20 de maio de 2011

Desejos Proibidos

Série Família Knight

Poucos conhecem seu verdadeiro nome e origem.

Para todos é Billy Blade, o chefe de um bando de ladrões que opera nos bairros pobres de Londres.
Esta noite achou em seu território uma jovem da aristocracia que se nega a lhe dizer quem é, e só lhe pede que a ajude a fugir para Paris.
Talvez o faça: ele sabe o que é fugir de um passado doloroso.
De natureza apaixonada e rebelde, lady Jacinda Knight decidiu desafiar a todos com sua escapada.
Não deixará que seu irmão Robert imponha sua vontade obrigando-a a casar-se sem amor.

E por fim dará um motivo de que falar a quem tem esperado, sempre, que Jacinda repita os escândalos que protagonizou sua mãe.
Decide fugir de sua casa e se vê envolvida em uma briga entre dois bandos dos bairros pobres londrinos.
Ali conhece o perigoso delinquente Billy Blade, e entre eles nascerá uma tórrida e claramente impossível paixão amorosa.
Entretanto, Billy e seu passado não são o que parecem...

Capítulo

Londres, 1816

O coche de aluguel passou debaixo da arcada de pedra, fazendo um grande estrondo e se deteve no pátio da estalagem, iluminado por uma tocha.
Antes que o cocheiro pudesse usar o freio, e menos ainda descer para ajudar a sua única passageira, a porta se abriu de repente e a viajante saiu de um salto, uma jovem impetuosa de dezoito anos com o cabelo revolto e o brilho da rebeldia em seus olhos escuros.
Lady Jacinda Knight, sem donzela nem acompanhante, fechou a porta da carruagem atrás dela com uma batida de satisfação.
Voltou-se, subiu a bolsa de couro com um movimento do ombro e lançou um olhar de ira reprimida à estalagem, com sua dupla fileira de balaustradas pintadas de branco, enquanto um par de rapazes saía correndo para atendê-la.
— Minha bagagem, por favor — ordenou sem prestar atenção aos boquiabertos rapazes, que olhavam sua figura esbelta envolta em um casaco talhado de veludo rubi, com uma deliciosa pele de Marta zibelina no pescoço e punhos.
Pagou o cocheiro e a seguir atravessou o pátio pavimentado com resolução.
Seus caracóis dourados se moviam a cada um de seus passos decididos.
Deteve-se na soleira da concorrida estalagem, enquanto esquadrinhava com receio a mistura variada de viajantes, briguentos e desalinhados.
Um menino berrava no colo de sua mãe, nas cadeiras e nos bancos havia gente simples esperando que suas carruagens partissem.
Um bêbado estava adormecido em um canto, enquanto que um menino mendigo tinha entrado sigilosamente para proteger-se do frio e da umidade e se aproximou da lareira crepitante.
Erguendo o queixo com certo acanhamento, entrou no vestíbulo alongado e passou por entre, o que seu aristocrático pretendente teria chamado "a plebe".
Percebia como a seguiam com o olhar, alguns de forma grosseira e outros com simples curiosidade.
Observou um homem que olhou seus pés, ao passar junto dele, deu-se conta de que seus sapatos de baile de cetim dourado apareciam sob a longa prega do casaco.
Olhou o homem com o cenho franzido para lhe indicar que se metesse em seus assuntos e tampou a ponta dos sapatos puxando a prega.
Enquanto fazia tudo o que podia para manter os pés ocultos, dirigiu-se resolutamente para o alto balcão de madeira, onde se achava o recepcionista, que fazia caso omisso do caos do vestíbulo, escondido atrás de um exemplar enrugado do The Time, de Londres.
Em cima dele tinha pendurado um quadro-negro com o horário rabiscado das chegadas e saídas, tarifas e destinos.
Jacinda puxou energicamente suas luvas e procurou aparentar que sabia o que estava fazendo.
—Desculpe, preciso ir a Dover.


Série Família Knight
1 - O Duque
2 - Coração de Fogo
3 - Coração de Gelo
4 - Desejos Proibidos
5 - Apaixonada pelo Diabo
6 - Pecados Inconfessáveis
7 - Coração de Tormenta
Série Concluída

2 comentários:

  1. adorei a estória! Apesar de Billy parecer ser um homem rude de poucos sentimentos, ele é muito inseguro e acredita que não há nada de bom em si mesmo... (como isso pode?!... Estaria mais q feliz com um homem com tantas qualidades quanto as que ele possui!...) E isso tudo pela sua infância perturbada pela violência gratuita que seu pai lhe proporcionada =S
    A mocinha é decidida e perfeita para ajudar a remediar seu coração ferido e esclarecer algumas questões que estavam pendentes a muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Adoreo esta série :) parabens pelo blog *****

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!