Série Irmãs Farleigh
A resposta às preces de Laura Fairleigh aparece como caída do céu, quando encontra, inconsciente no bosque, um homem incrivelmente bonito.
Justamente o que necessitava: se não se casar em poucas semanas, perderá a casa onde vive que irá para seu anterior dono, o presunçoso duque de Devonbrooke.
Como em um conto de fadas, não pode evitar beijar ao desconhecido nos lábios, e o homem acorda…. Para descobrir que perdeu totalmente a memória. Laura decide aproveitar a oportunidade, e lhe convence de que é sua prometida.
Um jogo que resultará muito perigoso, sobretudo tendo em conta a verdadeira identidade da assombração…
Comentário da Revisora Kelly: Adorei este livro.Tem humor, sensibilidade e muita diversão! Adoro mocinhas decididas! Ha tempos,queria inovar e ler algum livro que não fosse medieval…Este superou minhas expectativas. Excelente leitura.
Capítulo Um
Meu queridíssimo filho, tremem-me as mãos ao escrever esta carta...
Chegou o demônio ao Devonbrooke Hall.
Não chegou atirando por quatro cavalos brancos nem em meio de uma rajada de enxofre, a não ser na forma de Sterling Harlow, o sétimo duque do Devonbrooke, de cabelos dourados como o mel e rosto angélico.
Com passos largos, percorreu os corredores de mármore da mansão palaciana a que em seus vinte e um últimos anos tinha chamado lar, com dois mastins salpicados caminhando pegados a seus calcanhares com sua mesma agilidade leonina.
Com um despreocupado movimento da mão, ordenou aos cães que ficassem quietos, abriu a porta do estudo e ficou ali, apoiado no marco, calculando quanto tempo estaria sua prima fingindo não dar-se conta de sua presença.
A pluma dela continuou vários minutos arranhando a página do livro de contas, até que um violento movimento ao pôr de lado uma nota deixou uma feia mancha de tinta no papel.
Suspirando derrotada, olhou-o por cima de seus óculos de aros metálica.
– Vejo que Napoleão não conseguiu te ensinar boas maneiras.
– Justamente o contrário – respondeu ele com um sorriso preguiçoso.
– Eu ensinei a ele uma ou duas coisas. Dizem que abdicou depois de Waterloo só para escapar de mim.
– Agora que voltou para Londres, talvez eu considere a possibilidade de ir lhe fazer companhia em seu exílio.
Enquanto ele se aproximava, ela se manteve tão rígida como um manequim de costureira. Curiosamente, Diana era talvez a única mulher de Londres que não se via desconjurada atrás do esplendoroso escritório de mogno e couro.
Como sempre, vestia nos majestosos tons verde bosque e vinho em lugar das cores em tons pastéis e brancos virginais preferidos pelas beldades do momento.
Levava os cabelos escuros recolhidos em um singelo coque que acentuava a elegância de sua fronte com um gracioso cacho.
– Por favor, não me obrigue, Diana, querida – murmurou ele, inclinando-se para lhe beijar a bochecha. – Sou capaz de suportar a censura do mundo, mas a tua me fere até o fundo do coração.
Série Irmãs Farleigh
1 - Um Beijo Inesquecível
2 - Escândalo na Noite
Série Concluída
Ola, por favor, voce pode verificar o link para baixar? nao estou conseguindo, sempre entra na mesma pagina, muito obrigada, amo seu blog, venho aqui todos os dias!!
ResponderExcluirOBRIGADA
Samara querida, o link está certinho.
ResponderExcluirTestei novamente, e nada errado, por favor
verifique as configurações do seu PC, isso acontece muito, e tente novamente.
Bjs!
Consegui!!!! muito obrigada
ResponderExcluirAMEIIIII! Qdo sai o segundo?
ResponderExcluirbjos
O segundo, o grupo está revisando, só fico sabendo mesmo quando elas fazem o lançamento.
ResponderExcluirAssim que sair eu publico aqui.
Bjs
Muito bom o livro, chorei lendo-o, por ele(Sterling) e pela mãe dele...amei...Li outro da Teresa Medeiros: Tua até o amanhecer, é muito bom também, começa com frases de cartas que a gente entende do que se trata só no fim do livro....Recomendadíssimo
ResponderExcluirLinda história, estou esperando pelo próximo.....
ResponderExcluirAmei está história, uma mocinha determinada e de grande coração....estou esperando pelo próximo...
ResponderExcluiradoro o blog e venho sempre, sabe do 2° livro das Irmãs Farleigh quando sairá, pois não tem data, e não acho em outro lugar, grata Beth
ResponderExcluirOiiiiiiiii Beth
ResponderExcluirAssim que sair publico aqui, na verdade eu mesma não tenho previsão qdo sairá o ebook.
Quando recebo nos grupos, tá na mão pra vcs aqui !
Bjs
Muito bom o livro da autora. Uma mocinha capaz de arriscar a tudo por quem ama, mas acima de tudo uma pessoa capaz de desafiar ao medo e se entregar a paixão que aflora e bate de frente consigo em meio ao vento e a escuridão da noite. Quanto ao mocinho...ai...ai...ai... que teimoso, contudo um bom homem no final das contas. Mentiras e verdades nuas e cruas correm soltas nesse livro que é sem duvida alguma divertida e quente, muito quente... aproveitem. Mara
ResponderExcluirMuito bom o livro da autora. Uma mocinha capaz de arriscar a tudo por quem ama, mas acima de tudo uma pessoa capaz de desafiar ao medo e se entregar a paixão que aflora e bate de frente consigo em meio ao vento e a escuridão da noite. Quanto ao mocinho...ai...ai...ai... que teimoso, contudo um bom homem no final das contas. Mentiras e verdades nuas e cruas correm soltas nesse livro que é sem duvida alguma divertida e quente, muito quente... aproveitem!
ResponderExcluirolá estou desesperada para ler o Livro desta autora A Conquistadora de Teresa Medeiros, alguém poderia postar????Plissssssssss!!!
ResponderExcluirLindo e terno! Me emocionei muito
ResponderExcluirÉ o primeiro livro da Teresa que leio, adorei! Pretendo ler outros.
ResponderExcluirLindo!!!
ResponderExcluirOlá! Como faço para ter acesso aos links? É necessária uma conta no Face?
ResponderExcluirSim Hadassa, leia Ajuda e Avisos do blog, bj
Excluir