19 de janeiro de 2013

O Prazer de uma Dama

Trilogia Amantes
A história de uma mulher que, procurando vingança, descobre o prazer que pode ser a falsa identidade...

Sempre viram à senhorita Everett como uma criatura tímida e dócil, mas por uma noite, Merriam, a ratinha, se transforma em uma beleza que seduz ao arrogante conde que uma vez a menosprezou, para depois deixá-lo enlouquecido pela luxúria. 
Um bom plano se não fosse por ter seduzido o sem vergonha errado! 
Drake Sotherton partiu da Inglaterra por sombrias razões e agora voltou para vingar-se de Julian Clay, o homem que acredita que matou sua mulher. 
Convencido de que a beleza mascarada que o seduziu é uma das bonequinhas de Julian, Drake a segue e lhe propõe que sejam amantes durante uma temporada. 
Cada desejo libidinoso e secreto será explorado... 
E satisfeito. 

Comentário revisora Carol: Gostei do livro, o mocinho busca vingança, mesmo pensando em utilizar a mocinha, mas há uma reviravolta na história. 
Espero que se divirtam tanto quanto eu com o livro, foi realmente muito bom revisá-lo. :) 

Capítulo Um 

Não tenho interesse algum pelas viúvas de rosto pálido, nem pelas virgens lânguidas.» 
Recordou aquelas mordazes palavras com uma claridade ácida. Instantes depois de ter conhecido o homem que lhe tinha feito arder de desejo, fazendo com que se perguntasse se todos os anos de desejo insatisfeito teriam chegado a seu fim, esse mesmo homem, Julian Clay, o conde de Westleigh, tinha dirigido estas palavras a seu acompanhante. 
Inconsciente da devastadora explosão que tinha provocado na trêmula alma que se encontrava atrás da coluna, riu entre dentes da resposta que seu acompanhante tinha resmungado, pondo em marcha as rodas do destino.
Não cabia dúvida de que aquelas palavras ilustravam o efeito que ela tinha produzido sobre aquele conhecido “playboy”, ou, ao menos, era a impressão que tinha dado a Merriam, que contava com a cruel precisão da vasta experiência. 
Merriam «a ratinha», esse era o apelido que seu pai lhe tinha posto e que tinha perdurado durante toda sua juventude, e inclusive durante o desolador pesadelo de seu matrimônio com um velho indiferente. 
Seu marido a chateava utilizando seu nome de animal quando queria que sua aprazível esposa se retirasse e assim poder voltar para seus importantes e urgentes assuntos; assuntos entre os que se encontravam seus negócios, intermináveis cartas e deitar-se com suas criadas. 
Mas a ratinha tinha sobrevivido e aquela noite Merriam estava decidida a provar os prazeres proibidos com os que as viúvas de rosto leitoso e as virgens lânguidas só podiam sonhar: luxúria e vingança. 
ulian Clay seria dela e lhe ensinaria de que massa eram feitas as ratinhas, e depois o deixaria abrasado pelo desejo e a dor, uma satisfação que só ela saborearia. 
Prostraria o playboy mais célebre de Londres a seus pés e depois... Partiria. 
O baile de máscaras de lorde Milbank era conhecido por seus indecentes e vergonhosos deleites. 
Nenhum membro respeitável da alta sociedade londrina aceitaria jamais ir a esse baile, o qual significava que ninguém com um convite em suas mãos o perderia por nada do mundo. 
Era o convite mais cobiçado da temporada social. 
A própria Merriam sustentava seu envelope adornado com fitas vermelhas, surpreendida pela firmeza de seus dedos. 
Para ela, as sucessivas semanas de preparativos culminariam aquela noite. 
Depois de dias de meticuloso estudo e noites de perturbador desejo, a ratinha se transformou. 
Aquela noite ela seria o gato. 
—Chegou Merlín? —perguntou ela. 
—Sim, senhora. —respondeu o mordomo. 
—Poderia pedir a algum dos serventes que vá busca-lo e diga que sua amiga já está aqui? —ordenou, tentando ignorar o nó que tinha feito no estômago ao pronunciar aquele descarado pedido. 
O mordomo assentiu e disse: 
—Como diga senhora. 

Trilogia Amantes
1 - O Prazer de uma Dama
2 - O Pacto de uma Dama
3 - O Jogo de um Canalha
Trilogia Amantes

Um comentário:

Oiii você não vai sair sem comentar nada vai? Ou que tal indicar o que leu. Ou então uma resenha heheheheh...Todo mundo agradece, super beijo!