O que acontecerá quando Meredith Stuart descobrir que seu amante é realmente o único homem de quem ela prometeu ficar longe?
Será que Declan Gordon descobrira os segredos de seu passado e que a revelação afastará Meredith para longe? Declan Gordon está feliz por um novo começo longe dos fantasmas de seu passado.
Assim que ele começa sua nova vida como Lorde, ele conhece uma garota de cabelos ardentes que lhe permite seduzi-la, porém, a mesma o espanta e demonstra seu desgosto com a possibilidade de casamento com o "novo Lorde". Meredith Stuart casará somente com um homem de sua própria escolha. Quando ela se encontra com um belo homem moreno, ela decide seduzi-lo para evitar que seu irmão a desfile diante do novo Lorde, que dizem não ter honra.
Capítulo Um
Moriag, nas Terras Altas ao Nordeste da Escócia.
Declan Gordon parou o cavalo para observar a cena a sua frente. Majestosa e exuberante, uma névoa pesada dava a ilusão que sua nova moradia, repousava em um reino celestial. Ele puxou seu tartã1 mais apertado para dissipar a frieza do ar noturno.
A torre de pedra estava aninhada entre as nuvens. Pelo menos era como parecia, ela ficava em uma clareira de flora rica, como um pano de fundo estavam às montanhas e a sua esquerda um lago. Seu amigo de infância Ian, parou ao lado de seu garanhão castrado cinzento.
—É isso? —Sim, é a nossa nova casa, Moriag.
—Maior do que eu esperava. — Ian escaneou o ambiente e franziu o cenho, seu cabelo loiro escuro brilhando com gotas da chuva fina.
—É verdade que um Campbell possui as terras de um lado e um McNeil do outro? —Pelo que minha mãe sempre disse, os clãs nunca lutam aqui, mas, ao invés disso, coexistem hoje em paz. Foi assim desde que meu bisavô se estabeleceu nessas partes. O vento soprou, com o cheiro da chuva. O olhar mais profundo no rosto de Ian refletia seus próprios sentimentos. Depois de uma vida inteira de confrontos constantes e sempre olhando para trás nas terras de Gordon, era difícil imaginar a paz.
Tanto ele como Ian tinham vivido a vida de guerreiros, com uma espada sempre ao alcance. Seria possível agora viver sem desconfiança sobre invasores de terra, as derrubadas de fronteira, o gado roubado? Declan supôs que descobriria. —Ainda assim, eu me sentiria melhor se chegássemos antes da escuridão. —Declan fez sinal aos outros cavaleiros para levarem os cavalos a um trote.
— Não tenho certeza do que esperar, então é melhor ter a vantagem do que resta da luz do dia. Uma vez que eles se aproximaram, um rapaz, que devia estar olhando para fora, correu em direção ao pátio interior, gritando com o máximo de seus pulmões.
—O Lorde chegou. “Lorde”. Ele era agora o superintendente da grande fortaleza, das terras e das pessoas. Algo que ele nunca tinha ousado sonhar. Quando Declan e seus seis homens levaram os cavalos para dentro do pátio, oito pessoas estavam alinhadas com expressões de curiosidade mal dissimulada.
Cada olho seguiu seu progresso, quando desmontou e caminhou até eles. Declan se assegurou de manter uma fachada calma, embora por dentro, seu estômago revirou e seu coração batia acelerado.
Uma grande mulher com as bochechas rosadas vestindo um avental e uma touca que combinavam, deu um passo à frente, se destacando do resto. —Bem-vindo, Lorde, eu sou Pat, sua cozinheira e governanta da casa. — Ela tentou uma reverência, mas pareceu mais como um aceno, sendo sua circunferência tão larga quanto sua altura. Um por um, dois rapazes e três empregadas domésticas foram apresentados. Um jardineiro mais velho com um aperto firme de mão, foram os últimos.
Série Moriag
1 - A Bela e o Escocês
2 - A Moça do Laird
3 - A Lady e o Escocês
4 - A Filha do Latifundiário
5 - O Lobo de Skye
Série Concluída
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!