14 de março de 2011
Shanna
Por trás das paredes da prisão de Newgate um pacto é selado em segredo: um arrojado criminoso irá se casar com uma rica herdeira em troca de uma inesquecível noite de prazer.
Os frágeis votos de casamento se perderam e a promessa foi quebrada.
Com seu espírito sensual e livre Shanna foge para o paraíso luxuriante das Caraíbas, abandonando o belo estranho com quem se casou a força.
Mas Ruark Beauchamp estará eternamente entrelaçado no destino de Shanna e não há grades que o impedirá de buscar o que é legitimamente seu.
Capítulo Um
Meia-noite - 18 de novembro de 1749 Londres.
A noite envolveu a cidade em sua escuridão fria e nebulosa.
A ameaça de inverno pairava no ar. Fumaça ácida atacava as narinas e a garganta, pois em todas as casas havia fogos acesos e alimentados contra o friozinho vindo do mar que atravessava os ossos.
Nuvens baixas gotejavam finas gotículas de umidade que se misturavam, à ferrugem vomitada pelas altas chaminés de Londres antes de desintegrar-se em fina película que cobria todas as superfícies.
A deplorável noite mascarou a passagem de uma carruagem que se inclinava pelas ruas estreitas como se fugisse de alguma pavorosa calamidade.
Ia aos solavancos e cambaleava precariamente sobre os paralelepípedos enquanto suas rodas altas espalhavam água e lama.
Na tranqüilidade que se seguia à passagem da carruagem, o denso líquido escoava-se lentamente de volta a poças espelhadas, salpicadas por gotinhas ou harmoniosamente decoradas com águas encrespadas.
O cocheiro, sinistramente volumoso e vestido de preto, puxando as rédeas, praguejava contra a parelha de cavalos malhados, mas sua voz se perdia em meio ao ruído surdo dos cascos e das rodas que se agitavam.
O estrépito da cavalgada ecoava na noite gelada até dar a impressão de que vinha de todas as direções.
O formato escuro da carruagem corria por opacas poças de luz lançadas pelas bruxuleantes lanternas às portas das fachadas barrocas pelas quais passava.
Gárgulas sorridentes contemplavam a rua do alto de seus postos, onde se agachavam em beirais de telhados de pedra, enquanto finos túneis de chuva escorriam de suas bocas de granito, como se estivessem esfaimadas pelas presas que passavam abaixo de seus pousos.
Shanna Trahern recostou-se no assento de veludo vermelho da carruagem para firmar-se contra a velocidade vertiginosa.
Não se preocupava com a lama na rua; na verdade, apenas seus pensamentos lhe ocupavam a mente.
Estava sentada sozinha e em silêncio.
Seu rosto não tinha expressão, mas de vez em quando a lanterna oscilava a um solavanco da carruagem e sua luz débil captava o brilho dúbio e instável da profundidade dos olhos azul-esverdeados.
Se algum homem os olhasse naquele instante, não vislumbraria qualquer traço de cordialidade para animá-lo nem nenhum sinal de amor para lhe consolar o coração.
DOWNLOAD
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este livro é simplesmente perfeito. Um dos melhores livros que já li e sem dúvida o melhor mocinho de todos os tempos. Romance daqueles inesquecíveis que te deixam com depressão pós livro, deixando um vazio após a leitura. Super recomendo.
ResponderExcluirOLÁ ;ADORO SEU BLOG PARABENS!!!EU SOU APAIXONADA POR ESSA AUTORA TEM UM LIVRO DELA QUE SE CHAMA "UMA ROSA DO INVERNO"E PRA MIM É O MELHOR LIVRO DE ROMANCE HISTÓRICO DE TODOS OS TEMPOS!!!MAS AS TRADUÇÕES QUE ENCONTREI NA INTERNET NÃO SÃO BOAS ACHO QUE É PORTUGUÊS DE PORTUGAL QUERIA VR SE VC NÃO SABE SE ALGUM GRUPO DE TRADUÇÃO TEM ESSE LIVRO MELHOR TRADUZIDO;OBRIGADA BJOS!!!
ResponderExcluirTenho este livro e todos os outros da Kathleen ela é a melhor escritora de romances,não tem como não se apaixonar pelos livros dela
ResponderExcluirE X C E L E N T E !!!!!
ResponderExcluirM A R A V I L H O S O !!!!
P E R F E I T O!!!!
O mocinho é um dos TDB mais TDB que eu já vi!!!
A mocinha apaixonante, mas, irritante... tem hora que dá vontade de matá-la...
A química entre eles é fantástica, a estória cheia de reviravoltas...
Garanto que vocês vão amar.É um dos melhores romances de banca que eu já li!!!
Leiam e deixe seus comentários, tenho certeza que vão concordar comigo!!!
Bjs!
Adoro! Li a primeira vez quando tinha doze anos. E releio de vez em quando. O meu melhor livro! Amo de paixão. Nunca encontrei outro livro que se comparasse à riqueza de detalhes e paixão entre os personagens como "Shanna". Tudo perfeito.
ResponderExcluirO melhor livro que já li. Incomparável!! Acho que já o reli umas 10 vezes. Mesmo tendo lido muitos outros, nunca encontrei um igual!
ResponderExcluir