21 de agosto de 2019

O Conflito do Highlander

Série Lords de Dunkeld
Um arrogante e corajoso Highlander... uma moça deslumbrante e inteligente.. e um tutor de sangue frio que fará de tudo para conseguir o que ele deseja há muito tempo...

 Beleza com uma pitada de loucura? Ambeal McDonnell está acostumada com as coisas boas da vida, embora tenha sido criada por um falcoeiro espirituoso após a morte de sua mãe. Seu pai é rico e um poderoso Thane, com pouco tempo para ela, além de planejar seu futuro desde a infância. 
Agora que sua escolha original escolheu outra noiva e quebrou o acordo, McDonnell deseja casar sua linda filha com o seu tutelado, um homem cruel com mais planos para sua herança do que para com Ambeal. Agora ele só tem que desacreditar Ambeal para que ela diga sim e fique limitada aos olhos de seu pai amoroso... Um guerreiro Highlander com um plano ousado... 

Capítulo Um

A fortaleza estava escura e sombria. Ambeal a olhava de onde ela e Alf pararam ao lado do portão de água na lateral da parte de trás do castelo. Não havia sentinelas nas ameias, o que era um sinal de que o pai enviara a maioria das tropas para procurá-las. Boa. Isso facilitará a entrada. Ambeal olhou em volta e para Alf, ele estava logo atrás dela, também estudando as muralhas. Ele colocou a mão no seu ombro e ela estremeceu, gostando da sensação de sua proximidade. 
— A ameia está vazia hoje à noite, — ele comentou. Amabel assentiu. 
— Sim. De fato. — Este portão, — continuou ele, caminhando até o portão.
 — Está sempre aberto? 
— Às vezes, — Ambeal admitiu. Se era sempre ou não só hoje, ela não fazia ideia. Respondendo a pergunta, Alf colocou a mão e levantou o trinco. 
— Fechado. Ambeal reprimiu um suspiro frustrado. — O que podemos fazer? Alf franziu o cenho.
 — Eu tenho uma ideia. 
— Oh? — Existe por perto uma pedra ou algo assim? Ambeal franziu a testa e se abaixou, pegando um seixo claro que ela podia ver na escuridão suave. — Isso está perto o suficiente do que você quer? Ele riu. — Perfeito. — Ele pegou dela e as pontas dos dedos se roçaram. Ambeal mordeu o lábio, sentindo o calor de seu toque vibrar através de seu corpo. 
— Bem, — ele continuou, curvando-se perto do portão, — se você puder me ajudar a pegar grama seca, folhas ou algo do tipo? 
— Muito bem. — Ela se abaixou, passando as mãos finas pelo chão quase obscurecido, engolida pela sombra do muro de pedra alto. Ela voltou alguns momentos depois, com um pouco de grama seca e folhas em suas mãos. 
— Você pode empilhá-los aqui? — Alf perguntou, apontando para a base do portão. Ambeal assentiu e se ajoelhou graciosamente ao lado dele, formando a fogueira perto da madeira do portão. 
— Aqui. Agora, nós precisamos de uma isca ou qualquer coisa próximo a isso. — Ele murmurou para si mesmo e se curvou. Ambeal observou, franzindo a testa, enquanto pegava o sporran no cinto e tirava uma pedra. Então ela entendeu. 
Era uma pedra de fogo. Golpeando com a pedra que ele pediu, fez faíscas. As faíscas pegaram nas folhas e logo tiveram uma pequena fogueira, crepitando e brilhando. Atrás dela, o cavalo de Ambeal, Lily, soprou, lembrando-a de que os cavalos não gostam muito do cheiro de fumaça. 
— Shhh, moça, — ela sussurrou. — Está tudo bem. É apenas um pouco de fogo. — Mm. — Alf assentiu. — Agora precisamos de alguns ramos maiores. Você pode pegar? Ambeal assentiu e, juntando sua longa saia de linho na mão esquerda, dirigiu-se ao bosque próximo para buscar galhos de pinheiro. Ela voltou com um braço cheio, os galhos variando da largura de um dedo até a largura do antebraço. Alf levantou uma sobrancelha. 
— Muito bem, amor. 








Série Lords de Dunkeld

1- Coração de um Hinghlander
2- O Desafio do Highlander
3- O Highlander Herói
4- O Highlander Amaldiçoado
5- O Dilema do Highlander
6- O Despertar do Highlander 
6.5 - O Conflito do Highlander
7- O Highlander Agente Secreto
7.5- O Cavaleiro Highlander


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!