6 de junho de 2016

Amor à Primeira Vista

Série The Dumont
Enquanto visitava amigos na Inglaterra durante as festas de fim de ano, lorde Gavin MacLeod se sentiu atraído pela misteriosa Elizabeth. 

Ela era muito mais uma bela nobre do que uma serviçal, e ele jurou descobrir os segredos de seu passado a qualquer custo...
Forçada a abandonar a família e buscar novos caminhos, Elizabeth encontrou a paz em Silloh Keep. 
Agora, ela terá um novo desafio a enfrentar: aceitar o amor de Gavin e construir ao lado de um guerreiro escocês uma nova vida.

Capítulo Um

— Deixe que a mande para você esta noite.
— Estes dias curtos estão fazendo de você um idiota, homem?
Gavin MacLeod fixou o olhar em seu anfitrião, ergueu a taça de metal e bebeu. A cerveja passou por sua língua suavemente e o impediu de dar outras respostas mais duras. Não precisava de ajuda para encontrar uma mulher para lhe aquecer a cama, se quisesse uma.
Havia anos que passava o solstício de inverno com Orrick de Silloth, e não se lembrava de uma só vez em que o amigo prestasse atenção ou mostrasse interesse em qualquer uma das servas de sua propriedade. Naturalmente, esta era a primeira vez que o visitava depois da morte de lady MacLeod. Assim, talvez Orrick se sentisse mais à vontade para falar de mulheres com ele. Ou talvez a aproximação da estação de festas de fim de ano lhe despertasse idéias a respeito.
— Escute aqui, Gavin. Ela é uma prostituta tanto quanto eu sou o rei da Inglaterra, — disse Orrick, a voz muito baixa.
— Além de irmão de criação você é meu proxeneta agora?
Mas dessa vez Gavin pelo menos olhou a mulher. Como poderia evitar? As palavras de Orrick o fizeram observar-lhe o corpo, e ele percebeu que os atributos femininos eram mais evidentes nela. Seios fartos e opulentos, cintura fina, quadris generosos e longas pernas lhe davam uma aparência muito atraente. Mas não os exibia de forma sedutora como faziam as mulheres que ganhavam a vida se prostituindo. Pelo contrário. Escondia-os sob um vestido pobre de trabalhadora, um véu e uma atitude modesta.
— Você é o senhor dela, Orrick. Não sabe como ganha a vida?
Orrick resmungou qualquer coisa e tomou um longo gole de cerveja.
Gavin observou a mulher por alguns minutos enquanto ela servia as mesas mais baixas. Era sempre sorridente e falava suavemente com todos a quem atendia. Em seus modos, não havia tentativa evidente de seduzir os homens, nem as mulheres sentadas às mesas lhe mostravam hostilidade. Orrick realmente administrava suas terras e domínios de forma bem diferente da maioria dos lordes ingleses.
— Sei como ela ganha a vida, irmão. Não sei é como ela entrou nessa vida.
As palavras de Orrick surpreenderam Gavin. Orrick sempre descobria a verdade sobre tudo e, no entanto, esta mulher conseguira manter em segredo seu passado. Surpreendente. Intrigante. Alguma coisa o moveu pela primeira vez em muito tempo.
Curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!