14 de janeiro de 2016

O Pretendente

Série O Clube dos Sobreviventes




















Capítulo Um

Philippa Dean estava sentada de lado no assento almofadado da janela em seu quarto, seu local favorito na casa da cidade que o pai havia alugado em Londres durante os meses de primavera para que ela pudesse se apresentar na sociedade. 
Seus pés estavam levantados diante dela; a mão direita, em que segurava uma de suas cartas abertas, caída sobre o joelho. A outra carta permanecia esquecida no colo. Ela estava olhando pela janela para o jardim abaixo, embora não estivesse vendo realmente nem as flores ou a grama e as árvores.
Estava vendo um futuro cheio até à borda de felicidade.
E isso, agora, aquele momento, era o início desse futuro. Era o dia mais feliz de sua vida.
Levantou a mão e olhou de novo para a carta, embora já a soubesse de cor depois de pelo menos uma dúzia de leituras.
Julian estava vindo para Londres.
Ele estaria ali em uma semana, talvez um pouco mais. Certamente não mais do que duas.
E quando papai o visse novamente, iria verificar as mudanças que dois anos haviam feito, e não teria mais nenhuma objeção a ele como pretendente para sua mão. 
Julian teria permissão para cortejá-la abertamente, e após um intervalo decente iria pedir sua mão e depois casar com ela, e viveriam felizes para sempre.
Por um momento sentiu uma pontada de ansiedade, pois o objetivo pretendido ainda não tinha sido alcançado, é claro, e, como sua avó gostava de dizer, ainda muita água correria debaixo da ponte. Mas ela se recusava a permitir que um velho ditado bobo a deixasse desalentada. Tinha esperado dois longos anos por este momento, ou melhor, pelo momento que estava agora ao seu alcance.
Nada, certamente, poderia ou iria dar errado.
Julian tinha mudado. Também era inegavelmente elegível. E agora ela tinha dezoito anos, em vez de dezesseis. Estava em idade de casar. Na verdade, tinha vindo para Londres por essa mesma razão. Era a estação, e a tinham trazido para encontrar um marido elegível.
Papai a amava, assim como mamãe. Queriam que fizesse um bom casamento, é claro.










Série O Clube dos Sobreviventes
1- A Proposta
1,5- O Pretendente
2- O Acordo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Olá meninas, amei Io primeiro livro da série "a Proposta" devorei, e mais que rapidamente fui ler o Pretendente, quando achei que a estória ia dar uma reviravolta... Acabou!!! Fiquei com cara de "Ué ?" Até fui conferir quantas páginas tinha o livro kkkkk. Mas mesmo assim amo a Mary Balogh e a nossa deusa Jenna obrigada novamente. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,adorei o livro,bem fofinho.

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...