15 de setembro de 2012

Maiê em...




Sempre prontos! 

Confesso que essa semana a inspiração me faltou, comecei a trabalhar em algo novo e terminei sem muita cabeça para escrever. 
Acho que é normal se sentir assim de vez em quando, isto é, caso você não seja uma mocinha de romance. 
Eu leio todo dia um pouco antes de dormir, e como estava bem cansada terminei reparando na disposição inesgotável dos protagonistas dos livrinhos, principalmente no que se refere aos assuntos carnais, se é que vocês me entendem.

Não importa onde, quando ou depois de atravessar que deserto a pé, eles estão sempre querendo. 
Até entendo quando isso acontece nos livros da época da regência. 
Eles não tinham televisão, a vida dura dos nobres se resumia a decidir se ia jogar cartas, fazer a social em um baile ou passear por Bond Street. Trabalhar oito horas por dia, nem pensar... 
Vá, se fosse de outra forma eles nunca teriam tempo para abrir todos aqueles espartilhos, vestidos, anáguas, coletes, paletós e gravatas. 
Mas como explicar a prontidão dos personagens medievais e do Velho Oeste? 
Neles o homem treina os soldados, levanta uma cerca, conserta a vila, cavalga 200 quilômetros e volta de boa, para fabricar alguns herdeiros. 
E isso em uma época em que não haviam descoberto as propriedades medicinais da catuaba. 

Disposição não se compra, mas há outras coisas que podemos aprender com as cenas hot dos romances. Hora H sem neuras. 
Muitas coisas passam pela cabeça das mocinhas durante as cenas quentes, mas preocupação com celulite, culote e barriguinha não faz parte do repertório delas. Viver o momento. 
Quando a negócio pega fogo elas nunca deixam outras coisas interferirem. 
Se entregam e em boa parte do tempo se divertem muito. 

 Mais Coragem e menos auto piedade. 
As melhores mocinhas são aquelas que lutam pelo que querem. 
Não estou sugerindo que ninguém invada o quarto de um duque bonitão para pedir um beijo ou persiga um vampiro tatuado pela rua, mas quantas vezes simplesmente não corremos atrás do que queremos por medo?

Beijos 

Maiê


Os bonitões que sempre incorporam os protagonistas dos livros na minha imaginação. 
O Primeiro é o Billy Crudup, ele não é unanimidade entre o público feminino, mas não sei por quê. 
Ele é meu sonho de consumo, se acharem um assim perdido por aí me mandem de aniversário por sedex. Vi um filme com ele nada menos que 13 vezes, sim sou dessas... rs 
Quando Billy está de férias entra Paul Walker para ocupar seu lugar. 
O Wentworth Miller é outro que tem lugar cativo na minha imaginação. 
E vocês, quem imaginam quando estão lendo um romance?

Três livros em que não faltam cenas hots, mas que além disso possuem boas histórias também. 

Amante por um Mês da Miranda Lee - Rico Mandretti está no meu top 10 de mocinhos, e em questão de disposição é medalha de ouro. 
O que eu gosto nesse livro é que o casal é adulto, sofisticado e com uma sintonia perfeita, apesar de supostamente não se suportarem. 
Rico e Renée fazem uma aposta em um jogo de pôquer, ao perder ela terá que ser amante dele por um mês. As cenas hot são perfeitas. 

A Primeira Noite de Uma Mulher da Celeste Bradley - Quem gosta de livros com cenas hot já deve ter lido esse volume da série Royal Four. 
O mocinho tem um graaaaaande problema que faz todas as mulheres correrem dele. 
A Olivia é alta e nada delicada, por isso ele a escolhe para esposa. Adoro tudo nesse livro. 

Uma Proposta Indecente da Emma Wilde - Os dois maiores conquistadores de Londres fazem uma aposta para descobrir qual o melhor amante. 
Uma jovem viúva com a reputação de recatada se oferece para julgar. A história é muito romântica e tem cenas hots muito boas.

Boa Leitura!

8 comentários:

  1. Sempre leio sua coluna, e adoro seus comentários, como também suas belas ilustrações masculinas.

    Concordo com você em relação a disposição, e a praticidade de algumas mocinhas no decorrer das histórias... Ainda bem que não sou desta época... rsrsrsrsrs.... e o agrado dos homens ao não perceber aqueles pequenos "atributos adquiridos com o tempo" nelas... mas também pudera, nunca enfrentaram um delas com TPM.... Como é que elas conseguem não ter TPM???? Tá aí um mistério que nenhuma escritora ou leitora desvendou..... Ademais (e escrevi demais), parabéns mil vezes pelos comentários.

    Dy Andrade.

    ResponderExcluir
  2. É Maiê, com a vida difícil desses mocinhos (lords e ladys) é compreensível que eles tenham que ter uma via de escape para descansar de todo o trabalho de ser rico, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. oi Maiê fiquei curiosa que filme é esse??? kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Greice

    rs É a Bela do Palco. É um filme meio controverso, mas eu amo... rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Maiê andei vendo umas cenas desse filme e gostei vc sabe onde posso acha lo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Greice

    Eu gravei há tempos atrás... Mas acho que dá para baixar com Torrent. Percebeu que o filme é meio controverso né?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Maiê...
    coloca algum oriental aí, vai...Eles são tão lindos.Principalmente os koreanos.Daniel Heney que está nos EUA fazendo um seriado onde ele é médico, aquela perdição que faz a propaganda da Toyota(Lee Min Hoo), ou pode ser o feio-bonito que fez Ninja Assassino e Spide Racer.As vezes é bom variar e deixar os ocidentais um pouco de lado...Variar É BOOOMMMM...RSRSRSR

    ResponderExcluir
  8. Marian

    Anotei as sugestões. Não conhecia o Daniel Heney, muito lindo mesmo! Vou ter que mostrar para minhã irmã, rs, ela sempre foi louca por homens orientais.

    bjs

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!