18 de janeiro de 2009

O Viking





O Viking é um romance de amor que capta a essência de um Viking.

Empunhar uma espada com a coragem de uma valquíria, Meradyce tinha defendido as crianças. E o valoroso Einar teve deixar o bom lugar saxónico que vivia. ...! Agora, ele foi obrigado a protegê-la de ambos os traidores e intriga e as exigências do seu próprio coração ...!
Einar Svendson, um demônio era certamente o suficiente para rivalizar qualquer ser desovado no inferno. Um outro Viking havia saqueado a sua pátria, queimou a sua aldeia e seqüestrou Meradyce. Mas o pior ainda estava por vir!

CapítuloUm

O navio deslizava quase sem ruído e a serpente esculpida na proa erguia a cabeça ameaçadora acima da neblina. Os remos cortavam as águas pouco profundas do rio, aproximando-se da margem. Os homens, ofegantes, mantinham-se curvados e em absoluto silêncio.
- Eu não gosto disso - protestou um dos remadores, sem disfarçar a tensão. - Não gosto nem um pouco...
Siurt concordou com um gesto de cabeça. O comandante do ataque sempre permanecia imóvel como uma estátua na proa do navio, mas, desta vez, era Einar quem os liderava e ele não aparentava a costumeira tranqüilidade.
Ull abaixou a cabeça quando Einar olhou para os remadores, procurando por quem ousara romper o silêncio, para depois voltar os olhos de novo para as margens do rio.
- O que ele espera ver em plena escuridão - insistiu Ull.
- Nós nunca navegamos tão para o interior - resmungou Siurt, remando com mais força. - Entretanto, Einar não é do tipo que se arrisca a toa.
- Então, por que Svend não nos acompanhou?
- Você sabe muito bem que nosso líder não poderia enfrentar essa viagem depois do tombo que levou de seu cavalo - sussurrou Siurt, com uma expressão preocupada. - A queda foi um mau presságio, um aviso.
Einar veio da proa até o meio do longo e esguio navio, a fim de dar ordens para que os homens guardassem os remos.
- Lembrem-se que a mulher usando uma cruz de ouro com três pedras preciosas não deve ser molestada - disse ele, em voz firme e baixa - e sim trazida até mim.
- E por quê? – reclamou Ull, cofiando a barba de um vermelho vivo – Nós nunca molestamos mulheres. Como você ficou sabendo sobre essa em especial?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Gostei demais deste livro! Jenna você sabe se o livro 2 The Saxon será traduzido?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea eu tb, este foi digitalizado, não estou sabendo se algum grupo irá traduzir não está no mutirão? Vc me pegou eu não sei kkkk. bjs

      Excluir
    2. Jenna a Marcia Cardoso me avisou que será traduzido!Foi um dos que indiquei, agora é só aguardar.Abraços!

      Excluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?

Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras.
AVISO IMPORTANTE: Nunca sabemos qdo um ebook vai ser lançado, somente no dia do lançamento no grupo, então nunca temos previsão! bjs
Jenna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...