26 de maio de 2012

O Pecado de Madeleine

Série Desventuras no Matrimônio
Para o bem ou para o mal... 

Cansada de ser cortejada por seu dinheiro, Madeleine Castleigh desistiu de encontrar o verdadeiro amor. Porém, durante a fuga para se casar com um entediante, mas honrado filantropo, a carruagem em que viaja é abordada por um nobre em fuga. 
Maddie fica alarmada, especialmente ao se deparar com Jack Martingale, justamente o tipo de homem atraente que ela jurou evitar... 
Perseguido por um poderoso duque determinado a vingar-se e armado de um exército particular,Jack não tem escolha a não ser confiscar a carruagem de Maddie. Ele promete partir assim que chegarem ao local do casamento, em Gretna Green, só que ele não contava em se sentir cada dia mais apaixonado pela beldade de olhos azuis. 
Quando o inesperado aparecimento do pai de Maddie e os enganos de um sacerdote bêbado alteram os planos de todo mundo, Maddie fica furiosa... até que descobre que os beijos de Blackthorne despertam nela uma paixão com a qual há muito tempo ela deixara de sonhar...

Capítulo Um

 Londres, 1801
Maddie iria aproveitar a noite ao máximo, nem que morresse por isso. 
E era provável que morresse, mesmo. Ela balançou a cabeça com força. 
Aquela não era a maneira positiva de pensar. 
Quando se esperava o pior, era isso que acontecia. 
Mas não havia nada de bom em se vestir de homem e perambular por Londres no meio da noite. 
A menos que quisesse ser raptada. 
Pense de modo positivo!, comandou para si mesma. 
Não gostava de usar roupas masculinas, mas pelo menos eram confortáveis. 
Não gostava de se esgueirar no meio da noite, porém assim não precisava levar uma sombrinha para se proteger do sol. 
E detestava subir em janelas, se arriscar a sofrer a ira de seu pai ou cair nas mãos dos criminosos que andavam pelos becos de Londres, mas... Deus! 
Ela ia ser assassinada e não havia nada de positivo nisso! Assim pensando, Maddie apertou ainda mais o braço de Catie e se apressou a seguir as outras duas primas aventureiras, Ashley e Josie. 
Acima, a lua parecia uma foice prateada no céu sem estrelas. 
As casas altas com terraços em Mayfair, com suas fachadas brancas com canteiros de flores, no momento pareciam sombras ameaçadoras, fitando-a com os olhos vazios de suas janelas. 
Maddie tentou fixar a atenção nos cabelos de Ashley. 
A névoa londrina obscurecia tudo a não ser o que estivesse a um palmo do nariz, mas as longas tranças douradas de Ashley pareciam reluzir. 
A prima virou uma esquina, e Maddie apertou o braço de Catie.  Depressa — sussurrou, não desejando perder Ashley de vista. 
Ela e Catie dobraram a mesma esquina e voltaram a ver os cabelos brilhantes de Ashley que esperava pelas duas. A névoa não penetrara naquele lado, e Maddie pôde ver as residências e o pequeno parque arborizado de Berkeley Square. 
Estavam quase em casa. Não iria morrer, afinal. 
— Está tudo bem? — perguntou Catie. 
— Tudo maravilhoso — replicou Maddie, desejando não tremer tanto. — Por que pergunta? 
— Está apertando meu braço com tanta força que vou ficar marcada. 
— Perdão. — Maddie afrouxou o aperto. 
— Não tem importância — murmurou Catie.

Série Desventuras no Matrimônio
1 - A Noiva Ideal
2 - Ao Encontro da Paixão
3 - O Pecado de Madeleine
4 - The Pirate Takes a Bride

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!