31 de outubro de 2009

Domando O Highlander

Série MacLerie
A Besta das Terras Altas...

Ele é a Besta das Terras Altas, um homem conhecido por sua crueldade e natureza implacável. Agora laird do poderoso clã MacLerie e precisando de uma esposa, Connor decide comprar uma noiva, uma que ele insiste que não seja bonita como sua primeira esposa. Traz Jocelyn para seu covil planejando mantê-la em sua cama e fora de sua vida... e coração.
Jocelyn MacCallum salva sua família e povo com seu casamento, mas teme por sua alma e sua vida quando se torna noiva da Besta. Contra seus desejos e ordens, Jocelyn começa a ocupar um lugar em seu clã e começa a aprender mais sobre o homem com quem se casou.
Quando uma velha ameaça se levanta contra o clã e o laird, será o amor poderoso o suficiente para salvar a mulher que não é conhecida pela beleza e sua besta?

Capitulo Um 

Três anos depois...
—Então não há outro modo de fazê-lo?
Jocelyn fez um esforço para ocultar o tremor de sua voz. Cravou as unhas na mão para não desmaiar ao ouvir a notícia.
—Não, moça. Perguntou por você especificamente. E é a única maneira de salvar a vida a seu irmão.
Seu pai fugia de seu olhar. Estava tudo acabado. A Besta tinha feito públicos seus desejos e como ninguém de seu clã podia negar-se a cumprir suas exigências, a sorte de Jocelyn estava lançada teria que sacrificar-se para salvar a outro.
—Possivelmente logo te faça conceber um filho —sussurrou sua mãe do leito onde jazia doente

—. Se lhe der o filho que tanto deseja, será clemente com você.
Jocelyn sentiu que lhe gelava o sangue nas veias ao ouvir aquelas palavras que deixavam perseverança de que estava a ponto de entregar-se de corpo e alma a um homem cuja crueldade se feito famosa em todas as Terras Altas.
Por muito que tentasse manter a calma, o som dos soluços de sua mãe fez que lhe parecesse impossível e temeu desmaiar de verdade, algo que tinha prometido não fazer frente ao emissário de MacLerie. Assim, respirou fundo e se voltou para seu pai e seus conselheiros.
—Não necessita meu consentimento, pai, assim faça o que tenha que fazer.
Despediu-se dele e do enviado de MacLerie com um leve movimento de cabeça, depois ficou tão reta como pôde e saiu muito devagar do quarto. A necessidade de pôr-se a correr se fez mais e mais imperiosa à medida que os soluços de sua mãe aumentavam de volume. Então tratou de recordar que era a filha de MacCallum e que não ia se envergonhar. A seu redor viu alguns servos trabalhando, limpando as mesas. Era consciente de que a notícia de seu casamento não demoraria para propagar-se assim que a reunião tivesse terminado e sabia que devia ser ela quem o comunicasse a Ewan.
Atravessou a cozinha pelo caminho mais curto e, depois de sair da torre da comemoração, cruzou também o pátio de armas. Procurou entre os grupos de homens que ali haviam até que deu com ele.
Ewan MacRae. Seu primeiro amor. 


Série MacLerie
1 - Domando o Highlander
2 - Tudo por Desejo
3 - Guerra de Paixões
3.5 - Guerreiro Domado
4 - Amor Proibido
5 - Amor Renegado
6 - Tentação Perigosa
6.5 - The Forbidden Highlander
7 - Submissa ao Guerreiro
8 - O Segredo do Conde
8.5 - One Candlelit Christmas

43 comentários:

  1. Olá ! Tenho vindo aqui várias vezes e gostaria apenas de dizer o qto gosto deste blog ! E amo receber os e-mais de vcs !
    O trabalho de vcs é bárbaro !!
    Rose Eva

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei teu blog!! Será que a série irmãos Mac Egan tu tens disponível? Agradeceria muito.
    Bjos.
    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Vou ler!!parecem muito bons!!
    adoro esse blog,já encontrei muita coisa legal aqui!

    ResponderExcluir
  4. Pronto!

    Atualizados os links, boa leitura!

