25 de maio de 2015

Protetor das Terras Altas

Saga das Terras Altas/ Família Murray


"Moça, está dormindo?"
"Ei, moça, estais dormindo?"

O tom de diversão em sua voz a fez levantar a cabeça e sorrir para ele. 
Ilsabeth viu o modo como seus olhos escureceram rapidamente. 
Seu corpo respondeu a esse olhar com um calor que a fez ofegar. 
De repente, ela entendeu por que algumas de suas parentes casadas ​​enrubesciam quando seus homens olhavam para elas. 
Elas estavam vendo aquele olhar nos olhos de seus homens.
Simon amaldiçoou enquanto a puxou suavemente mais perto de seu rosto, incapaz de resistir ao impulso de beijá- la, para provar a boca exuberante que o tentava cada vez que olhava para ele. 
Quando Ilsabeth sorriu para ele, seus olhos suaves e quentes, sua vontade se desintegrou. 
Tudo o que podia pensar era o quanto queria que ela ficasse olhando para ele assim. Era uma loucura.
Ela era sua fraqueza, ele pensou com um toque de alarme. Ele havia passado anos endurecendo o coração, corpo e mente, no entanto, esta pequena mulher com grandes olhos azuis facilmente penetrava sua armadura com um sorriso. Simon sabia que devia correr para longe e rápido, mas, em seguida, seus lábios tocaram os dela, e todos os seus medos foram queimados pelo calor que inundou seu corpo ....

Capítulo Um

Escócia, verão 1479
"Eu me curvo em reverência aos sacrifícios você está disposto a fazer para a nossa grande causa, Walter."
"Não se curve muito baixo, querido primo, pois o meu sacrifício será de curta duração."
"Como assim? Eu acredito que qualquer pessoa acusada de assassinar um homem de um rei está condenada a ser, morta rapidamente, e traição traz um uma morte horrível.
"Ilsabeth estacou, assassinato e traição, palavras paralisando- a no ato de esconder-se de seu noivo. Ela o havia deixado uma hora mais cedo, e, escondida na mata, voltou à sua casa para ver se conseguia descobrir por que ele tinha começado a agir estranhamente.
Outra mulher tinha sido a sua suspeita. Sir Walter Hepbourn era um homem viril e não tinha gasto muito de sua virilidade sobre ela. Ilsabeth tinha começado a suspeitar que ele alimentava vivamente seus apetites viris em outro lugar, e mesmo que eles ainda não fossem casados,tal infidelidade não era algo que ela poderia tolerar.
Assassinato e traição nunca passou pela sua mente. E o assassinato de um homem do rei? Aquilo era traição em si e por si. O simples pensamento de tal crime deu- lhe calafrios na espinha. Porquê Walter iria ter algo a ver com tais crimes, ou mesmo saber o suficiente sobre eles para falar deles?
Mantendo-se nas sombras de grande casa de pedra de Walter, Ilsabeth deitou- se e se aproximou. Walter e seu primo David sentaram-se lado a lado em um grande banco de pedra no final do jardim materno, a voz arrogante de Walter tomada de orgulho. Ambos os homens estavam bebendo e curtindo o início da noite, sem dúvida saboreando a chegada do frescor noturno depois de um dia surpreendentemente quente, ensolarado. Era um lugar estranho falar de tais assuntos escusos como assassinato e traição.
"Tenho a intenção de resgatar minha cara noiva, é claro", disse Walter. "Ela vai ter que fugir da Escócia, mas eu tenho uma casa pequena na costa da França em que eu posso mantê-la. Sua gratidão vai me manter aquecido por muitas noites. "
"Jesus, não estais ainda pensando em se casar com ela, estais? Isto já é ruim o suficiente enquanto apenas uma moça Armstrong, mas então ela será vista como a filha de traidores ".
O choque e a declaração de nojo de cada palavra que David falou picaram o orgulho de Ilsabeth como urtigas mas rapidamente engoliu o suspiro de indignação furiosa.
Walter deu uma risada áspera. "Ainda? Eu nunca pretendi casar com ela. Eu pensei que você entendesse. Ela é uma Armstrong, pelo amor de Deus. Meu pai viraria no túmulo se eu tentasse misturar o sangue da família com o de um desses ladrões baixos. Minha mãe iria em breve se juntar a ele. Não, eu apenas joguei o jogo.
Todavia, ela é um doce bocado e eu não desejo vê-la em seu túmulo até que eu a tenha saboreado ".
"Quer dizer que ainda não a saboreou?"
"Eu tentei, mas rapidamente se tornou claro que alguém lhe ensinou o valor de sua virgindade."
"Ah, bem, eu pensei que tinhas ficado noivo para que pudesses faze- los assumir, a culpa com mais facilidade. "
"Sem dúvida, era a melhor maneira de chegar perto de seus parentes, sim? 

