22 de janeiro de 2013

O Lobo

Série Filhos do Destino
Histórico Sobrenatural

Oito irmãos, nascidos em quatro pares de gêmeos, com dois anos de diferença, cumprem a Maldição da profecia dos Oito. 

Para evitar a tentação de seu destino, os oito foram exilados na Ilha Nightfall, onde as mulheres são proibidas. 
Quando uma amiga de infância busca refugio entre os irmãos, eles vão precisar enfrentar seu inimigo misterioso. 
Alys chega desesperada e com medo, mas é recebida por Wolfer, o segundo irmão nascido, que esconde profundos sentimentos por ela. 

Porem ela tem um segredo: seu próprio tio está atormentando os irmãos exilados na ilha, tentando matá-los para garantir sua herança ancestral para sim mesmo.
Confessar o plano de seu tio aos irmãos a colocará em um risco ainda maior devido à ira que a resistência do mago maligno provocou. Alys teme que seu tio esteja determinado a exterminar os irmãos de uma vez por todas, destruindo as mulheres escolhidas por eles também. 

Capítulo Um 

Alys de Devries se virou da margem do tanque, respondendo ao chamado que tinha interrompido o que ela tinha vindo fazer, mas não queria ter de responder. 
 — Aqui, tio! — Sem nenhuma pressa, o que sugeria que havia mais coisas do que ela poderia deixar alguém saber, olhou para trás no tanque. 
Apenas os volsnaps, criaturas de barbatanas, nadavam em suas águas.
Somente uma reflexão de sua própria ondulação voltou para ela, quando uma das criaturas horríveis pairou na superfície passando próxima ao seu corpo. 
— Já acabou alimentar os tanques? — Senhor Broger perguntou, descendo os degraus da câmara. 
— Quase, tio, só falta esse último tanque. — ela se abaixou, pegou o balde de entranhas, e derrubou-o sobre o tanque virando-o de uma vez, espirrando resíduos ao redor, e os volsnaps atacaram para fora da água,com as mandíbulas escancaradas. 
Eles iriam agarrá-la, também, se ela fosse suficientemente tola para estar ao seu alcance na hora da alimentação. 
Havia encantos para mantê-los na água, desde que ela não tocasse na superfície do tanque. 
Senhor Broger olhou para sua sobrinha. A menina tinha se comportado até bem nos últimos três anos, desde que a influência desses malditos irmãos tinha desaparecido. 
— Tenho más e boas notícias. A má notícia é que, os tolos da Ilha Nightfall conseguiram fazer algo para contrariar as minhas tentativas de vidência. Eles fizeram isso muito bem até mesmo quando enviei os wyverns. E não me atrevo a enviar mais wyverns, para que o Conselho possa detectar sua presença. — Alys queria que o Conselho o descobrisse. Ela afastou-se do tanque e as criaturas se agitaram sobre as pedras do fundo, sua expressão era passiva, mas educada. 
— E a boa notícia, tio? 
— O Barão de Glourick me pagou generosamente para casar com você. Literalmente, portanto não há maneira de você opinar sobre esse negócio. 
Nem mesmo um tremor fez sua expressão ficar menos branda. Ela queria correr gritando dali. 
Especialmente desde que o barão em questão tinha hábitos de higiene que faziam o jantar dos volsnaps ter boa aparência, e tinha o temperamento parecido com o de seu tio, pelo que ela tinha visto da maneira que ele tratava as outras pessoas. 
Sem mencionar que o barão tinha sessenta anos de idade... e que ela nunca iria amar qualquer homem com quem ele tentasse forçá-la a se casar. 
O aviso tinha sido dado no reflexo do tanque, lhe parecia cada vez mais urgente tomar uma atitude agora, mas ela não podia sequer insinuar o que tinha de fazer. Não se queria fazê-lo com sucesso.
— Eu pensei que estaria junto quando você finalmente esmagasse os tolos da Ilha Nightfall. — Alys finalmente disse, encolhendo os ombros. — Que o prazer seria meu, como foi seu o prazer de matar o tio deles, Daron, enquanto o enganava. 
— Só durante a exploração do Condado e até o desastre ser Profetizado! 

Série Filhos do Destino
1 - A Espada
2 - O Lobo
3 - O Mestre
4 - A Canção
5 - The Cat
6 - The Storm
7 - The Flame
8 - The Mage
8.5 - Finding Destiny
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!