6 de janeiro de 2012

Proibido

Série Wardell
Elisa está decidida a recuperar seu filho a todo custo. Embora para isso tenha que se casar com o tolo vicioso do Rufus Wardell. Mas a repentina aparição de Vaughn Wardell, o filho de Rufus, transtorna seus planos, e sua vida.
Atraído pelo contraste entre sua doce beleza e os rumores de um passado lascivo, Vaughn embarca na abrasadora e ousada tarefa de seduzi-la. Embora descubra que não tem nada a ver com o que procurava:
Elisa é uma inocente mulher com uma sensualidade tão forte que é incapaz de resistir a ela. Pouco lhe importa que a sua seja uma paixão proibida.

Capítulo Um

1835, Fairleigh Hall, Inglaterra.

Vaughn Wardell, o visconde de Rothmere, único herdeiro do Marquês de Fairleigh, desceu da carruagem e elevou a vista para a casa familiar de três andares que levava quase duas décadas sem visitar. Farleigh Hall não mudara absolutamente.
O parque seguia perfeito e a impressionante mansão poderia competir com qualquer outra da Inglaterra.
Sua simples visão levantou ódio em seu peito.
Os anos passados em Farleigh Hall haviam sido os piores de sua vida. Agora, aos vinte e nove anos, voltava para aquele horrendo montão de pedras para salvar seu futuro.
Um nó se fez no seu estômago, tal como lhe passara ao ouvir a inconcebível noticia. Só pensar nisso o abatia: possivelmente já tivesse perdido para sempre Kirkaldy, o último presente de sua mãe.
Kirkaldy, pouco mais que um pavilhão de caça glorificado perto de Edimburgo, fora a única posse de sua mãe sem poluir. Os dias ali, longe de Fairleigh Hall e seu pai, foram os melhores da jovem vida de Vaughn.
Em Kirkaldy, sua mãe se sentira despreocupada, inclusive alegre.
Embora só fosse por aquilo, Vaughn tinha a intenção de se plantar como uma má erva ali, em Fairleigh Hall, até que se determinasse a posse de Kirkaldy. Uma má erva que recusava a que a arrancassem e a jogassem.
Fazendo uma profunda inspiração, subiu os treze degraus que o separavam da casa de seu pai.
Foi fácil imaginar a desaprovação que seu pai mostraria ante seu retorno. Fazia anos que aprendera que não havia forma de contentar Rufus Wardell.
A única emoção que Rufus manifestara abertamente fora sua crueldade ao lhe anunciar que partiria a um internato.
Os lábios de seu pai esboçara um sorriso desalmado enquanto lhe explicava com detalhes o que se converteria em doze anos de purgatório atrás dos muros de uma das melhores escolas privadas da Inglaterra.
Embora tivesse acabado a escola fazia quase uma década, aquelas lembranças seguiam aparecendo em seus sonhos de vez em quando. Despertava na metade da noite, suando frio e com o coração oprimido, as pernas atadas nos lençóis.
As lembranças se esfumaram quando a porta se abriu. Joshua, o fiel mordomo de seu pai, ficou olhando com fixidez.
—Deus santo! Quero dizer, Lorde Vaughn - a expressão do mordomo se suavizou. - Voltou para casa?
—Havia uma secreta esperança em seu tom.
O peito de Vaughn se encheu de carinho pelo ancião. Durante sua infância trancaram-no no apartamento de cobertura por uma ou outra transgressão em inumeráveis ocasiões.

Série Wardell
1 - Proibido
2 - Beleza Perigosa
Série Concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!