Saga das Terras Altas/ Família Murray
1 - Destinos ao Vento
2 - Em Defesa da Honra
3 - Laços de Amor
4 - Juramento de Amor
5 - Vingança de Amor
6 - A Noiva das Terras Altas
7 - Anjo das Terras Altas
8 - Um Toque Mágico
9 - Senhor das Terras Altas
10 - Guerreiro das Terras Altas
11 - O Campeão das Terras Altas
12 - O Amante das Terras Altas
13 - O Bárbaro das Terras Altas
14 - No Auge da Paixão
15 - O Lobo das Terras Altas
16 - O Pecador das Terras Altas
17 - O Protetor das Terras Altas
18 - Vingador das Terras Altas
19 - Highland Master
20 - Highland Guard
21 - Highland Chieftain
22 - Highland Devil

26 comentários:

  1. Adoro essa Série,essa foi mais uma linda história,li em dois dias.Agora é só esperar pela próxima.

    ResponderExcluir
  2. oi eu adorei e gostaria de fazer pate do grupo do Facebook

    ResponderExcluir
  3. Nossa que achado! Adorei, me add no grupo do face plissss!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jenna, gostaria de agradecer por me aceitar no grupo,fiquei muito contente. Agora mesmo já vou começar minha leitura desse livrinha maravilhoso!
    Beijão,
    Tata.

    ResponderExcluir
  5. oi jenna adoraria pode ler os livros que vc posta me add no face maiara macedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maiara até tentei mas existem várias com este nome, escreva no meu contato, bjs

      Excluir
  6. Ooooi gostaria de ler esse livro também me adiciona no grupo

    ResponderExcluir
  7. Oi jenna sou fã do blog a anos, me adiciona no grupo.. Quero muito voltar a ler!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jenna adoro seu blog. Me adiciona também. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como adicionar pessoas que pedem associação aqui no comentários, peçam sua entrada do Grupo no face, infelizmente vocês não leêm o site e não é aqui que posso adicionar, tendo um perfil não tem porque não entrar no grupo. bjs

      Excluir
  9. olá!!!
    A alguns anos descobri esse blog e amei ele logo de cara, pois sou apaixonada por romances historicos.
    Gostaria de parabenizar aos criadores e a todos q colaboram, de todo o coração, pois só quem é viciada em livros sabe o despero q é quando achamos um livro q gostamos e n conseguimos encontrar ele em lugar nenhum..rsrsrs. Vi algumas das meninas pedindo pra serem adicionadas no grupo do face pelos comentários, se estiver errado desde ja me desculpem, é que faço a maioria das coisas pelo cel. e n consegui pedir pelo link q aparece na biblioteca!!! Desde já agradeço. Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Ola, a tempos descobri esse blog e adorei pois morava fora do Brasil e adoro ler .Mas n estou conseguindo mais acessar.Poderia me adicionar por gentileza? Obrigada Isa

    ResponderExcluir
  11. Olá Jenna... Nem acreditei quando vi esse livro disponibilizado... Maravilhoso... Fiquei contente pelo Simon, ajudou a outros Murrays antes e agora tem uma história só dele... Amei.... Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Meninas por favor me add amo o blog de vcs parabéns

    ResponderExcluir
  13. Jenna adoro o blog e os livros mais ainda. Mas não estou conseguindo baixar este livro . Já tentei de várias formas. O que faço então? Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian tentou de várias formas onde? Se não for no Onedrive não tentou no lugar certo. Se não está no grupo do face não conseguirá. bjs

      Excluir
    2. Jenna qual o nome do grupo no face? É o msm do blog?

      Excluir
  14. Oi queridona
    podes me adicionar,meu nome no face é Cláudia Piccini,Porto Alegre,RS
    Bjus
    PS:obrigado ´por disponibilizar seu tempo para proporcionar a leitura!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Jena..
    Enviei solicitação p VC no facebook e espero q me aceite, sou muiiito fã do seu blog...
    Obrigada por compartilhar conosco essas maravilhas!!
    Abraco

    ResponderExcluir
  16. Olá , meu nome é Symone, amo ler romances historicos e li a série das terras altas ,ficou faltando o protetor, mas não Tehho face .pois não gosto e somente dessa maneira se pode baixar o livro?
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Symone, faça um só pra isso e entre, seja bem-vinda ! bjs

      Excluir
  17. Amo esse site toda vez que quero indicaçao de livro entro nele , queria saber Qual é seu endereço no facebook. Para poder partipar

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!