.
ResponderExcluirBEIJOS
Obrigada Aglaer, desejo à você e toda sua família um Natal cheio de Amor, muita saúde e que o Ano Novo venha recheado de Alegrias!!!
Excluirbjs
Gosto muito desta autora e um dos livros desta lista é um dos meus preferidos(Doce Inimizade) vou ler este livro e depois deixo minha opinião.
ResponderExcluirBeijos
Passando por aqui para desejar um ótimo Natal e um 2014 cheio de paz, amor, alegrias e realizações para a Jenna e também para todas as meninas que, como eu, acompanham este maravilhoso blog. Só tenho a agradecer à Jenna (pela iniciativa e paciência de manter o blog) e a todos os grupos que fazem tradução e revisão de romances, pois, sem vocês, o nosso dia a dia seria bem mais chato e cinza! Muito obrigada a todos! Bjs e Feliz Natal!
ResponderExcluirObrigada Cindy, adoro essa época do ano! Obrigada pelo carinho e reconhecimento, muito bem lembrado sem revisoras nada disso seria possível. Nós desejamos à você e toda sua família um Natal repleto de amor e que o Ano Novo venha recheado de alegrias e sonhos realizados!
ExcluirGrande beijo!
Oi jenna qto tempo!!!! só passando pra dizer que o grupo PL lançou Paraíso Selvagem
ResponderExcluirque promete ser intenso como todos os livros dela bjs!!!!
É eu vi, mas o grupo ainda não publicou, via de regra eu espero.
Excluirbjs
Legal
ResponderExcluirGente adorei esse livro e gosto mto dos livros dessa autora. Ela lembra um pouco judith mcnaught q é minha preferida!
ResponderExcluir