11 de junho de 2020

Elizabeth Bilford

Serie Época

Lady Elizabeth Bilford deve proteger sua herança da cobiça de sua avó antes que seja muito tarde.

O que menos se espera, é que será o novo Duque de Stradford, que ela despreza com todas suas forças, que a ajudará a recuperar sua herança protegendo-a dos atentados contra sua vida.



Capítulo Um

Inglaterra, Costa do Devon, abril de 1834.
Elizabeth estava cavalgando sobre Nenúfar na praia, rindo de Joss que estava tentando alcançá-la. Quando chegaram até as rochas, ela gritou com alegria, atirando as rédeas para longe, e afastando seu cabelo avermelhado de seu rosto bonito.
— Ganhei!
Joss se aproximou sobre seu cavalo olhando-a divertido.
— Te deixei ganhar. – Disse seu amigo desde que tinha três anos. Ela o observou com um sorriso nos lábios.
Loiro e com olhos marrons era muito esbelto e estava complexado porque Elizabeth passava dele alguns centímetros.
— É obvio, milorde. – Disse ela zombeteiramente enquanto descia do seu cavalo. Seus olhos verdes brilhavam de alegria. Sentou-se na areia com as pernas cruzadas.
— Elizabeth, deveria voltar para casa. – Disse seu amigo, sentando-se ao lado dela. – Ela fez uma careta.
— Eu não quero voltar. – Agarrou um punhado de areia e deixou cair entre seus dedos.
— Há convidados esta noite, e sempre me sinto desconfortável com esses esnobes. – Seu amigo de treze anos a empurrou pelo ombro.
— Eu estarei lá e não sou um esnobe. – Ela sorriu.
— Sim, você é, mas já estou acostumada com você. – De repente, tornou-se séria e disse com rancor:
— Estará o herdeiro do meu pai.
Joss a olhou de cima para baixo.
Elizabeth Bilford – Sophie Saint Rose
— Bem, não deixe que lhe vejam com essas roupas ou escandalizará a boa sociedade.
Elizabeth olhou para si mesma. As calças que ela usava para montar eram mais confortáveis que o traje que lhe tinha encomendado Susan a modista, e a camisa que ela tinha roubado de Joss.
— Que me importa o que pensam sobre minha aparência. Não terão escolha senão aceitar-me, mesmo que seja vesga e manca. – Joss riu.
— Certo. A Elizabeth Bilford, filha do Duque de Stradford e herdeira de uma das fortunas mais importantes da Inglaterra, não poderão rechaçá-la em nenhum lugar. – Seu amigo a olhou nos olhos.
— Que você é uma das jovenzinhas mais bonitas da Europa, não tem nada a ver. – Elisabeth olhou para ele com a boca aberta.
— Você acha que eu sou bonita? – Joss fez uma careta.
— Para quem tem doze anos, você não está mal.
Ela pôs-se a rir e empurrou o seu amigo atirando-o sobre a areia. Levantou-se entre gargalhadas enquanto escapava de Joss, que tentava pegá-la e conseguiu chegar a seu cavalo.
— Te afaste! – Ela gritou entre risadas.
— Tenho que me pôr bela para impressionar os convidados de meu pai. – Isso fez rir mais Joss.
— Ei! Isso é sério! – Ela exclamou enquanto movia o pé de um lado para o outro para que a soltasse. – Ele a deixou ir.
— De acordo – Sorrindo, ele subiu a seu cavalo.
— De todas maneiras eu também tenho que ir. O pai me mataria se não chegasse a tempo.
Elizabeth sorriu para ele de sua sela.
— Logo nos veremos ...





Série Época
1- Elizabeth Bilford
2-A Mimada da Rainha
(esta série vai até 20 - pode ler os livros sem sequência.




4 comentários:

  1. O livro Elizabeth Bilford não esta na BB. Adoro o grupo. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve estar procurando em Biblioteca errada, está sim desde o dia que lancei na biblioteca. bj

      Excluir
  2. Entro pelo grupo LR vou no avisos e clico no icone. selecione bb historioco ou comtemp. letra s. Na pasta não aparece para mim. `outro endereço?

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!