O verdadeiro amor triunfará quando a escuridão estiver determinada a arruinar duas vidas castigadas?
Um bravo guerreiro... Blaine McNeil é o chefe de armas em Lochlann, situado no local mais selvagem e misterioso das Terras Altas escocesas e ele deveria defender seu clã a todo custo. Quando a mulher que ele ama é feita refém pelo terrível clã McDonnel, ele parte em seu resgate... Uma jovem de espírito livre... Chrissie Connolly, agora é uma jovem mulher, frequentemente visita a casa de suas amadas primas, Amabel e Alina, e agora ela tem um motivo especial: o bebê de Amabel. Chrissie está diante do que parece ser, a mais difícil, decisão de sua vida: qual pretendente ela deve aceitar como seu futuro marido? Heath Fraser ou o inadequado, mas persistente Blaine McNeil? Entretanto, quando ela é capturada e roubada de tudo o que ela mais desejava, ela sabia que sua juventude estava perdida para sempre... Um negro e sombrio futuro... Chrissie está destinada a ter uma vida de amargura, sem nunca poder conhecer e experimentar o verdadeiro amor em toda sua glória?
Capítulo Um
As últimas milhas até o Castelo Dunkeld eram as piores: a excitação crescia até o ponto que se manter sentada era impossível. Chrissie estava sentada na carruagem, segurando sua respiração em antecipação. Ela não conseguia parar sua perna que balançava e seu corpo saltando no assento.
— Acalme-se mocinha. — Tia Aili disse com sua voz ressonante. — Falta apenas uma milha ou duas agora. Você verá suas primas em breve.
— Eu sei! — Chrissie respondeu, colocando uma de suas mãos sobre as magras mãos de sua tia. Ela apertou gentilmente, notando com alguma preocupação, que as mãos de sua tia estavam geladas. Tia Aili riu. — Ele estará de pé quando chegarmos. O castelo, eu quis dizer. A menos que eles não tenham construído tão bem como eu vejo hoje em dia...
— Oh, Tia! — Ela exclamou sorrindo. — Tenho certeza de que Dunkled é tão sólido quanto Lochlann. Nós veremos.
— Não tenho tanta certeza. — Aili disse obscuramente, apesar de sua face, claramente, mostrar que ela estava brincando e não falando seriamente. — A última vez que vi um castelo ser construído, já tem aproximadamente cinquenta anos. Chrissie ainda sorria.
O fato de Aili viajar com ela era surpresa suficiente. Sua tia — irmã de sua mãe, Lady Frances — tinha se afastado do contato com as pessoas, logo após a morte de Frances; indo viver no lado leste do castelo com sua criada pessoal, uma senhora mais velha que ela própria, que agora também viajava com elas. Lá, sua tia havia ganhado uma reputação como vidente. Sendo ou não verdade, Chrissie não tinha certeza, mas ela sabia que havia algo incomum na mulher.
Tia Aili nunca havia nem ao menos olhado para Chrissie até alguns anos atrás, quando elas se encontraram por acidente. Desde então, Aili passou a se interessar pelo mundo novamente.
— Não posso esperar para ver Alina! — Chrissie disse. Ela sabia que sua tia tinha conhecimento disso, ao ver o leve sorriso e seus olhos azuis brilhando. — I ken that, lassie. Eu sei disso, mocinha. — Ela disse, falando a gíria de seus criados para enfatizar. — Mas também sei que nossa Alina tem muita coisa a considerar agora.
— Oh! — Chrissie mordeu o lábio. Alina e sua tia dividiam a reputação de vidente. Se Aili disse que sua sobrinha tinha algo para se preocupar, Chrissie acreditava que era verdade.
— Ela não está bem? Espero que não seja isso!
1- Coração de um Hinghlander
2- O Desafio do Highlander
3- O Highlander Herói
4- O Highlander Amaldiçoado
5- O Dilema do Highlander
6- O Despertar do Highlander
6.5 - O Conflito do Highlander
7- O Highlander Agente Secreto
7.5- O Cavaleiro Highlander
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!