O amor se esconde nos lugares mais surpreendentes
Como guardiã de seus dois irmãos mais novos após a morte deseus pais, Daphne Beaumont luta para manter a família unida. Mas quando o irmão de Daphne repentinamente herda uma propriedade considerável de um parente distante, eles podem deixar Londres para uma vida nova e próspera na Cornualha. Devotada às suas responsabilidades, Daphne não acredita que o casamento está em seu futuro, apesar de sua riqueza recém-descoberta e beleza impressionante, até que ela conhece o intrigante Charles Weston… Um segredo há muito enterrado leva Charles à Cornualha, onde ele encontra a sedutora Daphne enquanto caminha na praia. Quando um súbito deslizamento de rochas deixa os dois presos em uma caverna, o cativeiro em comum certamente será um escândalo. Charles sabe que deve agir com honra e propor a Daphne, uma perspectiva fácil para ele, considerando que se apaixonou por ela. O verdadeiro desafio agora está em Charles ganhar o coração de Daphne e mostrar a ela como o feitiço do amor pode ser maravilhoso…
Capítulo Um
— Ambos disparamos nossas pistolas contra ele, e nossa mira foi certeira. Ele levou duas balas no peito. Ambos o vimos ser atingido, e ambos vimos o sangue jorrando dele. Não acredito que ele pudesse ter sobrevivido, tão gravemente ferido como estava. Charles deu a ele um sorriso torto.
— Mas não encontramos nenhum corpo, não é? Julian fez uma careta. — Isso é verdade, e admito que ele pode ter vivido por pouco tempo… tempo suficiente para rastejar para longe e se esconder de nós, mas estou convencido de que ele está morto. — Ele se sentou em uma cadeira forrada de couro fino espanhol não muito longe do fogo. Calmamente, ele disse:
— Desde aquela noite, Nell não teve mais pesadelos com ele, e isso mais do que qualquer outra coisa me convence de que ele está morto. Charles assentiu mais para si mesmo do que para Julian, seus pensamentos naquela terrível noite de primavera há mais de dois anos. Muita coisa aconteceu desde então, e pouca foi agradável. Ele não apenas descobriu naquela noite que seu irmão o odiava e planejava matá-lo para herdar Stonegate, mas também que Raoul era um assassino cruel de mulheres inocentes. Meu próprio irmão! Um monstro! Ele respirou fundo. Meio-irmão, ele lembrou a si mesmo dolorosamente, lembrando-se da maneira como Raoul havia dito aquelas palavras para ele. Mas o sangue de Raoul não foi o único derramado naquela noite, Charles pensou com cansaço.
Não. A mãe de Raoul, minha madrasta, Sofia, tinha morrido também. Pela minha mão, Charles admitiu, tomando um longo gole do conhaque. Eu atirei em Sofia onde ela estava, e que Deus me perdoe, nas mesmas circunstâncias, eu faria de novo. Por um momento, as feias memórias se aglomeraram perto, e apesar do calor do fogo, ele estremeceu. Lá fora, na escuridão de uma noite de novembro, o vento assobiava e gritava ao redor das paredes robustas da casa. O vento era brutal, cortando como uma lâmina qualquer homem ou animal azarado o suficiente para estar no exterior a esta hora, mas dentro da elegante biblioteca de Wyndham Manor havia apenas calor e boas-vindas, e Charles estava feliz com isso. As lembranças daquela noite não o deixavam descansar, e o cortavam tão ferozmente quanto o vento lá fora cortava qualquer criatura viva. Ele tentou deixar as memórias de lado, olhando ao redor da sala, apreciando a suave luz amarela de dezenas de velas que se espalhavam pelo belo espaço, seu brilho brilhante afastando, por um breve momento, a escuridão em sua alma. — Você duvida que ele esteja morto?
Fiquei super feliz com a iniciativa do grupo em continuar com a série. Eu amei o primeiro livro. Já estava sem esperança, pois o final do primeiro livro deixa um final aberto. Obrigada a todos.
ResponderExcluir