Série Escola de Senhoritas
Olhe antes de saltar
Quando Eliza consegue fugir de seu tutor malvado, decide roubar um cavalo de Colin Hunt, um conde que a única coisa que deseja é perdê-la de vista... ou ficar com ela para sempre.
Capítulo Um
Colin Hunt, o novo conde de Monteith, não estava nem um dia de posse de Chaunceston Hall e já tinha problemas.
Rodeado por caixas sem abrir, Colin estava olhando através da janela de seu estúdio quando uma figura envolta em uma capa se precipitou como um raio no jardim e se meteu no estábulo. Era mais de meia-noite; não podia ser nenhum dos criados que havia contratado em Londres. . E desde que o estábulo estava cheio de cavalos puro-sangue que adquirira no Tattersall no princípio da semana...
—Malditos ladrões! Que o diabo os levasse! - Sacou a pistola, carregou-a e a guardou-a na sua cintura antes de sair apressadamente para o vestíbulo.
Por que não havia nenhum cavalariço vigiando o estábulo? Porque não estava na Índia, claro. No país onde Colin viveu nos últimos vinte e oito anos, o clima era tão benevolente que um cavalariço poderia muito bem dormir diante da porta do estábulo.
Mas aqui, na Inglaterra, com esse clima tão cru, nenhum homem em seu são juízo se atreveria a dormir ao ar livre.
Resmungando maldições sobre o rigor do inverno inglês, Colin cobriu-se com o manto de lã mais grosso que tinha, acendeu uma lanterna e saiu da casa. A lufada de vento polar o levou a proferir maldições em voz alta.
Sentia falta dos dias quentes em Poona, das noites abafadas em Calcutá, onde um homem podia jazer nu na cama e ainda sentir-se confortável. Ele sentiu uma onda de nostalgia.
Sentia falta dos molhos picantes e do tabaco com aroma a canela e da caça do chacal com o jemadar da localidade e outros colegas da infantaria no país...
Capazes de apunhalá-lo pelas costas a traição.
Colin suspirou. Não, não sentia falta disso, nem as suspeitas, nem os espiões, nem as ridículas mesquinharias que acabavam derivando em violência, nem a ameaça constante de ser atacado por bandidos desalmados, de sofrer motins e rebeliões.
Nem ver mulheres encolhendo-se de medo sob o fio da espada...
Sentiu um calafrio. Não, a Índia já não tinha nada que lhe oferecer; não havia nenhuma razão para ficar ali, onde o assassinato de sua esposa em Poona continuava atormentando-o sem parar.
Ansiava por tranquilidade, e esperava poder encontrá-la no bucólico campo inglês.
Entretanto, o princípio não parecia nada animador. Era sua primeira noite na propriedade em Devon, que ele herdou de seu falecido e esquecido avô, e os vadios da localidade já estavam tentando roubá-lo. Mas eles terão uma boa surpresa.
Série Escola de Senhoritas
1 - Seduzir um Patife
2 - Alguém a Quem Amar
2.5 - Dez Razões para Ficar
3 - A Vingança Escocesa
4 - Um Pilantra em Minha Cama
4.5 - Quando Faíscas Voam
5 - Nunca Pactue com o Diabo
6 - Casar Antes de Ir para a Cama com Ele
6.5 - O Caso Proibido de um Louco 1º de Abril
Série Concluída
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!