6 de maio de 2020

Noiva de Blackthorne

Série Noivas por correspondência
Dois anos se passaram desde que Josie Wentworth foi comprada do Sioux por um relógio de ouro e levada de volta à Inglaterra por Marcus Wharton, o Duque de Blackthorne. 

Quando Marcus quebra sua promessa de devolver Josie para a América, ela acaba como empregada doméstica na casa de seus sobrinhos encantadores, mas negligenciados. No entanto, quando a família há muito perdida de Josie a encontra, a herdeira subitamente rica decide salvar os dois meninos de seu tio indiferente – e ensinar ao Duque uma lição de honra. Ao saber que Marcus está procurando uma noiva americana rica para salvar sua propriedade, Josie planeja chamar sua atenção – certo de que ele nunca reconhecerá a beleza que ela se tornou como a prisioneira esfarrapada que ele resgatou. Mas Josie não apostava que sua farsa matrimonial se transformasse em momentos de ternura, pois o homem nobre que ela despreza por anos prova ser um homem muito diferente do que ela imaginava. E não há como negar suas carícias apaixonadas, pois ela se afunda mais sob o feitiço de um marido determinado a reivindicar seu coração.

Capítulo Um

O Duque dde Blackthorne estava sentado em uma poltrona no seu clube de cavalheiros em Londres, bebida na mão, olhando distraidamente pela janela, quando seu melhor amigo disse: 
— É a menina, não é? Você está pensando na menina abandonada que resgatou daquele selvagem.
 — E se eu estiver? — Isso o irritou, por ser tão previsível. E o envergonhou de ter o irmão de sua falecida esposa apontado sua preocupação com uma garota que ele pouco conhecia, em vez da mulher que era sua esposa há um ano, antes que ela morresse com seu filho.
— Faz dois anos — disse Seaton. — Você precisa esquecê-la. Você tem coisas mais importantes a considerar, se quiser resgatar a Blackthorne Abbey da ruína. Você precisa encontrar uma mulher com meios e se casar com ela antes do fim do mês. Blackthorne fez uma careta. 
Um mês depois de se casar com Fanny, ou seja, um mês após seu retorno a Londres da América, ele soube que a propriedade de Blackthorne estava muito prejudicada. Seu pai fez vários investimentos arriscados que não deram resultado. Então seu irmão mais novo, Montgomery, morreu em uma corrida de carruagem, e Blackthorne foi pressionado a liquidar as dívidas ultrajantes de jogo de seu irmão e encontrar algum lugar para os dois filhos de seu irmão viverem, já que Monty havia morrido não apenas indigente, mas viúvo, cuja falecida esposa não tinha família. 
Blackthorne fez o possível para economizar e fez bom uso do dote de Fanny, mas logo ficou claro que, sem uma infusão de capital, as terras que estiveram em sua família por oito gerações estavam destinadas a se perder para sempre. 
passou os meses da gravidez de Fanny cheios de esperança de que ela o desse o herdeiro do ducado e com desespero que ele estivesse deixando uma propriedade para seu filho com apenas um vislumbre de sua antiga glória. Infelizmente, as coisas não haviam melhorado no ano desde a morte de Fanny. Na verdade, elas haviam piorado. 
Agora havia alguma dúvida se ele poderia guardar alguma coisa. Noiva de Blackthorne – Joan Johnston Depois de sua terrível experiência perdendo Fanny e o filho, ele não estava inclinado a se casar novamente. Agora as circunstâncias exigiam. 
Ele precisava de uma esposa rica e precisava dela com pressa. O New York Times estava aberto em seu colo, para que ele pudesse ver o texto do anúncio que seu advogado havia inserido nos principais jornais americanos vários meses atrás – junto com o London Times, é claro, a fim de pegar qualquer herdeira americana que já poderia ter atravessado o oceano para garantir um título britânico em troca de um pouco da riqueza de seu pai: PROCURA-SE: Herdeira americana para fins de matrimônio ao cavalheiro intitulado. O aviso dava o nome do advogado de Blackthorne. 








Série Noivas por correspondência
4- Noiva de Blackthorne
Série concluída

2 comentários:

  1. Essa série é bem legal. Quem lê o primeiro fica louca p ler o segundo, e o terceiro e o quarto. E o bom é q já estão todos aí, n tem q esperar o lançamento.

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena. Quem lê o primeiro n consegue não ler os outros. Ass. Darlene

    ResponderExcluir

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!