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu nome é Fátima e estou amando o seu blog, já baixei vários livros.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Ola.... venho aqui sempre mas nunca deixei recados, achei injusto da minha parte,afinal ja baixei varios livros, então estou aqui pra dizer que adoro o site, é ótimo tem sempre novidades maravilhosas.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Jenna você não imagina a felicidade que senti quando encontrei seu blog hoje de manhã,eu sou apaixonada por esse tipo de livros e achar,bv muitos dos que faltavam aqui da minha coleção foi esplêndido.
    Obrigada mesmo seu trabalho é maravilhoso,parabens.
    Eu leio desde de 84 e não me canso.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostaria de agradecer pela disponibilização da série MacLerie, tava a um tempão atras dela! XD
    Mas o livro "O segredo do duque" não faz parte dela. É de outra época, outro lugar! :D

    Parabéns pelo blog, continuem com o trabalho excelente que já fazem! *-*

    Mariana.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Que mancada a minha.. e isso é antigo, repare que a indicação de download é meus primeiros links inseridos no blog, mas eu vou consertar este erro.

    Valeu a dica kkkkkkkkkk...bem tardia;
    Estranho ninguém ter notado isso, nem eu.

    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra,

    Eu tb fiquei muito feliz de fazer vc feliz!
    Bem, eu adoro tudo isso e leio desde essa época que mencionou e nunca mais parei!
    Falando sobre vc...já te escrevi três vezes e o e-mail que enviou volta...faltou algo no seu e-mail, está errado. Deixe novamente que quero conversar contigo.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. oi Jenna odorei seu blog ,adoro esse romances,estou louca pra ler esta triologia mas o link esta invalido vc poderia passar outro obrigado bjoss
    alda...

    ResponderExcluir
  12. Oi Jenna, Não consegui baixar o primeiro e o terceiro.Eu clico e só aparece a tela em branco... Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Jenna, seu blog é perfeito,adoro as séries e é difícil não encontrar o que quero.Obrigada por esse espaço perfeito.

    ResponderExcluir
  14. ja fazem anos q faço download atraves do seu blog,90% dos livros q tenho arquivado são dele.Parabens seu blog é exelente!

    ResponderExcluir
  15. Ola Jenna
    Adoro o teu blog e os livros que tenho baixado são espectaculares.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Não me canso de dizer que adoro esse blog!!! *.*
    Jenna, apesar de ser em outra época o livro "O Segredo do Duque" faz parte sim da série Maclerie, é o 4º livro e os outros são:
    - Blame it on the Mistletoe! (antologia One Candlelit Christmas);
    - Taming The Highland Rogue;
    - The Highlander's Stolen Touch;
    - At The Highlander's Mercy (lançado em abril)
    Agora me diz que vocês vão dar continuidade a série, pls!!!
    Bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle, obrigadinha pela informação, é q me disseram q não e achei que sim!!!!
      Os outros eu irei verificar ok?

      Bjs

      Excluir
    2. É Danielle, andei pesquisando e não tem nenhum grupo traduzindo esta serie.

      bjs

      Excluir
  17. Vim aqui para te agradecer Jenna por tamanha disponibilidade e dedicação. Beijosss Elis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Ceila, é q a Elis deixou este comentário de agradecimento com e-mail, tirei o e-mail dela só isso kkkkkkkkk Elis já respondi pra vc no e-mail.

      bjs

      Excluir
  18. Nao entendi o agradecimento.O email é o teu,Jenna...teu nome é Elis?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou Elis, como escrevi acima à vc e a Elis, só retirei o e-mail dela do comentário, aparece aí Elis.

      bjs

      Excluir
  19. Por estar encantada com esses "grandões escoceses" fiquei aguada para ler Domando o Highlander; Tudo por Desejo e Guerra de Paixõs. Não os encontro na Biblioteca. Aproveito para me desculpar Jenna kkkkk éo hábito querida, preencho qualquer coisa e lasco meu e-mail junto, fol mal kkkkk
    Estou me esbaldando com as estórias, virei Fan da Mary Wine, ainda sonhando com o Laird Barras em certos momentos a forte personalidade de Jemma me deixou irritada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis, pois é vc deixou o e-mail e ao colar seu comentário foi com meu nome kkkk
      E estes ebooks q pede está em Séries.

