5 de março de 2014

Um Bom Conde merece uma Amante

Série As Regras dos Canalhas




Lady Philippa Marbury é... Estranha.

É brilhante e miope, a quarta filha do Marquês de Needham e Dolby e se interessa mais por livros do quebailes e temporadas, laboratórios de Ciência ao invés do amor.
Noiva de Lorde Castleton, Pippa quer explorar as partes escandalosas de Londres que nunca viu, antes do casamento. 
E ela sabe exatamente a quem perguntar, ao alto e charmoso, de raciocínio rápido e um rosto deAngel caído, o diabolicamente bonito, mais famoso e cobiçado homem de Londres, conhecido apenas comoCross.
Como qualquer boa cientista, Pippa fez sua pesquisa sobre a reputação de Cross e descobriu que ele éperfeito para o seu esquema. 
Ela quer a emoção e a experiência da ruína, sem as repercussões da ruína.
E quem melhor para fornecê-la que este homem lendário e sua vasta experiência?
Por mais estranha e inesperada que seja a proposta de Pippa, Cross a acha mais que tentadora... 
E vai ter que usar todo o seu controle para resistir em seguir seus instintos e dar a esta Senhorita exatamente o que ela quer.




Série As Regras dos Canalhas
1- Um Trapaceiro com outro Nome
2- Um Bom Conde merece uma Amante
3- O Bom Duque fica impune
Essa série não será continuada


33 comentários:

  1. Ohhhhhhh esperei tanto por esse livro!!
    Li o primeiro e teve uma previa desse que me deixou louca para ler! Mto obrigadaaaaaaa!!!!
    XD

    ResponderExcluir
  2. :) perfeito! estou desejosa de ler esta historia e gostei muito da anterior. :)

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiii, meu Deus!!!!!!!! A série é ótima e eu estava esperando por este livro.
    Que bom que vc disponibilizou!!!!!!!!!!
    beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Eu queria taaaanto ler esse livro, mas no meu pc não abre, simplesmente fala que é arquivo morto. Não tem como enviar por e-mail? gente, eu quero tanto ler, mas tanto :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hillary, leia ajuda vc, tem de descompactar o arquivo para abrir ele, bjs

      Excluir
  5. Amo essa série e essa autora. Eu nem imaginava, qdo li o primeiro livro, que a Phippa e o Cross poderiam ser o casal do segundo livro (pq eles não interagiram em nenhum momento). Mas eles funcionam maravilhosamente como casal, muita química e um senso de humor fantático

    ResponderExcluir
  6. Jenna de verdade, obrigado por ser tão dedicada com o seu blog, venho aqui ver os livros que você disponibiliza sempre que tenho uma folguinha e NUNCA me decepciono!
    Ps: Sara MacLean me conquistou desde Serie By Numbers!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosooo!Amei demais o livro, tão bom quanto o primeiro.
    Humor, personagens ótimos e muita emoção. A Pippa se transformou numa das minhas mocinhas preferidas e o Cross, dispensa comentários rs
    Mal posso esperar pelo próximo, tem data para sair?
    Beijos e obrigada pelo trabalho maravilhoso de vcs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante desse livro, é bom como os outros da série, daqueles que vc não consegue parar de ler até terminar. Recomendo muito, obrigada por disponibilizar.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o primeiro dos canalhas e tenho certeza de que amarei os outros, espero que não demore a sair o terceiro livro pq quase morri de ansiedade esperando este. Gostei demais desta autora, desejo sinceramente ver mais obras dela por aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Sensacional! anciosa pra ver quem vai laçar o chase no quarto livro!

    ResponderExcluir
  11. A Pippa é um ponto! Divertidissima!

    ResponderExcluir
  12. adorei!!! esperando pelo terceiro canalha!

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito desse segundo canalha! esperando o próximo canalha!

    ResponderExcluir
  14. eu gritei de felicidade quando vi o título dessr livro! juro! estava louca pra ler!! obrigada

    ResponderExcluir
  15. Amei Cross, é a primeira vez que eu vejo um ruivo tão cobiçado em um enredo. Pippa é sensacional!! Ri horrores com os diálogos e a praticidade dela!!, os dois primeiros livros da série em três dias...isso porque trabalho e tenho uma vida social a zelar...sacrifiquei as noites, satisfeitíssima!!
    O trabalho de vocês é maravilhoso, não passa um dia sem que eu visite o site, estão de parabéns.
    Por favor, estou louca para ver o enlace de Temple!!

    ResponderExcluir
  16. Ah, obrigada, eu dei conta, era só baixar o WinRAR. A Pippa, com certeza é minha mocinha preferida até agora. O livro é perfeito, literalmente. O Cross é maravilhoso. Li em um dia.

    ResponderExcluir
  17. Que livro maravilhosoooo!! Vcs estão de parabéns!! Acho difícil superar esse casal perfeito! Estou ansiosa pelo próximo livro!

    ResponderExcluir
  18. Oi! Gente, o título do último livro — não estou criticando, vocês fazem um trabalho magnífico e espero apenas estar ajudando a torná-lo melhor — não é "O Bom Duque fica Impune", pois o título original é "NO Good Duke goes Unpunished". Então seria algo como (na tradução livre) "O Duke badboy fica impune" heuhuehuehuehe
    Sempre
    —C

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei demais....esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  20. Esse livro é simplesmente perfeito!
    Não vejo a hora de sair o próximo.

    ResponderExcluir
  21. Amei essa nova serie. tambem fiquei fã da serie dos numeros kkkkk. qdo saira o proximo? continue postando nossos amados livrinhos, jenna. adoooro! Obrigada pela perseverança. bjs.

    ResponderExcluir
  22. Perfeito !!! impaciente pelo próximo...

    ResponderExcluir
  23. GOSTEI MUITO MESMO DESSE LIVRO. É MELHOR AINDA QUE O PRIMEIRO, MUITO DIVERTIDO E COM CENAS BEM HOT.... AMEI MESMO... SUPER ANSIOSA PELA HISTÓRIA DO TEMPLE.... OBRIGADA JENNA

    ResponderExcluir
  24. Nossa, eu quase caí da cadeira!! Já tinha lido o primeiro desta série, fiquei triste quando vi que ainda não tinha os outros e então fui procurar mais livros da autora. Comecei a ler a série Love By Numbers e de repente percebi que os eventos daquela série (principalmente o do terceiro livro) são anteriores ao Um Trapaceiro... Comecei a relê-lo e já estava triste de novo porque não sabia que o segundo já estava traduzido. Imagina a minha surpresa quando vim aqui pra procurar mais alguns livros pra ler e me deparo com esse!! Obrigada pela dedicação! Amo este blog!

    ResponderExcluir
  25. Essa série é muito linda mesmo! A autora escreve muito bem e os personagens são muito bem construídos. Obrigada Jenna. Amo vir aqui e encontrar tantas histórias maravilhosas! Bjos

    ResponderExcluir
  26. Estou adorando esta série, ansiosa pelo próximo!

    ResponderExcluir
  27. Olá meninas, vcs tem previsão do 3º? Estou terminando o da Pippa e do Cross e queria demais ler o próximo.
    Neli

    ResponderExcluir
  28. Este livro é tudo de bom. 13.10.2014.

    ResponderExcluir
  29. Li os três e esse foi o que eu mais gostei... adorei esse casal, eles são apaixonantes e divertidos... agora estou doida pela história do 4° que é sobre o Chase, tem previsão de quando sai? Mais uma vez obrigada meninas! ♥♥

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!