20 de maio de 2019

O Despertar do Highlander

Série Lords de Dunkeld
Uma beleza tímida e inocente... um lindo Highlander... e um brutal laird de clã com uma filha prometida ao rapaz em questão... novo encargo de cavaleiro... Henriette Fraser, carinhosamente conhecida como Ettie, encontra-se em um dilema agora que seus pais estão fugindo por suas vidas.

Ela acaba ficando com seu tio Heath e precisa se adaptar à nova situação. Heath Fraser, um homem quieto que esconde um segredo trágico, sabe que deve fazer o melhor para ver sua nova tutelada casada e feliz. Um filho prometido de um Thane...O belo Brodgar MacConnoway foi prometido em casamento com a filha de um clã rival para trazer a paz entre as duas famílias. 
No entanto, uma vez que ele coloca os olhos na beleza visitando o castelo de sua família em Dunkeld, ele sabe que nunca conseguirá manter sua parte no trato. Se isso significa implorar por liberação do acordo ou algo mais exigente, ele descobrirá uma maneira de manter a moça inocente que capturou seu coração completamente, a seu lado. Medidas drásticas a considerar... Quando Brodgar e seu melhor amigo Alf se encontram com o pai da futura noiva, eles rapidamente descobrem um novo problema no horizonte. 
Eles descobrem que muito mais está em jogo do que eles poderiam imaginar. Se eles falharem, isso pode significar reacender a guerra entre os clãs MacDonnell e MacConnoway, e isso é inaceitável. Mesmo que isso signifique sacrificar a única mulher que segura a chave de seu coração em sua mão clara e suave... Para o corajoso e bonito Highlander, parece haver apenas uma opção — e a ação extrema pode custar não apenas sua vida, mas também a dela... mas vale a pena? Pode o bravo escocês e sua amada, em vez disso, encontrar uma maneira de escapar da ameaça de guerra e encontrar paz com suas famílias — e talvez permitir que o verdadeiro amor floresça mais uma vez?

Capítulo um

Brodgar levantou os olhos da mesa.
— Pai?
— Mmm? — Seu pai, Lorde Broderick, perguntou levemente de seu lugar oposto. O sol brilhava através das janelas do solar no Castelo de Dunkeld, fazendo Brodgarpiscar.
— Você tem o saleiro ao seu lado? — Ele perguntou, franzindo a testa em seu belo rosto de queixo quadrado.
— Oh... sim. — Broderick, o thane, o passou através da mesa com um sorriso ausente. — Desculpe, filho. Eu estava a quilômetros de distância. — Ele passou a mão pelo rosto comprido, magro e cansado.
— Obrigado — disse Brodgar, pegando o sal e dando uma pitada no prato de prata com dedos fortes, depois repassandoo.
— Você ainda planeja ir caçar mais tarde?
Broderick rolou seus ombros.
— Depende. Minha querida? — ele acrescentou, virando de lado.
— Sim? — Lady Amabel, mãe de Brodgar, levantou uma sobrancelha clara com cuidado. Uma mulher alta, com cabelosruivos e um belo rosto oval, e piscou para ele, inquiridoramente. — Desculpe querido. Eu estava distraída. Oque você disse?
— Você acha que vai chover mais tarde? — Perguntou Brodgar. — Eu me pergunto se seria seguro dar um passeio por esses caminhos da floresta.
Estavam sentados à mesa para um almoço prolongado. O Natal passara, e o ano novo trouxera um ar suave e melancólico junto com o tempo chuvoso. Era o tipo de dia em que ninguém queria sair do calor do solar e fugir da companhia do amigo.
— Acho que você poderia fazer isso antes da chuva —disse Amabel, franzindo as sobrancelhas para fora das longas janelas arqueadas.
— Bem, então, — disse Broderick confortavelmente. — Isso está decidido. Alf? — Ele se virou para um jovem alto de cabelos cor de areia que estava sentado ao lado dele.
— Sim, tio?
— Você vem ao passeio?
— Eu gostaria, — Alf concordou, engolindo um bocado de aveia. Brodgar assentiu para Alf, que sorriu de volta. Distantemente relacionados pelo sangue, Alf era considerado primo e era um dos amigos mais próximos de Brodgar. Seu melhor amigo além de Conn, que agora residia na França com Leona, a prima verdadeira de Brodgar.
— Eu me manteria longe do terreno montanhoso, —
comentou o tio Duncan, pai de Leona. Deixando de lado a faca, que estivera inspecionando distraidamente, e sorriu para seu
irmão, Broderick. — Você não vai querer errar o caminho novamente. Broderick riu.
— Eu nunca tenho permissão para esquecer as coisas. —
Ele fez uma careta. Duncan riu.
— Bem, irmão, foi engraçado. — Não seria engraçado se você quebrasse o seu maldito pescoço, — comentou Blaine, o pai de Alf, inclinando a caneca que ele segurava na direção de Broderick.
— Blaine, querido, — Chrissie disse, parecendo chocada.
— Não diga essas coisas. — Ela era sua esposa, uma mulher pequena, de rosto delicado, de cabelos loiros encaracolados. Alf a seguiu com feições pontudas e elegantes, enquanto Conn tinha as características mais sólidas e fortes de Blaine.
Blaine deu um tapinha na mão dela.
— Eu sei que sou chocante. Eu tento ser.








Série Lords de Dunkeld

1- Coração de um Hinghlander
2- O Desafio do Highlander
3- O Highlander Herói
4- O Highlander Amaldiçoado
5- O Dilema do Highlander
6- O Despertar do Highlander
6.5 - O Conflito do Highlander
7- O Highlander Agente Secreto
7.5- O Cavaleiro Highlander

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!