19 de outubro de 2021

Não quero te amar

Série Época
Britannia é a pirata mais temida dos Mares do Sul e está à procura do homem que matou seu pai há um ano. 

A vingança é seu único objetivo. Mas ela não imaginava que a própria Rainha da Inglaterra iria interferir em seus planos e que, para chegar até ele, sua vida se alteraria de forma irreconhecível. Mas regressaria ao seu amado navio a qualquer custo. Só o amor poderia fazê-la mudar de ideia.


Capítulo Um

Britannia abriu os olhos ao ouvir o estrondo e, assustada, sentou-se na cama, respirando com dificuldade, olhando para a porta da cabine. Pegou sua boneca de pano e apertou-a no peito com os gritos que vinham do convés. — Papai? — Sussurrou assustada quando viu sua cama desfeita e vazia.  Gritou ao ouvir outro estrondo e viu uma labareda de fogo através das janelas da cabine enquanto o navio balançava de um lado para o outro. Ouviu o som do aço colidindo e os gritos dos homens de seu pai. Com os olhos azuis arregalados pelo medo que a atravessava, se pôs de pé na cama sem soltar a boneca quando a porta se abriu. Um homem com cabelos na altura dos ombros e barba na cintura cheia de tranças sorriu, mostrando os dentes amarelados enquanto seus olhos negros brilhavam de satisfação.
— Olá, querida, — disse ele em uma voz profunda, aproximando-se um passo mostrando a espada manchada de sangue. Britannia se agarrou à parede segurando sua boneca e um clarão mostrou seus longos cachos vermelhos.  O homem riu. — Hora de ir para casa, menina. Seu avô te procura. — Se aproximou em três passadas e agarrou seu pulso, puxando-a sem esforço. Britannia gritou, mordendo sua mão e o homem se afastou, soltando-a e olhando-a surpreso. — Então você tem um mau caráter. Tenha certeza de que o capitão a colocará em seu lugar. — Se abaixou para pegá-la pela cintura e a garota tirou a adaga que estava escondida na saia da boneca, cravando-a no olho dele. O homem olhou para ela surpreso com o outro olho, ela viu a ponta de uma espada sair de seu peito e desaparecer antes dele cair para trás, mostrando o pai com a espada na mão.
— Papai!
O pai dela se sentou na cama e a abraçou com força. — Acabou, minha garota. — A beijou na bochecha. — Já passou. — Segurou seus cabelos para colocá-lo atrás de sua cabeça, olhando para ela. — Machucou você?
— Não, papai. — Sorriu radiante. — Fiz o que você me disse e não me machucou.
— Boa menina. — Ele a beijou na testa. — Nunca te afastará do meu lado.
— Não, papai. — Abraçou seu pescoço. — Nunca vamos nos separar.
— Enquanto houver vida no meu corpo, isso não acontecerá. Jurei para você, lembra?
— E Harry Winston sempre mantém suas promessas.
— A palavra de um Winston é para sempre.
Alguém entrou na cabine e sorriram quando viram o primeiro oficial coçando a barriga. Ele levantou uma sobrancelha loira olhando para o cadáver. — Menina, foi você quem fez isso? Essa não é sua adaga?
— Sim, eu fiz bem. Papai disse.
— E isso porque só tem sete anos. Quando crescer, será uma grande pirata e terei orgulho em servi-la.
— Leve-o, Cristopher. Britannia tem que dormir e isso a incomoda.
A menina sentou-se na cama pegando os cobertores. — Sim, eu preciso dormir. Amanhã tenho muito a aprender. E cheira muito mal. Não se lava papai. Que mal educado.
Harry sorriu acariciando seus cachos vermelhos. — Ele simplesmente não tem um bom capitão para ordená-lo, querida.
A garota estalou a língua, abraçando a boneca enquanto fechava os olhos. — Quando eu for capitã, mandarei que se lavem. Se não, vou chicoteá-los.
— Muito bem. Agora durma.
— Papai?
— Sim, querida?
— Te amo.

Série Epoca
1- Elizabeth Bilford
2-A Mimada da Rainha
3- Condenada por seu amor
4- Você não me ama como eu quero
5- Juramento de Amor
6- O Herdeiro
7- Eu não posso ficar longe de você
8- Confia em Mim
9- Eu preciso de você na minha vida
10- Você me faz feliz
11-Uma moeda por seu coração
12- Lady Johanna
13- Lady Corianne
14- Não te mereço
15 -Lady Emily
16- Com apenas um olhar
17 Dragão Dourado
18- Não quero te amar

(esta série são livres, independentes, pode ler fora de ordem)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!