19 de novembro de 2019

Te amarei até o amanhecer

Série Callahan-Warren
Uma fascinante história de amor passada no oeste americano.

Violet Mitchell acaba de retornar à Filadélfia depois de passar umatemporada em Londres. A última coisa que esperava é encontrar seusirmãos a beira da ruína financeira, e seu lar e sua posição social emperigo. 
Ninguém ouviu falar nada sobre seu pai desde que ele partiuao oeste, em busca de fortuna nas minas de ouro. Violet decide tomaras rédeas e viajar a Montana para achar respostas.Morgan Callahan deixou para trás o rancho de gado de sua famíliapara tentar a sorte nas minas. Acreditou ter encontrado uma jazida deprata, mas, quando se dispõe a desfrutá-la, Violet cruza em seucaminho reclamando o que, ao parecer, ele considerava dele.Em meio às áridas terras de Montana e em plena febre do ouro,quando imperam a cobiça e o perigo, e os mais desumanos lutam porseu quinhão de riqueza, Morgan e Violet não estão dispostos a ceder.Entretanto, algo muito mais arriscado do que o ouro fará com que mudem de opinião.

Capítulo Um

— Não acredito que ela pare de chorar nem sequer para a festa. — Sophie disse para Violet quando retornou ao dormitório que as duas jovens compartilhavam. Violet Mitchell suspirou. Sabia que Sophie se referia a sua tia Elizabeth, a mãe de Sophie. Então rodeou os ombros de sua prima com o braço e apertou com suavidade. Era boa consolando, e também fazendo o papel de mãe, já que precisou representar o papel para seus dois irmãos, quando os três ainda eram crianças. 
— Não quer que eu vá embora, — observou Violet.
— Nenhum de nós quer que você vá! — Sua mãe não deveria ter organizado esta festa, porque a única coisa que acontecerá é lhe recordar que amanhã, pela manhã, retornarei à América.
— Se a carta não tivesse chegado já faz quatro dias! — declarou Sophie em tom mal-humorado. 
— Se tivesse chegado a semana que vem, ao menos você estaria aqui para o primeiro baile da temporada. Não posso acreditar que vá perder tudo isso! Violet, igual a sua tia, começaria a chorar a qualquer momento.
Desejara tanto comparecer às festas daquele verão junto com Sophie! Tanto ela, quanto sua prima, completaram dezoito anos naquele ano; Violet no mês anterior e Sophie no início da primavera. Com o passar do ano, Violet continuara crescendo e agora media um metro e setenta centímetros de altura, enquanto que Sophie era bastante miúda e só media um metro e sessenta centímetros. Elizabeth não colocara reparo em gastos e encomendara vestidos maravilhosos para ambas.
Violet vivera com sua tia, seu tio e a extensa prole nos últimos nove anos, desde que tia Elizabeth viajou à América e, em concreto, na Filadélfia, que era onde ela e a mãe de Violet haviam nascido.








Série Callahan-Warren

1 - Um Coração por Conquistar
2 - Fogo em Seus Braços
3 - Te amarei até o amanhecer
Milady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!