27 de agosto de 2011

O Diário Secreto da Senhorita Miranda Cheever

Trilogia Bevelstoke
2 de março de 1810. . . Hoje, eu me apaixonei. 

Na idade de dez anos, Miranda Cheever não mostrava indícios de ser uma grande beleza.
E inclusive aos dez, Miranda aprendeu a aceitar as expectativas que a sociedade tinha para ela...
Até a tarde em que Nigel Bevelstoke, o bonito e charmoso visconde Turner, beijou sua mão solenemente e prometeu que um dia ela se converteria nela mesma, que um dia seria tão bela como inteligente.
E inclusive aos dez anos, Miranda soube que o amaria para sempre.
Turner sempre considerou Miranda como da família.
Depois de um desastroso matrimônio, Turner sabe que o amor que poderia sentir foram destruídos pelas infidelidades da falecida esposa.
Mas apesar de seu cinismo, Turner se surpreende ao dar-se conta do incontrolável desejo que Miranda começa a despertar nele.

Comentário pré-revisora Paty Hamdan: Foi uma delicia traduzir esse livro. Como sempre Julia Quinn consegue passar emoção e diversão em suas historias.
Diverti-me e também me emocionei demais com esse livro, os personagens são maravilhosos.
Se você quer um livro para se divertir e se emocionar esse é perfeito.
Desde pequena Miranda não se encaixava nos padrões de beleza da sociedade, certo dia conhece o irmão de sua melhor amiga e se apaixona por ele.
Nigel, ou Turner como ele gosta de ser chamado, é viúvo e amargurado com seu casamento com Letícia.
Achava que não podia amar, mas ao começar a ter certos tipos de sentimentos por Miranda, que sempre foi para ele como uma irmã mais nova, as coisas começaram a mudar.

Comentário revisora Dani: Como sempre amo os livros da Julia Quinn.
A primeira vez que li esse livro, achei que o Turner não merecia a Miranda, mas ao fazer essa revisão já me senti diferente com relação a ele.
Fiquei morrendo de raiva das coisas que ele fez, mas o final foi perfeito como sempre.


Trilogia Bevelstoke
1 - O Diário Secreto Da Senhorita Miranda Cheever
2 - Aconteceu em Londres
3 - Dez Coisas que Amo Sobre Você
Trilogia Concluída

3 comentários:

  1. Esse livro é o mesmo livro de nome "História de um grande amor"(Bestseller 122) da Julia Quinn....

    ResponderExcluir
  2. este livro é ótimo...adorei...

    ResponderExcluir
  3. Outro livro maravilhoso (já está ficando até difícil comentar nos livros da Julia Quinn pq eu sempre falo as mesmas coisas kkkkkkkkkkkkkkk).

    Eu gostei do casal principal de cara, na primeira interação deles, qdo Miranda tinha 11 anos e o Turner (Nigel) 19 anos pq tiveram uma conversa muito fofa e eu amei os motivos que ele deu pra que a Miranda começasse um diário E o primeiro comentário dela no diário?? "Hoje eu me apaixonei" (se referindo ao Turner) e eu lendo o livro pensei, também me apaixonei pelo Turner kkkkkkkkkkk O Turner (Nigel) comete uns deslizes graves durante o livro mas essa autora é tão maravilhosa que as atitudes/motivos dele são explicada antes mesmo de acontecerem. Já vou começar o segundo livro da série.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!