16 de outubro de 2011

A Vingança Escocesa

Série Escola de Senhoritas
A visita de lady Venetia Campbell à casa em que passou a infância na Escócia dá uma dramática virada quando é raptada e tem uma arma apontada pelo inimigo de seu pai.

Sir Lachlan Ross é extremamente temido sob o disfarce do açoite escocês, mas Venetia recorda de seu antigo vizinho como um bonito jovem cujas atenções desejava.
Agora, o atraente Lachlan, que se converteu em um homem perversamente bonito, é ainda mais inebriante... e muito mais perigoso.
Embora Lachlan a trate como inimiga, seus beijos ardentes dizem outra coisa.
E apesar de seu plano de utilizá-la como arma contra seu pai, Venetia está decidida que a sede de vingança do escocês seja derrotada por um desejo ainda mais poderoso...


Capítulo Um

Londres, Inglaterra, maio de 1822

Querida Charlotte:
A meus ouvidos chegou o rumor de que sua antiga pupila, lady Venetia, rechaçou novamente outro pretendente mais que recomendável. Se quer minha opinião a respeito, simplesmente como um observador desinteressado, considero que lady Venetia tomou muito ao pé da letra suas lições para ricas herdeiras. Se não mudar de atitude, acabará convertida em uma solteirona, só e amargurada.
Seu primo
Michael

"As filhas existem só para tornar nossas vidas miseráveis."
Isso era o que Quentin Campbell pensava, o conde de Duncannon, pelas constantes dores de cabeça que sua filha de vinte e quatro anos lhe causava. Havia matriculado Venetia na escola de senhoritas administrada pela senhora Charlotte Harris com a esperança de que a tornassem mais dócil, mais maleável, mas em troca sua filha abandonara a instituição convertida em uma jovem ainda mais rebelde.
Pelo visto, Venetia não só herdou os adoráveis traços da mãe, mas também sua insolência. E o conde já mostrou suficiente paciência suportando o temperamento da esposa, que Deus a tivesse em sua glória.
A encontrou na cozinha da mansão que a família Duncannon possuía em Londres, concentrada na elaboração de uma dessas beberagens horripilantes que tanto gostava de preparar para ele.
— Como se atreve a rechaçar um pretendente como o visconde, após eu lhe dar permissão para cortejá-la? — ele gritou.
Tão fria como um lago das Terras Altas, a preciosa região montanhosa do norte da Escócia chamada Highland, Venetia continuou amassando uma flor de tom lilás até convertê-la em pó.
— Se tivesse me consultado antes de lhe dar permissão...
— Consultá-la? Para que? Para dar a oportunidade de rechaçar outro pretendente ideal? — O conde lançou um bufo exasperado. — O que é que a ofendeu desta vez? Seu comportamento galante? Seu sorriso obsequioso?
Sua aparência cavalheiresca?
— Eu não gosto dele — declarou Venetia com o típico sorriso zombador que tanto desgostava o pai.
— Ah! Então você não gosta dele! O visconde é bonito e elegante, e possui uma imensa fortuna...
— Igual a minha bolsa. — Venetia verteu o pó lilás em um copo cheio de água e começou a mexer a mistura. — Infelizmente, minha bolsa de mão tem mais personalidade e certamente mais inteligência.
Esse era precisamente o problema: os homens fugiam apavorados ante a esmagadora inteligência de sua filha.

Série Escola de Senhoritas
1 - Seduzir um Patife
2 - Alguém a Quem Amar
2.5 - Dez Razões para Ficar
3 - A Vingança Escocesa
4 - Um Pilantra em Minha Cama
4.5 - Quando Faíscas Voam
5 - Nunca Pactue com o Diabo
6 - Casar Antes de Ir para a Cama com Ele
6.5 - O Caso Proibido de um Louco 1º de Abril 
Série Concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!