28 de julho de 2013

Noite De Prazer

Série Cavaleiros da Britania



Elise salvou sua família da ruína ao se casar com Simon, Conde de Rennes.

No entanto, este não é um mero casamento de conveniência.
Elise já se apaixonou pelo seu novo marido.
Com a intenção de agradá-lo, Elise se propõe a ser a mulher ousada e sedutora, que ela acredita que Simon deseja - mesmo que ela seja uma virgem inocente e inexperiente.
No dia de seu casamento, Simon está determinado a excitar habilmente sua nova esposa e inicia-la nos prazeres da cama, embora ele tema uma mulher tão feminina e delicada nunca poderia amar um nobre tão grosseiro quanto ele.
Quando sua noite de núpcias chega, Simon e Elise descobrem um êxtase além de seus sonhos mais ousados...

Capítulo Um

Rennes, Bretanha Primavera, 1066
— Olhe para ela — ordenou Simon, indicando com a cabeça sua... esposa. Era estranho e novo chamá-la assim, o que não era difícil de entender, pois haviam se casado naquela manhã. — Apenas olhe para ela. — Seu sangue esquentou só de mirá-la.
Giles, Brice e Soren viraram-se para olhar através do salão, para onde as mulheres estavam sentadas, em grupos, durante a festa de casamento. Elise estava com sua mãe e suas primas, conversando e seduzindo-o com seu comportamento inocente e sua beleza simples.
— Ela parece feliz, Simon — afirmou Brice. — Embora eu esteja surpreso por ela estar aqui.
Simon virou-se e percebeu que seus amigos olhavam para a mulher errada. Antes que pudesse corrigi-los, Giles interrompeu:
— Eu também. Alianor parece estranhamente contente para uma mulher que está perdendo seu amante e protetor para uma esposa. — Giles ergueu o copo para Simon e, depois, para Soren. — Quiçá ela esteja à procura de outro, Soren. O que acha de sua beleza e seu comportamento?
Soren abriu a boca para falar, mas, em vez disso, riu.
— Vou esperar para ver como as coisas vão entre Simon e a esposa. Ele pode acabar logo de volta à cama de Alianor, e meus esforços teriam sido em vão.
O violento xingamento proferido por Simon acabou com a discussão sobre sua amante e assustou algumas pessoas mais próximas. Virando-se de costas para eles, abaixou a voz:
— Eu estava falando de Elise, seus imbecis, não de Alianor.
— Simon virou o resto do vinho. — Desgraçados — praguejou, baixinho.
— Sem dúvida, milorde — disse Giles, acenando com a cabeça. Aproximando-se, bateu nas costas de Simon e riu. — Só queríamos tranquilizá-lo.
— Sou assim tão transparente? — Simon podia sentir a ansiedade crescendo dentro de si enquanto esperava pela noite... e por levar Elise para a cama. Desejava-a desde que a vira descer do cavalo em frente ao castelo e, agora que ela era sua aos olhos da lei, desejava-a ainda mais.
— Tanto quanto qualquer outro noivo, Simon — disse Brice.
Tomando a olhar através do salão, ele a viu sorrir e concordar com algo dito por uma mulher. Seu corpo reagiu intensamente à beleza e à feminilidade de Elise.
A ideia de abraçá-la, tocá-la, sentir o gosto do seu perfume e iniciá-la nos prazeres da cama conjugal fizeram-no tomar a enrijecer.
Então, enquanto via seus amigos mirando-a, foi atingido pelo ciúme. Os três atraíam mulheres como um doce atrai moscas, e Simon não tinha dúvidas de que, com suas experiências em fazer a corte, se algum deles voltasse sua atenção para ela, poderia mostrar-lhe o bruto que ele realmente era.
Apenas a esperança de que ele poderia ser diferente para ela, diferente com ela, permitia que Simon acreditasse que poderia fazê-la feliz naquele casamento.
 








Série Cavaleiros da Britania
1 - Noite de Prazer
2 - Senhora do Dominador
3 - A Noiva do Guerreiro
4 - A Filha do Inimigo
Série Concluída

5 comentários:

  1. Jenna venho aqui no site a muito tempo, adoro ler romance medievais, mas nunca deixei nenhum comentario. Mas agora preciso gritar I LOVE YOU! Hahahahahaha eu queria tanto ler esse livro, mas não achava pra comprar e agora vou poder "devorar" ele kkkkkkkkkkkk
    Thanks thanks!!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Jenna ! Não resisti e tive que parar para comentar ADOREI a nova foto kkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é perfeito, envolvente e muito romântico, li a série toda e amei cada um deles, li na ordem errada né, mas tudo bem, entendi a estória na ordem certa.
    Fiquei apaixonada pela forma como a autora escreve claramente.
    Esse primeiro livro é bem curtinho como se fosse uma introdução dos outros, mas amei mesmo.
    A série apesar de passar a mensagem do romantismo, também passa a mensagem de a amizade é algo extremamente importante na vida de cada um de nós, e apesar de todas as dificuldades ao longo da estória é preciso ter garra e enfrentar tudo de cabeça erguida!
    Adorei!
    Beijocas, Taynara Freitas!

    ResponderExcluir
  4. Um livro introdutório e por ai um pouco confuso - mais nem tanto. 50 paginas de erotismo não mais. No fim deu tudo certo...Porém chama atenção a amizade dos 4 cavaleiros - sendo 3 bastardos. Claro... a desenrolar nos 3 livros seguintes. Vale a pena ler.

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!