1- Lady V não quer casar
Lady V. resolveu ser uma mulher sofisticada, sem restrições, desdenhosa dos compromissos.
Não lhe importam, inclusive, as maledicências e as fofocas que fazem sobre seu nome. A liberdade em sua vida cotidiana, a liberalidade no amor, a espontaneidade de suas decisões a guiam até que se torna inevitável: até que seu desejo a obrigue a escolher. Valery, lady V., é uma mulher criada entre luxos e ideias renovadoras. Sua família aprova que tenha uma famosa aversão ao matrimônio; aprova, também, que apesar de ser solteira, se relacione com homens, que não se prenda ao que as matronas ditam para as jovens debutantes nos bailes que se celebram temporada a temporada. Faz tempo, todos sabem, lady V. mantém um vínculo afetivo com um cavalheiro. Embora paquere com outros, sempre volta para os braços desse homem. Tudo lhe parece que está em perfeito equilíbrio, está contente com a maneira que leva sua vida, até que ele lhe propõe casamento. Foi quando tudo o que tinha planejado parece se desmoronar. Não quer romper a relação, mas tampouco tem intenções de se casar. Com autoconfiança, Verônica Mengual nos traz uma nova versão de um clássico dos romances de amor: a de um protagonista que resiste a perder a solteirice. Só que, nesta história, é ela a solteira inveterada, a que não quer abandonar os jogos de sedução, que precisa enfrentar seu desejo quando está a ponto de perder aquilo que mais quer.
2- Lady Lena quer se Casar
A perda de seus pais levou a jovem lady Lena Badel a se refugiar no seio de uma influente família: os Manchester. Ela tem um objetivo: desde a infância deseja conquistar seu sonho, e suas opções para levá-lo ao altar estão se acabando. Tudo ia relativamente bem, até que seu plano de sedução se viu interrompido por ele: Paul Bail, lorde Rosings, que, com uma enorme cicatriz no rosto, os olhos cinzas, os largos ombros e sua segurança, fez com que ela não lamentasse ter acabado em seus aposentos particulares. Porém, os silêncios e os mal entendidos são os piores inimigos do amor. Logo Lena se vê presa na rede que se tece a sua volta e deverá então, lutar por sua felicidade se não quiser terminar asfixiada pela desgraça. Apaixone-se com uma história de época onde os protagonistas terão que deixar de lado seu orgulho e procurar o amor abaixo da superfície.
3- A Maldição do Duque de Ashton
A senhorita Emma Harrelson, como filha de um diplomata proeminente, viu grande parte do mundo e desfrutou de muitas aventuras. A morte de seu pai a leva, junto com sua mãe, à rígida e intolerante Londres. Determinada a impor suas próprias regras, ela acabará nos braços do único homem que não está disposto a quebrar as regras: o Duque de Ashton. Oliver Worth, lorde Ashton, não quer nada com a impulsiva senhorita Harrelson, embora sem saber muito bem como, o frio duque se verá desfrutando de uma mulher apaixonada que ameaça desestabilizar seu ordeiro mundo ducal. Nem tudo será fácil, pois em tempos ele foi amaldiçoado por uma bruxa e agora chegou a hora de pagar a afronta. Descubra a solução para os mal-entendidos em um novo romance que mais uma vez combinará amor, humor, sedução e um pouco de magia.
Mergulhe na emocionante vida de Elvina para descobrir o passado, o presente e o futuro de uma mulher que nasceu para lutar, se apaixonar, viver e reviver por amor.
Lorde Chesterfield não é um conde comum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!