      Bjs


      Excluir
  20. ESSA SÉRIE É LINDA. CHEIA DE SURPRESAS. AINDA ME FALTA LER O ULTIMO, MAS ULTIMAMENTE ENCONTREI TANTOS LIVROS MARAVILHOSOS QUE ME PEGO EM DUVIDA DE QUAL LER PRIMEIRO... COMO SEMPRE, MUITO OBRIGADA JENNA.... SEU EMPENHO EM NOS FORNECER TANTAS HITORIAS MARAVILHOSAS, E AINDA VOLTA E MEIA AGUENTAR CRÍTICAS... ESPERO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE RECEBA O CARINHO E A GRATIDÃO QUE EU E, TENHO CERTEZO, A GRANDE MAIORIA DOS SEUS LEITORES ENVIA A CADA NOVA EMOÇÃO QUE DESCOBRE EM UM LIVRO POSTADO POR VC E SUAS AJUDANTES.... VALEU MESMO

    ResponderExcluir
  21. Jenna, quero muito ler esta série Mclerie, mas entro lá em séries e só abre uma tela em branco. Please! Pode ver? Beijuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana vc está enganada aqui na Biblioteca estão todos lá para baixar. bjs

      Excluir
    2. LANA, ISSO ACONTECE MUITO COMIGO.... TEM QUE CONTINUAR TENTANDO, ACREDITO QUE PODE SER UM PROBLEMA COM O SERVIDOR OU ALGO ASSIM.... MAS SE CONTINUAR TENTANDO UMA HORA DA CERTO....

      Excluir
    3. Oieee Evelyn querida, pelo seus comentários está lendo bastante e sempre vindo aqui nos brindar com sua presença...é sempre bem-vinda de verdade, e todo mundo agradece, obrigada pela força em dar uma luz avisando o pessoal sobre os arquivos pois acontece contigo tb, Então moçada eu não posso fazer mais do q já faço kkkkk procuro facilitar pra voces o máximo. Evelyn ótimo final de semana, aguardo seus novos comentários kkkkkkk bjs.

      Excluir
  22. Os três primeiros livros dessa série são tão bons, Terri Brisbin na sua melhor forma. Recomendo muito a leitura.

    ResponderExcluir
  23. Doamando o Highlander não está disponível na biblioteca virtual.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana está sim, em Séries, é uma série concluída portanto arquivada em Séries. bjs e boa leitura!

      Excluir
  24. Oi Jenna, não consigo acessar a biblioteca nem no face, snif snif, gostaria da série macclaire os Highlanders. Muito obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  25. Gente, Domando o Highlander é tudo de bom. Mocinha forte, mocinho TDB. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  26. Curto muito esse blog. Os livros são o máximo! Adoro ler! Muito obrigada Jenna pela disponibilidade em nos fornecer tantos livros.

    ResponderExcluir
  27. Lindo Domando o Highlander! Prende do início ao fim! Casal maravilhoso! Amei! Uma besta dessa, eu queria para mim! rs

    ResponderExcluir
  28. Essa serie é maravilhosa, li quase todos, o primeiro ainda é o meu preferido. Jocelyn é corajosa não se deixou intimidar pela fama dele, ama ajudar o povo e se mostrou uma verdadeira senhora do castelo. Ela e o Connor são lindos gente,

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Jenna, eu to tentando achar essa serie para baixar mas nao to achando nem pela binlioteca de séries e nem pela biblioteca de historicos e contemporâneos por títulos.. Queria saber se você ainda a disponibiliza. Beijos e adoro esse trabalho maravilhoso de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, desculpe estava na outra biblio, a mudança faz isso obrigada por avisar, está em Séries. boa leitura

      Excluir
    2. Caraca, que rápida em responder! Muito obrigada Jenna :* <3

      Excluir
  30. Genteeeee essa serie MARAVILHOSAAAAAA

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!