Pode um confronto de vontades...
Quando uma excêntrica moça usando calças atira nele, Munro “Bear” MacLawry não tem certeza do que o impressiona mais - sua pontaria certeira ou suas curvas irresistíveis e tentadoras.
Catriona MacColl fugiu para as Highlands com sua meia-irmã para escapar de um casamento indesejado, por não querê-lo, ou a qualquer homem.
Mas ele não poderia abandonar a gata selvagem de cabelos flamejantes e de língua afiada, agora que a encontrou - não quando ela se encaixava perfeitamente em seus braços. Levar a um amor para sempre? Munro tinha mais do que merecido o apelido que tinha: um homem enorme e musculoso, bem-favorecido, com um sorrisinho de bad boy envolvente e uma sucessão de moças bem satisfeitas atrás dele.
Levar a Catriona comida, cobertores, velas, e tudo o que ela precisava para sobreviver a um inverno em uma abadia abandonada, Munro é um presente inesperado na tentativa imprudente de liberdade dela - e uma complicação inesperada.
O Clã MacDonald tem planos para ela, e eles não incluem se apaixonar por um MacLawry. Mas este homem a faz se sentir como uma mulher - e ele pode ser sua única chance de viver uma vida sobre a qual só ousou sonhar.
Capítulo Um
Lorde Munro MacLawry rastejou para baixo, os joelhos expostos cavando o chão macio e musgoso debaixo dele. A brisa fria levantou o cabelo preto de sua testa; tinha se movido a meio caminho ao redor do vale para manter o vento em seu rosto.
O xadrez preto, branco e vermelho de seu kilt estava gasto e confortável antes mesmo de ter se arrastado através da lama e das silvas, porque não seria tolo o suficiente para vestir seu outro kilt em uma caçada.
Claro que poderia ter usado calças e ter algo cobrindo os joelhos, mas não era um maldito inglês. Não estava caçando por esporte, e não estava tentando se exibir para qualquer maldito Sassanach, Lorde ou Lady, que pensava que trabalhar até suar fosse normal. Queria uma maldita carne de veado para o jantar, e com o caos atual no Castelo Glengask, a maneira mais simples de obtê-la seria levá-la à mesa ele mesmo.
Assim que alcançou o cume, parou e abaixou-se, alongando-se para escutar o vento nos pinheiros, os mergulhões aproximando-se dos juncos na margem oeste do Lago Shinaig à sua direita.
A chuva tinha parado durante a maior parte da manhã, mas com as nuvens agrupando-se contra as montanhas, poderia cair a qualquer momento agora.
Estava uma manhã linda, apesar de tudo - não os dias calmos e claros que os Sassannach preferiam, ao sul da Muralha de Adriano, mas uma manhã fria, úmida, selvagem e atraente - nas Highlands.
Quer a chuva se detivesse ou não, provavelmente só tinha mais uma ou duas horas para permanecer no vale. Depois disso, o Marquês de Glengask estaria mobilizando metade do agregado familiar para rastrear seu irmão mais novo.
Isso seria ainda mais certo do que a tempestade que se aproximava. Simplesmente por ter saído sozinho, tinha violado pelo menos meia dúzia de regras de seu irmão Ranulf - e, consequentemente, do clã MacLawry. Munro se permitiu um sorriso sombrio.
Inferno, além de estar sozinho na floresta, não se tinha incomodado em dizer a ninguém aonde estava indo, não tinha levado um cavalariço ou um dos cães de caça de Ranulf com ele, não estava usando um casaco quente, não estava à vista do castelo Glengask, e... contava nos dedos.
Série Escândalos nas Highlands
2 - Um Libertino com Sotaque
3 - Louco, Mau e Perigoso em Tartã
4 - Alguns Gostam de Escoceses
Série Concluída
3 - Louco, Mau e Perigoso em Tartã
4 - Alguns Gostam de Escoceses
Série Concluída
Muito bom!!!
ResponderExcluirbom dia! tudo bem? como faço para baixar: 4 - Alguns Gostam de Escoceses? os outros já baixei.....grata
ResponderExcluir