Sequestrada pelo notório Laird das Terras Altas Ian McCray e mantida prisioneira para troca, Lady Leanna Arlington deveria estar apavorada, mas seu sequestrador a ajudou a escapar de um casamento indesejado. Agora, ela deve persuadir o escocês viril a mantê-la com ele...
Capitulo Um
Os intrusos entraram pela janela, apesar da altura em que se encontrava, bem acima das águas do lago. Sem entender, no início, o que estava acontecendo, Leanna Arlington piscou, percebendo com um sobressalto que seu quarto estava cheio de figuras escuras e de que o que na verdade a acordara era uma mão enluvada pressionada firmemente em sua boca.
— Não. — A ordem foi firme, concisa.
E ela compreendeu, pois algo naquele aviso masculino lhe dizia que o homem debruçado sobre si na penumbra falava muito a sério. Com os olhos arregalados, ela obedientemente lutou contra o desejo de gritar, seu coração começando a correr, seu corpo rígido sob o lençol fino. Estava muito quente e ela usava a camisola mais diáfana, o que parecia lógico quando ela se preparou para dormir, mas agora não era uma boa escolha, especialmente quando o lençol que cobria seu corpo foi arrancado e ela foi erguida e amarrada sem cerimônia. Seus braços foram puxados para trás, a mão implacável ainda sobre sua boca, e ela sentiu laços serem apertados ao redor de seus tornozelos e pulsos, vários homens trabalhando ao mesmo tempo. Um pedaço de pano foi enfiado em sua boca e preso com uma tira em volta da cabeça.
Para seu horror, o homem alto que a despertou a jogou por cima do ombro e voltou para a janela. Lá fora, brilhava estrelas no céu de veludo escuro.
Que o Senhor a ajudasse, a água estava a dezenas de metros. Seu coração, já batendo contra suas costelas, começou a doer e ela começou a lutar pela primeira vez, choramingando através da mordaça.
— Nada de barulho, milady. — As palavras dele pareciam letalmente suaves. — Relaxe, não a deixarei cair.
Relaxar…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!