8 de março de 2016

O Acordo

Série O Clube dos Sobreviventes
Desesperado para escapar da casamenteira de sua mãe, Vincent Hunt, Visconde Darleigh, foge para uma aldeia remota do país. 

Mas mesmo lá, outra armadilha o espera. Então, quando a intervenção de Miss Sophia Fry para o salvar a lança numa situação desesperada, sendo obrigada, sem a menor cerimônia, a partir da casa de seus tios, Vincent é compelido a agir. 
Ele pode ter ficado cego em batalha, mas ele pode ver uma solução para ambos os problemas: o casamento.
Primeiro, a calma e despretensiosa Sophia rejeita a proposta de Vincent. Mas quando um homem tão gloriosamente bonito a convence de que ele precisa de uma mulher de sua própria escolha, tanto quanto ela precisa de proteção contra a miséria, ela concorda. 
Sua alternativa é horrível demais para contemplar. Mas como pode nascer um fogo consumidor a partir de um arranjo tão frio? 
Quando a amizade e camaradagem levam a uma doce sedução e prazer erótico, eles ousam acreditar que um negócio nascido do desespero pode levar os dois para um amor destinado a acontecer?

Capítulo Um

Quando se tornou claro para Vincent Hunt, Visconde Darleigh, que se ficasse em casa pelo resto da primavera, ele teria, sem qualquer sombra de dúvida, que se comprometer, até mesmo casar antes do verão, tinha corretamente resolvido: fugir. 
Ele fugiu de casa, o que era uma maneira ridícula, reduzindo um pouco a forma de colocá-lo, quando era o dono da casa e tinha quase vinte e quatro anos de idade. Mas o simples fato era que fugira.
Levou consigo seu criado, Martin Fisk; sua carruagem e cavalos de viagem; roupas suficientes e outros pertences necessários para durar um mês ou dois, ou seis. 
Ele realmente não sabia quanto tempo iria ficar longe. Pegou seu violino também, depois da hesitação de um momento. Seus amigos gostavam de provocá-lo sobre isso e demonstravam horror cada vez que ele o colocava sob o queixo, mas ele pensava que tocava razoavelmente bem. 
Mais importante, gostava de tocar. Acalmava sua alma, embora nunca tivesse confidenciado isso aos seus amigos. Flavian, sem dúvida, faria um comentário comparando seus acordes ao arrastar das botas a todos que estivessem ao alcance de sua voz.
O principal problema com a casa era que ele estava aflito com tantos parentes do sexo feminino e sem o suficiente do sexo masculino, e nenhum homem no comando. Sua avó e sua mãe viviam com ele, e suas três irmãs, embora casadas, com suas próprias casas e famílias, vinham para ficar, com demasiada frequência, e muitas vezes por períodos longos. 
Quase um mês se passara sem pelo menos uma delas estar na residência por alguns dias, uma semana ou mais. Seus cunhados, quando vinham com suas esposas, o que não era sempre, com muito tato, mantinham-se distantes dos assuntos de Vincent e permitiam às suas mulheres governar sua vida mesmo que, digno de nota, nenhum deles permitisse que suas esposas governassem as deles.
Tudo teria sido compreensível, mesmo em circunstâncias normais, Vincent supôs de má vontade. 
Ele era, afinal, o único neto, o único filho, o único irmão, e o mais novo, e, como tal, era justo que o protegessem, mimassem, se preocupassem e planejassem. Herdara seu título e fortuna há apenas quatro anos, com a idade de dezenove, a partir de um tio que havia sido saudável e tinha apenas 46 anos quando morreu tendo um filho tão resistente e apto como ele. Ambos morreram violentamente. A vida era um negócio frágil, bem como a herança, parentes de Vincent do sexo feminino gostavam de observar. 
Convinha, portanto, que enchesse o berçário com um herdeiro e um número de sobressalentes assim que fosse humanamente possível.









Série O Clube dos Sobreviventes
1- A Proposta
1,5- O Pretendente
2- O Acordo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Anônimo1:52 PM

    SURTEI! AMO a Mary Balogh. Já leio e já comento decentemente!
    Ma

    ResponderExcluir
  2. Sofrendo pelo próximo, amo MB ela é o máximo
    Jenna Obrigada por partilhar

    ResponderExcluir
  3. Adoro Mary Balogh. Esta capa é linda e o Vincent ainda mais. Adorei este livro. Não vejo a hora de lê o do Duque.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:09 PM

    Não estou conseguindo baixar, na biblioteca, o livro 2- O Acordo.
    Eliene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliene, como vc está no grupo leia os Avisos, como o ebook está Biblioteca e outras pessoas baixaram...eu não tenho como responder isso pra vc visto que não sei o dispositivo que usa para baixar, veja dicas no grupo. bjs

      Excluir
  5. Zora Almeida9:02 AM

    Esse livro é muito fraquinho. Sim, os dois protagonistas são duas almas bondosas que merecem a felicidade. Mas é uma enrolação, a autora repete muito as coisas. Às vezes algo que acabamos de ler é repetido em todos os detalhes quando alguém conta pra outra pessoa. Pra que? Não bastava a autora escrever "e contou tudo o que aconteceu no dia anterior"? Enfim, resumindo, fica uma narrativa muito devagar (e olha que não tenho nada contra isso, caso achasse que realmente houvesse necessidade para tal) e chata em certos pontos. A história parece que não anda.

    ResponderExcluir
  6. kels cilane9:14 AM

    adorei a serie os sobrevientes pena que o blog nao tem mais direito ssbre a serie mais gostei muito principalmente do romance a FUGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kels, o blog não tem direito a nenhum ebook ou série e o grupo que estava revisando que tb não tem nenhum direito parou de revisar.bj

      Excluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...