7 de fevereiro de 2020

Um Patife em Apuros

Série Pretendentes Pecadores 

Lady Anne fica chocada quando o Capitão Lorde Hartley Corry - seu ex-noivo que partiu para a Índia depois que o pai dela proibiu o casamento - retorna à Inglaterra e age como se nada tivesse acontecido. 

Ele nunca lutou pela mão dela ou, fugiu com ela, como tinha prometido e, acha que ela ainda estaria disposta a se casar com ele? Não havia a menor chance.
Hartley está igualmente chocado ao literalmente se deparar com seu amor do passado, ao chegar na casa de seu irmão. Embora anseie por aproveitar essa segunda chance de conquistar sua amada, ele dificilmente pode admitir que é secretamente um espião - pelo menos não até ter certeza de que confia nela. Mas convencer Lady Anne a deixá-lo provar sua sinceridade cortejando-a respeitosamente mais uma vez pode ser sua ruína. Porque tudo o que ele quer, é mostrar para ela que ele pode mudar se estiver com a mulher certa em seus braços.

Capítulo Um

O Capitão Lorde Hartley Corry tinha ido ao alojamento de caça do seu irmão Warren Shropshire, Hatton Hall, para jogar cartas, beber brandy e caçar com seus amigos. Então, quando chegou e foi levado a um salão de baile cheio de casais dançando, Hart só podia gemer.
— Você veio! —, uma voz decididamente feminina exclamou atrás dele.
Ele se virou para encontrar sua cunhada Delia se aproximando. — Eu não entendo—, ele murmurou. — Warren me convidou para um encontro entre amigos—. Sem mulheres.
Seus olhos brilharam. — Ah, mas isso foi antes de eu lembrar que ele escolheu a semana do Dia de São Valentim e que todos os seus amigos eram casados. Depois disso, ele alterou sensivelmente seus planos, transformando isso em...—
—Um mercado de casamento? —. Ele rosnou.
Ela piscou. —Não, de fato. Por que eu teria um mercado de casamentos e convidaria casais casados? —.
Inquieto, ele olhou em volta. —Não apenas casais casados. Vejo alguns solteirões do St. George's Club - para não mencionar algumas amigas suas solteiras —. Ele estreitou o olhar para ela. —Todos me olhando como se eu fosse o jantar. Eu conheço um esquema para arranjar um casamento quando vejo um, querida dama—.
—Bem, você não está cheio de si mesmo? —, ela disse maliciosamente. —Eu nunca colocaria você com minhas amigas. Você é um segundo filho rabugento com uma queda por problemas, uma tendência a apostar e nenhuma fortuna para se falar. Por que diabos eu quero que elas se casem com você? —.
—Agora veja aqui, eu ainda sou o filho de um marquês—. Ele não gostava de ser caracterizado como um perdulário, mesmo que ele entendesse por que, dada a sua história. —E eu paguei de volta, com juros, cada centavo que eu devia à sua família—.
Suas feições se suavizaram. —Sim, você pagou, o que é admirável. Mas, sinceramente, planos para um casamento não estavam em minha mente quando eu te convidei. Warren sente sua falta. Hoje em dia, você gasta todo o seu tempo fazendo sabe-se lá o que para lorde Fulkham—.
Foi exatamente assim que Hart conseguiu o dinheiro para pagar, o que ele pedira para seu irmão para impedir que o homem caçasse seu primo exilado.
Nos últimos anos, Hart trabalhara como espião, primeiro no exterior e mais recentemente na Inglaterra, para o subsecretário do Ministério das Relações Exteriores. De fato, Fulkham estava preparando-o para assumir a posição de chefe dos espiões, algo que Hart estava considerando agora que Fulkham havia se tornado secretário do exterior.
Hart gostou do trabalho. Isso o desafiava e o intrigava de maneiras que sua posição no exército não tinha conseguido. Foi por isso que ele vendeu seu navio há alguns meses. Seu futuro parecia mais brilhante a cada dia.
Então ele deveria encontrar uma esposa. Infelizmente, ele só queria se casar com uma mulher, e ele a perdeu há muito tempo. Ela desapareceu durante aqueles anos em que ele foi enviado para o exterior, e suas poucas e breves cartas não permitiram que ele a encontrasse. Ele até considerou procurá-la agora que estava permanentemente situado na Inglaterra - agora que suas habilidades como espião haviam sido aperfeiçoadas.
Mas depois de onze anos, a srta. Anne Barkley era provavelmente a esposa de algum escudeiro no norte do país, a quem ela devia ter providenciado uma série de descendentes. Isso explicaria por que ele não conseguiu localizá-la - o nome dela havia mudado. E ele simplesmente não conseguia suportar a ideia de encontrá-la feliz e, portanto, fora de seu alcance para sempre. Então, em vez disso, ele não fez nada. No entanto, não parecia haver muito sentido em cortejar mais ninguém, quando para ele a imagem da mulher perfeita ainda era ela.
—Você vai ficar, não vai? 



Série Pretendentes Pecadores
1 - A Arte de Pecar
1.5 - A Herdeira e o Ativista
2 - O Estudo da Sedução
3- Desejo Perigoso
4- Os Prazeres da Paixão
4.5- Um Talento para Tentação
5- O Segredo da Paquera
5.5- Um Patife em Apuros
Série concluída

2 comentários:

  1. Boa tarde!! Não estou conseguindo acessar a biblioteca e baixar essa série,houve alguma mudança? Diz que meu acesso foi negado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma mudança, entre pelos links que estão nos grupos.bj

      Excluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!