12 de janeiro de 2013

A Noiva Perfeita

Série Bastion Club

Tristan Wemyss, conde de Trentham, nunca esperou ter de casar-se no prazo de um ano para não perder sua herança. 

Mas ele não se submeterá aos desejos das mães casamenteiras da sociedade. 
Não, ele se casará com uma dama de sua própria escolha. 
E a dama que escolheu é sua encantadora vizinha.  
A senhorita Leonora Carling tem beleza, espírito e paixão; desgraçadamente, o casamento é a última coisa em sua mente. 
Para Leonora, os beijos de Tristan são muito tentadores.
Mas, como diz o ditado, quem erra uma vez, no futuro terá mais cuidado, e ela decidiu se afastar do casamento. 
Tristan é um veterano experiente e não aceitará a derrota. Por isso, quando um misterioso homem tenta afugentar Leonora e sua família de sua casa, Tristan compreende que tem a desculpa perfeita para oferecer seus serviços como protetor, amante e marido. 

Comentário revisora Déia: Li este livrinho em três dias!! Adorei!! 
Não conhecia nenhuma história desta autora.
Amei a forma como ela conduz as tramas paralelas, dando uma deixa para os próximos livros da série!
Super recomendado!! 

Capítulo Um 

Luxúria e uma mulher virtuosa… só um tolo combinava ambas as coisas. Tristan Wemyss, quarto Conde de Trentham, refletiu a respeito de que raramente o chamavam de tolo, e, ainda assim, lá estava ele, olhando através da janela para uma mulher indubitavelmente virtuosa, e permitindo-se toda classe de pensamentos luxuriosos. 
Talvez fosse compreensível; a dama era alta, de cabelo escuro e possuía uma figura esbelta e sutilmente curvilínea, convenientemente exposta, enquanto passeava pelo jardim traseiro da casa ao lado e se detinha aqui e lá, inclinando-se para examinar as plantas e as flores que havia nos abundantes e estranhamente desproporcionais canteiros do jardim. 
Estavam em fevereiro, e o clima era tão desolado e frio como estava acostumado a ser nesse mês, e, ainda assim, o jardim da casa ao lado ostentava um abundante crescimento, com grossas folhas de escuros verdes e incomuns plantas de cor bronze que pareciam crescer apesar das geadas. 
Reconhecia que havia árvores e arbustos sem folhas e que a erva escasseava em todos os profundos canteiros, mas, mesmo assim, o jardim exalava um ar de vida invernal bastante ausente na maioria dos jardins de Londres nessa época do ano. 
Não era que estivesse interessado absolutamente na horticultura; era a dama a que retinha seu interesse, com seu elegante e bonito andar, com a inclinação da cabeça, quando observava um broto. 
Seu cabelo, de uma viva cor mogno estava recolhido em um coque sobre a cabeça; dessa distância não podia ver sua expressão, mas, ainda assim, seu rosto era oval e pálido, as feições delicadas e puras. 
Um cão peludo, de pelo desgrenhado, cheirava, preguiçosamente, seus calcanhares; normalmente a acompanhava cada vez que passeava por ali. 
Seus instintos bem afiados e confiáveis, informaram-no que hoje a atenção da dama era superficial, estava em suspense, estava matando o tempo enquanto esperava algo. Ou alguém. 
—Milord? Tristan se voltou. Estava de pé em frente à janela na sacada da biblioteca do primeiro andar, no canto traseiro da casa com varadas número 12 da Rua Montrose Place. 
Ele e seus seis conspiradores, os membros do Bastion Clube, compraram a casa fazia três semanas; estavam no processo de equipá-la para que lhes servisse como fortaleza particular, como o último bastião contra as casamenteiras da aristocracia. 
Situada em uma área tranquila da Belgravia a poucos quarteirões da parte sudeste do parque, atrás do qual estava Mayfair, onde todos eles possuíam casas, a moradia era perfeita para suas necessidades. 








Série Bastion Club
0.5 - A Mulher do Capitão Jack - tradução
1 - A Noiva Perfeita 
2 - A Honra de um Cavalheiro
3 - Primeiro e Único Amor
4 - Paixão Inesperada
5 - Um Amor Surpreendente
6 - Não é só Sedução
7 - O Limite do Desejo
8 - Domada por Amor

Um comentário:

  1. ele como sempre é um cara TDB mas ela é uma solteirona fria q não se entrega nem no final do livro - não curto essas mocinhas muito autocentradas q só pensam em si

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!