13 de outubro de 2010

Coração Indomável

Série Polícia Montada

Uma escolha inesperada!

Steven Gravei leva a sério seu trabalho na Polícia Montada.
Mas uma patrulha de rotina numa área próxima ao recém-construído Forte McLeod revela algo surpreendente: um rancho de gado de corte!
O proprietário Cletis Dawson, viúvo e pai de três filhas, parece empenhado em fornecer carne aos moradores do forte, mas Steven logo desconfia que o comércio de carne talvez não seja o único interesse do fazendeiro, pois a todo instante a filha do meio de Cletis aparece em seu caminho como que por um passe de mágica.
Mas não é a doce Emily, nem a espevitada caçula Elizabeth que atraem a atenção de Steven, e sim a filha mais velha, Willow.
Teimosa, audaciosa e determinada a levar o negócio da família adiante, ela é a menos inclinada das três irmãs a aceitar as atenções de um pretendente... a menos que Steven consiga libertar os segredos guardados naquele coração orgulhoso...

Capítulo Um

Vamos lá, Maria. Vou ter de erguer sua saia. — Não consigo me concentrar com você vestido desse jeito!
O oficial Steven Gravei tirou a peruca de palhaço que usa¬va e observou o mar de crianças à sua volta. Elas tinham os olhinhos arregalados de curiosidade diante da mulher deitada sobre a mesa de jantar e coberta por uma toalha rendada.
— Sra. Morton, creio que este seja o momento perfei¬to para servir o bolo de aniversário — ele propôs à mulher idosa a seu lado. — Melhor ainda, leve o bolo e as crian¬ças para a tenda de Abraham Dillon. Maria e eu precisamos de privacidade. — Limpou o rosto na manga da camisa, livrando-se da metade da maquiagem branca.
— Oficial Gravei, não seria apropriado. Alguém deve ficar aqui com o senhor e Maria — lembrou a Sra. Morton, secando a face suada com um lencinho.
Maria agarrou a borda da elegante mesa de cerejeira e gemeu de dor, arqueando-se sobre a superfície polida.
— Sra. Morton, seria o mesmo que trancar a porta do estábulo depois que o cavalo fugiu — ele argumentou, bem-humorado, mas a mulher o fitou, horrorizada. — Fique tran-qüila. A reputação da Sra. Saunders está segura comigo. — Steven deu uma piscadela para Maria, que respondeu com outro longo e sofrido gemido. — Sra. Morton, por favor...
Assim que a mulher se foi com as crianças, ele tirou a toalha que cobria a barriga de Maria e subiu-lhe a saia até a cintura.
— Pronto. Agora que estamos apenas nós dois, pode gritar à vontade.
— Não vou gritar — ela falou por entre os dentes. — Mas, quando Carlos chegar, vou matar aquele maldito... Oh! — As palavras morreram em sua boca devido à outra contração.
— Escolheu uma ótima hora para ter o bebê. Interrompeu uma de minhas melhores performances.
— Steven arre¬gaçou as mangas e lavou os braços na água quente que a sra. Morton trouxera.
— Por que pediu que a sra. Morton levasse as crianças para Abraham, no bar? — Maria quis saber.
— Ele saberá como mantê-las entretidas. Não podemos mandá-las lá para fora com essa nevasca, podemos?
Maria olhou para a janela e viu os flocos de neve cobrindo tudo.
— Onde estará Carlos? — perguntou, aflita.
— Uma nevasca nunca antes o impediu de fazer coisa alguma — opinou Steven, rasgando uma série de trapos e colocando-os de lado.
— Nunca mais vou receber amigos nesta mesa... Ai — ela gemeu de novo.
— O bebê está vindo!
— E colocou a mão sobre a barriga volumosa.
Steven posicionou as pernas e os pés de Maria em cima da mesa a fim de facilitar o parto.
— Carlos trouxe esta mesa de muito longe para você. Fique tranqüila: vou limpá-la bem, depois, e ninguém ficará sabendo de nada.
— Eu vou saber.
— Nunca foi de fazer cerimônia por coisas desse tipo, Maria. Tenho certeza de que ainda vai servir o melhor jantar de sua vida nesta mesa.
— Sim, mas por que, depois de quatro filhos, eu tinha de dar à luz o último na mesa de jantar?
— Não houve tempo para levá-la para cima. Agora pare de reclamar e concentre-se no que estamos fazendo. Precisamos dar um bebê saudável a Carlos.
— Ele que vá para o inferno... Oh!


Série Polícia Montada
1 - A Primeira Vez
2 - No Vale das Paixões
3 - Coração Indomável
Série Concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!