19 de outubro de 2020

Herói Escocês

Série Lordes Conquistados

Apresentando a pequena aventura que Phoebe viveu no retorno do casamento de Elizabeth e Alexander.

Aqui eu trago a pequena aventura que Phoebe viveu na volta do casamento de Elizabeth e Alexander. Esta história pode ser lida de forma independente, mas se você quiser seguir a ordem, acontece logo depois do O Amor era seu Destino e antes de Medo de Amar, o segundo romance da Série Lordes Conquistados.
Espero que gostem da leitura.

Capítulo Um

— Você não está com frio, Phoebe?
— Não mãe, eu estou bem, podemos estar no Norte, mas ainda estamos no verão.
— No final do verão na verdade e nestas terras escocesas faz um frio horrível, eu não quero nem imaginar como será no inverno.
— Tenho certeza de que em poucas horas estaremos novamente na Inglaterra, apesar de faltar mais para chegar em casa.
Sua mãe se cobriu com a manta e se acomodou na carruagem preparada para dormir. Ela a olhou surpresa ao ver que apenas um minuto depois já estava dormindo profundamente. Nesses momentos, invejava terrivelmente sua mãe. Embora fosse à noite e ela estava cansada, era incapaz de dormir. Não estava confortável naquela carruagem e, além disso, tinha muitas coisas que rondavam em sua cabeça. Sua melhor amiga acabara de se casar, apenas algumas horas atrás estavam em seu casamento. Parecia incrível, Elizabeth tinha proposto não se casar com o Marquês, mas ambos estavam loucamente apaixonados um pelo outro.
Mesmo que sua amiga tivesse negado em diversas ocasiões, Phoebe havia suspeitado no momento em que os viu juntos, eles foram feitos um para o outro. Estava feliz por sua amiga, mas ainda assim, não podia evitar se sentir triste. Agora ela levaria uma vida de casada e sabia que sua relação com ela não seria a mesma. Sua mãe havia dito, sem nenhuma malícia, que agora que Elizabeth estava fora do mercado, seria mais fácil para ela encontrar um marido. Não que fosse pouco atraente e ou tinha poucas ligações, mas era como a maioria, com seus cabelos e olhos castanhos, e sempre estando ao lado da deslumbrantemente linda filha de um duque, ela passava ainda mais despercebida. Se casar logo não estava em seus
Herói Escocês – Sophia Ruston
planos, mas em seus dezenove anos, a sociedade a pressionava para fazê-lo. Não sabia como flertar e era incapaz de manter uma conversa trivial. Falava sem parar e, infelizmente, de coisas inapropriadas. Sentia-se à vontade com sua amiga, ambas eram inteligentes e odiavam essa banalidade da alta sociedade inglesa, mas tinham descoberto que os cavalheiros buscavam esposas complacentes e, se possível, sem muito senso comum, gostavam de se sentirem superiores ao sexo feminino. Phoebe simplesmente se sentia incapaz de fingir e não tinha nem a beleza de Elizabeth nem o dote que a grande maioria das debutantes possuía. Mas se propôs aproveitar da próxima temporada e se tivesse a sorte de encontrar um homem afinado com seus gostos... afinado com seus gostos? Reprimiu um gemido ao dar-se conta do quanto deprimente eram suas aspirações e a verdade é que negava o que realmente ansiava. Queria um casamento por amor, como o de seus pais ou o da sua amiga. Queria um homem que a olhasse como o Marquês olhava Elizabeth e que estivesse disposto a tudo por ela.
— Talvez seja pedir demais — sussurrou.
De repente, ouviu um disparo e os cavalos empinaram. A carruagem se moveu bruscamente e alguns gritos desconhecidos ecoaram na noite até então silenciosa.
— Santo céu, o que está acontecendo?
Sua mãe se endireitou de repente e afastando as cortinas tentou olhar pela janela, mas a carruagem parou subitamente fazendo-as cair de seus assentos. A porta se abriu e ao levantar os olhos para ver quem era, se encontrou com o cano de uma pistola.
— Saiam e não façam nada ou acabarão com uma bala no peito — a voz, com um forte sotaque escocês, vinha do homem que estava apontando para elas e tinha a metade do rosto coberto por um lenço preto.
Mãe e filha saíram e ficaram de pé ao lado da carruagem.

 


Série Lordes Conquistados
1- O Amor era seu destino
1,5- Herói Escocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!