11 de fevereiro de 2013

O Engano





Houve uma época em que Olympia Wingfield estava livre para dedicar todo o seu tempo a sua verdadeira paixão: o estudo de lendas antigas e tesouros perdidos. 

Mas agora, com três sobrinhos endiabrados para criar, sobrava pouquíssimo tempo para a bela e distraída jovem continuar com suas investigações. 
Tudo parece estar sem controle, quando inesperadamente um lindo estranho aparece na biblioteca de Olympia, sem aviso prévio e passa a organizar seu mundo caótico. 
Alto e moreno, com longos cabelos negros, revoltos pelo vento, Jared Chillhurst é a personificação dos sonhos mais exóticos de Olympia. 
Um pirata ousado, disfarçado em trajes de professor, cujos beijos e histórias de viagens rapidamente ganham seu coração. No entanto, muito em breve, a inocente Olympia vai descobrir que o enigmático, sensual e perverso Sr. Chillhurst não é um humilde tutor, mas um futuro conde com uma riqueza de segredos, do tipo que poderá levá-los, tanto em uma busca perigosa por um tesouro escondido quanto a um amor mais valioso do que o ouro. 

Comentário revisora Ana Paula G.: Confesso que uma das coisas que admiro na Amanda é sua capacidade de criar histórias aparentemente simples, mas super criativas.
Sempre tem algo acontecendo, por mais que o romance pareça simples.
Uma bela estória de amor com um dos ingredientes que adoro em uma autora: um humor afiado que nos prende do princípio ao fim! Excelente! 

Capítulo Um 

 ─Tenho também outro livro que pode lhe parecer muito interessante, Sr. Draycott. ─Olympia equilibrava-se com um pé sobre a escada da biblioteca, enquanto, com o outro, se apoiava na beira de uma prateleira e se esticava para alcançar um volume que estava na parte mais alta do armário. 
─Este também contém informação fascinante sobre a lenda da Ilha do Ouro. E, me parece que existe mais um, que deveria examinar. 
─Por favor, tome cuidado, Srta. Wingfield. ─Reginald Draycott sustentava a escada por ambos os lados, para mantê-la equilibrada. Observava Olympia, que voltava a esticar-se para pegar outro livro em uma prateleira alta. ─Certamente vai cair se não tomar cuidado. 
 ─Não se preocupe. Asseguro-lhe que estou acostumada com estas coisas. Bom, eu utilizei esta obra quando escrevi meu último relatório para a publicação trimestral da Sociedade de Viagens e Exploração. É muito útil porque contém dados sobre os hábitos incomuns dos habitantes de certas ilhas dos mares do sul. ─Você é muito amável por me emprestá-lo Srta. Wingfield, mas realmente estou muito preocupado por vê-la nessa posição sobre a escada. 
─Não se inquiete, senhor. ─Olympia olhou Draycott com um sorriso tranquilizador, mas notou que o homem tinha uma expressão muito estranha. 
Seus olhos pálidos e cansados estavam imóveis e tinha a boca aberta. 
─Está passando mal, Sr. Draycott? 
─Não, absolutamente, querida. ─Draycott umedeceu os lábios e continuou olhando-a fixamente. 
─Tem certeza? Parece que está nauseado. Caso seja o seu desejo, posso descer estes livros em outro momento. 
─Oh, não! Não poderia esperar mais outro dia. Juro-lhe que estou bem. A verdade é que você reavivou minha curiosidade sobre a lenda da Ilha do Ouro, querida. Não poderia sair daqui sem mais material para estudar. 
─Bom, então, se tem certeza... Este livro trata sobre os fascinantes costumes da lendária Ilha do Ouro. Pessoalmente, sempre achei os costumes de outras terras fascinantes. 
 ─De verdade? 
─Oh, sim! 
 DOWNLOAD









Um comentário:

  1. Amanda Quick...é muito difícil eu me aborrecer quando começo ler uma de suas estórias, com esta não foi diferente,,

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!